|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 25, 2010 9:10 am
iPandoraLove Eu engano-me tanta vez a dizer "Jardim Zoologico", digo sempre Zardim Joológico |: Ah pois.. E eu dizer "Já xão xeis." em vez de "Já são seis." xD iPandoraLove Ah, e normalmente quando saio da mesa, pergunto sempre se posso ir la pra dentro.
Como estava distraida a ver as desgraças das noticias perguntei se podia ir morrer la pa dentro o.O
Eu costumo dizer isso, mas é a sério. xD Imperial Mask Tens os 3 wares: -Software -Hardware -Tupperware Pff. Lindo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 27, 2010 7:57 am
"Eu acho que isso 'tá mal, pá. Ele primeiro perde as bolas, depois é que fica pequeno!"
Falando do Super Mario. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 30, 2010 8:34 am
The Purple Bubble "Eu acho que isso 'tá mal, pá. Ele primeiro perde as bolas, depois é que fica pequeno!" Falando do Super Mario. xD LOL
PAI: "Joana, porque tens a mão debaixo da mesa?" EU: "tou a dar o meu pau à Tsuki." gonk
era o pau do gelado, ela tava na cadeira ao meu lado
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 30, 2010 8:38 am
jujuzita PAI: "Joana, porque tens a mão debaixo da mesa?" EU: "tou a dar o meu pau à Tsuki." gonk
rofl Isso soa tão mal xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 30, 2010 12:26 pm
jujuzita LOL
PAI: "Joana, porque tens a mão debaixo da mesa?" EU: "tou a dar o meu pau à Tsuki." gonk
era o pau do gelado, ela tava na cadeira ao meu lado
Os desejos da Juju xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 01, 2010 6:06 pm
Hoje fui ao desfile do 1º de Maio, e estava o home da CGTP a falar e de repente vem com esta: "É precizo produzir para o produto investir" (É preciso investir para Portugal produzir) Foi muito lindo :]
Passado umas horas, depois de comer umas sardinhas:
"Agora vou ficar a seirar a chardinhas"
E PRONTES : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 02, 2010 7:55 am
isto passou se num bar 3nodding
eu para o barman ...> Queria um Pisang Ambon !
o barman ...> Com sumo de laranja ?
eu ...> Não, verde ! mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 02, 2010 10:41 am
Raposo The Legend isto passou se num bar 3nodding eu para o barman ...> Queria um Pisang Ambon ! o barman ...> Com sumo de laranja ? eu ...> Não, verde ! mrgreen essa bebida é tão fraca D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 02, 2010 11:32 am
Little Sacar Raposo The Legend isto passou se num bar 3nodding eu para o barman ...> Queria um Pisang Ambon ! o barman ...> Com sumo de laranja ? eu ...> Não, verde ! mrgreen essa bebida é tão fraca D:e eu q o diga ! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 02, 2010 2:39 pm
Raposo The Legend isto passou se num bar 3nodding eu para o barman ...> Queria um Pisang Ambon ! o barman ...> Com sumo de laranja ? eu ...> Não, verde ! mrgreen
Raposo, disseste isto de proposito ou sem querer?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 02, 2010 2:50 pm
iPandoraLove Raposo The Legend isto passou se num bar 3nodding eu para o barman ...> Queria um Pisang Ambon ! o barman ...> Com sumo de laranja ? eu ...> Não, verde ! mrgreen Raposo, disseste isto de proposito ou sem querer?
sem kerer, claro! ... pensei q ele tinha dito "cor d laranja " loool Odass !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 02, 2010 2:52 pm
Raposo The Legend sem kerer, claro! ... pensei q ele tinha dito "cor d laranja " loool Odass !
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!
Ai eu gozava tanto cntg xD
Oohh que tonho pffffff xD
Eheh razz Desculpa Raposo, mas vindo de ti, tem piada xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 02, 2010 2:56 pm
iPandoraLove Raposo The Legend sem kerer, claro! ... pensei q ele tinha dito "cor d laranja " loool Odass ! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!
Ai eu gozava tanto cntg xD
Oohh que tonho pffffff xD
Eheh razz Desculpa Raposo, mas vindo de ti, tem piada xD
é o q faz musica alta ,, ate o barman se riu ! eheheh,, e eu todo coradinho a tentar disfarçar a cena mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 02, 2010 3:00 pm
Raposo The Legend é o q faz musica alta ,, ate o barman se riu ! eheheh,, e eu todo coradinho a tentar disfarçar a cena mrgreen
Pfff, lindo Raposo xD
Eu n te vou torturar mais va xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 02, 2010 3:08 pm
iPandoraLove Raposo The Legend é o q faz musica alta ,, ate o barman se riu ! eheheh,, e eu todo coradinho a tentar disfarçar a cena mrgreen Pfff, lindo Raposo xD
Eu n te vou torturar mais va xP
Tu não me torturas Dee ! wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |