|
|
|
|
Posted: Sat Oct 23, 2010 8:23 am
Hum... Preso e com um monte de flechas vindo em minha direção, valeu avaric, destroi minha reputação '-', vou usar a coisa mais simples possivel para sair daqui mrgreen
Bakudou 8 Seki (Repulção) *Usa escudo simples para se proteger das flechas*
Avaric me salva crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 23, 2010 2:53 pm
*abilidade stop time* sai dai manow so consigo ficar 10 segundo em parar todas as flechas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 23, 2010 4:52 pm
*segura a Larii e a coloca fora do alcance das flechas* -Ae ta na hora de para com essa briga sem motivo eu so quero q o Vitor pague pelos danos q ele fez e pelo o barril do Jack Daniels q ele quebro scream q droga será q iso e tão dificil *diz gritando pro outros mas com a raiva sente uma forte dor de cabeça e se ajoelha*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 23, 2010 5:35 pm
capitao isso e dificil tenho uma ideia*joga todo mundo pra fora do bar*pronto problema resolvido das flechas,capiao tenho uma reseitinha pra dor de cabeça*pega uma madeira e bate na cabeça do capitão*pronto capitao quando vc sai de coma vai melhora blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 23, 2010 8:25 pm
*Ainda dentro do bar*
Eu to preso nas estacas, você ainda não me tiro daki scream scream
*Invoca Cavalo de fogo para destruir a prisão* *Pula pra fora do bar*
Matarazo Maldito!! ainda bem que ta em coma, eu ajudei o avaric com as finanças dele, e depois vendi e comprei as coisas de volta de um peregrino então eu tenho direito de destruir o bar 1 vez na vida valeu
*Coloca um braçãozinho de ouro no bolso do matarazo*
Bem, vo dormi la no meu esquadrão, flw galera o/
Avaric cuidado com as flechas, são pontudas e perigosas sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 23, 2010 8:40 pm
ainda bem que acabado tudo *senta numa cadeira com uma flecha*aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que merd....... espetei minha bunda gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
Posted: Sun Oct 24, 2010 4:45 am
aaah ia te avisar pra ver onde senta x_x tarde d+... eh..eu me empolguei com as flechas...sabe como é neah? pobre consegue uma bankai fodinha e já quer testar xD as flechas não atingem bebidas e garotas o/ elas já são pré-programadas com tecnologia espiritual ninja 100% originais xD por isso eu tenho só 216 golds agora xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2010 7:12 am
densa reiatsu toma conta do bar emanando do Matarazo seus cabelos encurtam e ficam laranja e se levanta gritando elevando mais a reatsu ele se esta na sua Hollowsificação COMPLETA por causa do coma.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2010 10:23 am
*da um unico soco na cara do capitao e sai a hollowsificaçao* gente vou dar uma saidinha no bar tem um exercito de demonio querendo revanche daquela invasão na minha praia,nao preciso de ajuda so tem 1000 demonios eh facil demais pra mim
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2010 10:31 am
*volta pro bar com uma luz forte e apareçe*  (meu proximo avi) gente to morto pensei q era 1 mil de demonios mas deu erro foi o mundo demoniaco todo contra mim,minha aliança com o 2 mundo foi desfeita,mas ainda so imortal vou volta a vida em 1 dia no maximo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2010 12:48 pm
*chega no geovane e da um soco nele voando algum metros* quem mando da uma palda em mim heim vc n tem respeito por mim n! scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2010 1:29 pm
paro paro como vc me jogo longe se eu to com um fastasma? foi mal capitao assim vc ia quere me ajuda com os demonios mas ja to morto msm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2010 1:32 pm
*mudando de assunto* gente me ajuda ai qual e melhor avi pra eu usa esse msm ou esse  me ajudem crying crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 25, 2010 7:36 am
de novo, num to entendendo nada do que acontece por aqui.... gonk
*olha pro geovanne* eu gosto desse do cabelo vermelho pq lembra o axel do kingdom hearts *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 25, 2010 2:15 pm
ShiroiHaru_br de novo, num to entendendo nada do que acontece por aqui.... gonk
*olha pro geovanne* eu gosto desse do cabelo vermelho pq lembra o axel do kingdom hearts *-* Mas o cabelo do axel é pra cima, espetado e maneiro, o do geovanne é emo, pra baixo e meio estranho e geovanne, quanto custa tudo junto? '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|