|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 26, 2004 2:58 pm
Ae hoje eu tava vendo meus sites aki, e lembrei de um maneiricimo, tem um desenhos super, super fofos com finais alucinantes, pra quem não conhece: Happy Tree Friends, vale a pena dar uma olhada. O site eh atualizado toda a semana com novos capitulos!!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 26, 2004 3:03 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 26, 2004 4:37 pm
ZenKay Ae hoje eu tava vendo meus sites aki, e lembrei de um maneiricimo, tem um desenhos super, super fofos com finais alucinantes, pra quem não conhece: Happy Tree Friends, vale a pena dar uma olhada. O site eh atualizado toda a semana com novos capitulos!!! xd iuhIUHEiUHAEihuAIEhIUAE !!!! Eu ja vi esse site...me amarro no carinha do exército que eu sempre esqueço o nome...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 26, 2004 5:19 pm
Ae, tô entediado e estressado!...!...
Alguem topa uma batalha naval, aqui no Gaia?
A5!
D1!!
B2!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 26, 2004 5:23 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 26, 2004 5:43 pm
naum tem ninguem aqui ou estou sendo ignorada? XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 26, 2004 6:02 pm
Acho que nao tinha ninguem, purii... ^^;;;
O pessoal foge qd comeca a dar Bug... XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 26, 2004 6:16 pm
e lah vai o gaia entrar em manutencao...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 26, 2004 6:19 pm
Arcanjoyue ZenKay Ae hoje eu tava vendo meus sites aki, e lembrei de um maneiricimo, tem um desenhos super, super fofos com finais alucinantes, pra quem não conhece: Happy Tree Friends, vale a pena dar uma olhada. O site eh atualizado toda a semana com novos capitulos!!! xd iuhIUHEiUHAEihuAIEhIUAE !!!! Eu ja vi esse site...me amarro no carinha do exército que eu sempre esqueço o nome...Eh Flippy! xd Ai ai, la vai o server entrar em manutenção por 20 minutos dinovo... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 26, 2004 6:22 pm
huhuhahua... eh mto engracado isso...
aparece de quem eh o ultimo post, soh que qd vou ver.. eh o meu mesmo XD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 26, 2004 6:53 pm
Já voltou da manutenção rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 26, 2004 7:46 pm
Esses bugs/manutencao enchem o saco... u.u;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 26, 2004 8:07 pm
O bug que eu não suporto é o de clicar pra ver o tópico porque uma nova pessoa postou e não conseguir ver o post da pessoa... T.T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 26, 2004 8:18 pm
Arcanjoyue O bug que eu não suporto é o de clicar pra ver o tópico porque uma nova pessoa postou e não conseguir ver o post da pessoa... T.T Sim...o LAG tb enche o saco as vezes... u.u;;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 26, 2004 8:21 pm
Pow, eu to com problemas muito estranhos an minha account, item que a imagem naum aparece, fica dando uns erros fatais no explorer, e só acontece na minha account, a minha irma tinha feito uma bonequinha e eu fiquei o dia todo logado nela e naum deu nada.... Tentai manda um mail pro pessoal do Gaia mas eles naum responderam e já faz dois dias, entaum eu queria saber se alguem aki sbe o que eh isso... Se eu naum conseguir resolver isso o geito vai ser fazer outra account, a minha principal preocupação é saber se da problema deu querer entrar pra guild com essa nova account... Entaum sei lah, alguem ae diz alguma coisa a respeito plx...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|