|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 29, 2009 8:03 pm
eu não tenho nada contra o modelo anarquista de politica, mas ele tem suas falhas como quase todos os outros... MAS enfim. eu sou a favor de tentar mudar do que não (?)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 30, 2009 8:20 am
Whursell eu não tenho nada contra o modelo anarquista de politica, mas ele tem suas falhas como quase todos os outros... MAS enfim. eu sou a favor de tentar mudar do que não (?) Tb sou.. =/ mas como vamos fazer isso?Votando em qm agente ACHA q faz algo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 30, 2009 10:06 am
vc prefere deixar qu os outros escolham por você? como diz o asp, pensamentos assim deixaram o pais como ele tá
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 30, 2009 10:43 am
Vi esse vídeo feliz no blog do Tas e lembrei de vocês. <3
REVOLTA!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 30, 2009 4:06 pm
hauaha ^^ , esse assunto rendeu...
aHuaha
(@Dark chii: , percebi que tu nao é hipocreta , muito menos ignorante wink ) (@Apoca: , eu realmente nao acredito a anarquia seja a soluçao . . . ) (@Whursel: Coé vey , blz?? AHuAhAUAH )
Mudando de assunto! , Vamo queimar um , adoro queimar um , vamo botar um sentimento no seu coração!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 02, 2009 12:33 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 02, 2009 8:15 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 02, 2009 3:23 pm
Vibe Hype On! biggrin
hauaHA
zuera...
putz , passou sexta e nao dei o prêmio , e essa semana o premio vai pra:
(Rufando os Tambores! )
DarkChiii
uma vez que demonstrou nao ser ignorante , e participou ativamente do forum ^^
(nao contei os posts , só julguei ser a mais ativa msm ahuaHA)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 02, 2009 4:05 pm
Alguem pode me dizer como identifico os aneis que dropa dos bichos? aki fica com uma interrogação =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 02, 2009 8:06 pm
Aspirina_br Vibe Hype On! biggrin
hauaHA
zuera...
putz , passou sexta e nao dei o prêmio , e essa semana o premio vai pra:
(Rufando os Tambores! )
DarkChiii
uma vez que demonstrou nao ser ignorante , e participou ativamente do forum ^^
(nao contei os posts , só julguei ser a mais ativa msm ahuaHA) Desculpe perguntar, mas fui ignorante ?( n to reclamando sobre o premio, mas sei la, achei uma indireta para mim D: )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 03, 2009 8:51 am
Uaaaau! Obrigada, Waspinat.... Asp! xD Eu não tinha ainda um desses e queria! Obrigada mesmo! *o*
E, Apoca, se vale de alguma coisa, eu não te acho ignorante (e acho que o Asp também não). Pelo contrário, pela sua idade você me parece bem consciente. Além disso, eu acho que esse negócio de ignorante foi pra mim mesmo.. já que depois do meu discurso imenso eu falei que era pra mostrar que eu não o era. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 03, 2009 9:19 am
@Apoca
Jamais !! , aliás , te acho bem maduro , em relação a sua idade wink !
é pq eu realmente fiquei impressionado com a chii ^^ , mais nada contra vc rpz! biggrin
@Dark
Que bom que gostou ^^ Concordo , em genero , numero e grau!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 03, 2009 5:10 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 03, 2009 9:45 pm
Boiando? Mas você devia estar surfando com esse ava! D:
*besta*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 04, 2009 4:54 am
Aspirina_br @Apoca
Jamais !! , aliás , te acho bem maduro , em relação a sua idade wink !
é pq eu realmente fiquei impressionado com a chii ^^ , mais nada contra vc rpz! biggrin
@Dark
Que bom que gostou ^^ Concordo , em genero , numero e grau! A bom... assustei e_e'Quote: Boiando? Mas você devia estar surfando com esse ava! D: *besta* Verdade hein cara xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|