|
|
|
|
Posted: Thu Jun 14, 2007 5:03 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 14, 2007 5:13 am
não mas tava todo mundo falando prende ir e onde não ai eu resolvi falar onde eu pretenfo ir xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 14, 2007 5:14 am
Ah, sim xD
Eu vou fazer vestibular >_<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 14, 2007 7:15 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 14, 2007 9:10 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 14, 2007 9:30 am
Chii online essa hora ou é o Whur entrando com a conta dela? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 14, 2007 9:31 am
Eu por aqui mesmo.
Teve greve do metrô e caos pra todo lado, sem contar que eu to doente.. fiquei em casa. xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 14, 2007 10:00 am
Oh óo que bom por estar em casa e online, que chato por ter ficado doente. Ae, duas coisas...
1) Viu os últimos quadrinhos de Heroes? 2) Creio que eu fui aceito como Mutante, e agora?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 14, 2007 10:11 am
Desculpa a demora!
1: Ainda no! Vou pegar agora. xD
2: Agora é só escolher um lugar e postar. \o\
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 14, 2007 10:27 am
DarkChii Desculpa a demora!
1: Ainda no! Vou pegar agora. xD
2: Agora é só escolher um lugar e postar. o Qual você sugere? E eu vou ter que dar uma desculpa para viajar da Tailândia para seja lá onde for x.x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 14, 2007 10:33 am
Hmm.
Olha, seguinte:
Parlamento: Não vá. xD A pancadaria tá rolando, mas a pseudo FODON* chegou e agora não vai ter pra mais ninguém. =p~
Mall: Tem um cara da Irmandade causando, mas tem uns 10 esperando ele agir pra cair em cima. xD
Parque de Diversões: Tem dois da Irmandade e dois X Men, mas os caras da Irmandade não respondem. u.u Segundo o Whur, é mal da Irmandade. xD
Fazem a caca e depois somem. xP
Aí de resto pode ir pra qualquer lugar.. a gente manda os gêmeos pra lá pra interagir com você. xD
E.. !!! História do Haitiano! *o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 14, 2007 10:55 am
Eu não entendi o poder do pai do Haitiano. E cara...a Wireless conversava com o Micah. Foda ela ter morrido xD
E quem é a "FODON*" ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 14, 2007 11:08 am
O quê que é esse esquema de Mutante ? o.o Eu estive lá mas só li a história que a Chii tinha postado...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 14, 2007 11:09 am
Ahm... é a dona do forum. xD - Anne Xavier.
Pois é.. é a vida. xD~ Mas.. ahm.. acho que o poder do pai do Haitiano é.. destruir? Causar dor? Acho que algo assim. Mas deve ter algo de bom também... por que ele diz ser "benção e terror".
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 14, 2007 11:10 am
Um RPG by forum ué. óo
O foda é que eu vou ter que ler os posts gigantes que eles colocam e vou levar um tempo até eu conseguir me acostumar com o sistema deles de interpretação (ou seja, você é jogador E narrador ao mesmo tempo).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|