|
|
|
|
Posted: Mon Feb 05, 2007 1:22 pm
"Enterra-os" Disse enquanto transformava a sua cruz em espada
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 05, 2007 1:26 pm
*Para, imovel, em frente ao lobisomem.*
"Não, eles pra mim não valeram de nada, não vou enterra-los."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 05, 2007 1:29 pm
"Mas mataste-os... Não foi???" Disse espentando a espada no pe da vampira
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 05, 2007 1:43 pm
Skelletonike "Mas mataste-os... Não foi???" Disse espentando a espada no pe da vampira *Fecha os olhos e sente o corpo todo latejar, rejeitando o metal da espada.* "Eu... Não... os.. vou... ENTERRAR!!" *Dito isto, salta e apanha o lobisomem pelo pescoço, mordendo-o e provando o seu sangue, no seu rico sabor a metal.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 05, 2007 1:47 pm
Deixa-se ser mordido, mas nao larga a espada, transformando-a numa dagger e espetando-lha no coraçao "Vais sim..." Disse
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 05, 2007 1:50 pm
*Afastasse ligeiramente e, ao ouvido do lobisomem, solta uma gargalhada, cavernosa e sedutora.*
"Ahaha.. falhas-te o alvo... como podes acertar em algo que não existe...?"
*Crava-lh os dentes na trakeia e puxa, enchendo a boca de sangue e pêlos.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 05, 2007 1:56 pm
Grita de dor... "Tu... Vais... Sofrer..." Dizendo isto a sua cruz brilha mais uma vez, iluminando a vampira e fazendo-a brilhar por dentro... (parece um kinder surpresa... :XP: )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 05, 2007 2:01 pm
(OMFG tu n disseste isso.. eek )
*Larga o lobisomem, calmamente, ainda com a boca cheira de sangue. Limpa-a e encostasse ao pêlo hirsudo dele, deixando-se cair de joelhos no chão.*
"Eu não te quero fazer mal..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 05, 2007 2:07 pm
(disse sim... twisted ) "Huh????" Pergunta olhando para a vampira confuso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 05, 2007 2:09 pm
"Não posso mais..."
*Caí no chão, incosnciente.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 05, 2007 2:12 pm
Ainda confuso com o k se passou, decide levá-la para o quarto dela, para ela dormir enquanto ele enterrava os corpos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 07, 2007 10:12 am
Zura ajudou a enterrar os corpos e deitou-lhes uma flor em cima da terra remexida. Sentou-se junto ás campas improvisadas e deixou-se ficar a contempla-las
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 07, 2007 1:35 pm
Skelletonike deixou-se ficar ali pensativo... E adormeceu ali no chao... a pensar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 6:08 am
*Acorda e abre os olhos, encontrasse num quarto mergulhado na penumbra e somente iluminado por uma vela, que se encontra já meio retorcida e derretida. Tenta lembrar-se do que acontecera mas não se consegue lembrar.*
"hum... algo não esta bem..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 08, 2007 11:43 am
Continua a dormir, e sonha com o seu passado... Com as mortes... Com os inocente k matara antes de se ter aliado aos humanos... As crianças k tinhas assassinado sem piedade... Todas a suas recordaçoes más estavam a voltar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|