|
|
|
|
Posted: Thu Apr 22, 2010 2:53 pm
zZzMaggiezZz " You go in frenteit, you dexeit a street and you conturnate the...uh...-hesita - circle no ground ( rotunda) " Um amigo meu a dar indicações a um casal de idosos ingleses.
Juro que não sei, como é que isto lhe saiu... --' Mas tenho a certeza que os idosos ficaram a pensar que eu era tolinha porque eu não parei de rir a seguir ao circle no ground. chorei literalmente ao ler isto xDDD
Lili Caneças: "Porque se queria juntar aos outros mamíferos" MUAHAHAHAHA
hoje ao almoço fiz filetes de peixe de espada preto. o meu pai comeu bife. enquanto eu estava a fritar os filetes vira-se pa mim
PAI: "já tou arrependido de ter comido a carne. têm muito bom aspecto esses filetes de porco preto."
EU: o.O MUAHAHAHAAH xD
PAI: "que foi que eu disse desta vez?" *com um ar super inocente*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 22, 2010 3:59 pm
jujuzita hoje ao almoço fiz filetes de peixe de espada preto. o meu pai comeu bife. enquanto eu estava a fritar os filetes vira-se pa mim
PAI: "já tou arrependido de ter comido a carne. têm muito bom aspecto esses filetes de porco preto."
EU: o.O MUAHAHAHAAH xD
PAI: "que foi que eu disse desta vez?" *com um ar super inocente*
Realmente, quem é que vai comer carne, quando há filetes de porco? x'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 22, 2010 5:02 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 23, 2010 6:32 pm
"abrias as pernas para entrar pá SIC??! A Luciana Abreu xD"
BWAHAHAHA
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 23, 2010 8:53 pm
"Não se julga uma capa pelo livro!" "Eish.. Espetei o dedo no olho... Que estupidez, devia ter visto."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 24, 2010 7:02 pm
Estava eu e a turminha do liceu a decidir o destino da viajem de finalistas. Como nunca mais nos dicidiamos alguém disse: -Vamos é pró Iraque! Eu: Sim claro, só se for pró bombanço
O que eu queria dizer é q aquilo seria uma seca, nem seqer me apercebi do segundo significado da coisa
whee sweatdrop sweatdrop sweatdrop sweatdrop sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 24, 2010 7:05 pm
ah e um dia uma amiga contou-me um segredo. -Psst sabes como se chamam os testículos do Pinto da Costa? Eu: < wtf -DRAGON BALLS rofl
talk2hand
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 24, 2010 7:24 pm
sofazita ah e um dia uma amiga contou-me um segredo. -Psst sabes como se chamam os testículos do Pinto da Costa? Eu: < wtf -DRAGON BALLS rofl talk2hand Ai Jesuses, é o cúmulo. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 25, 2010 4:55 am
sofazita ah e um dia uma amiga contou-me um segredo. -Psst sabes como se chamam os testículos do Pinto da Costa? Eu: < wtf -DRAGON BALLS rofl talk2hand
LOL, meu Deus xD
Eu digo mrda a toda a hora, troco-me sempre toda, por isso eh que nem vale apena postar aqui nada D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 25, 2010 5:21 am
iPandoraLove LOL, meu Deus xD
Eu digo mrda a toda a hora, troco-me sempre toda, por isso eh que nem vale apena postar aqui nada D: vale sim...eu quero-me rir um cadito xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 25, 2010 5:48 am
jujuzita vale sim...eu quero-me rir um cadito xD
Heh, tenho medo de ter dislexia.
Eu engano-me tanta vez a dizer "Jardim Zoologico", digo sempre Zardim Joológico |:
Ah, e normalmente quando saio da mesa, pergunto sempre se posso ir la pra dentro.
Como estava distraida a ver as desgraças das noticias perguntei se podia ir morrer la pa dentro o.O
Tmb ja disse que a terra formou-se em 4600 a.C.... (WTF!?)
Em vez de dizer "má onda" disse Má Zón... (O que é que uma coisa tem a ver com a outra?!)
Enfim, e outros vipes que ja nã ma lambra.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 25, 2010 6:31 am
iPandoraLove Ah, e normalmente quando saio da mesa, pergunto sempre se posso ir la pra dentro.
Como estava distraida a ver as desgraças das noticias perguntei se podia ir morrer la pa dentro o.O
OMG lindo xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Imperial Mask Vice Captain
|
Posted: Sun Apr 25, 2010 7:11 am
Tens os 3 wares: -Software -Hardware -Tupperware
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 25, 2010 7:37 am
Imperial Mask Tens os 3 wares: -Software -Hardware -Tupperware
Lmao! xD
Parti a cadeira xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 25, 2010 8:57 am
iPandoraLove Ah, e normalmente quando saio da mesa, pergunto sempre se posso ir la pra dentro.
HAHAHAHAHA
Imperial Mask Tens os 3 wares: -Software -Hardware -Tupperware xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |