|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 8:59 pm
Teve uma feira de nações no La Salle. XD O meu foi sobre a Índia. Aham, eu era excluída e tive que fazer sozinha. o_o Esse ano eu queria fazer sobre a história dos quadrinhos, mas não arranjei grupo e como tem que ficar no stand da manhã a noite, eu desisti. =x Bump.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 1:29 pm
Pela primeira vez, minhas amigas me apoiam e "me ajudam" em um relacionamento. É tão feliz. '-' ~bump
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 2:37 pm
Tirando os meus irmãos, eu só conheço pessoalmente _UMA_ pessoa que gosta de anime .__." Bump.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 3:15 pm
Eu fiz alguns colegas gostarem, mas só de mangá. =x A Karina acabou de ler Love Hina hoje. lol E ela já leu e tá lendo mais um monte. =x A Jessica leu Naruto 4 hoje na aula de fisica e a Francine não acaba de ler CdZ Lost Canvas nunca. ~__~ Ô guria lerda pra ler.
Bump.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 3:52 pm
Eu comecei a ler Love Hina, mas parei no 6 porque a pessoa que me emprestava nunca mais levou i_i Bump.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 7:48 pm
Merupuri passou de mão em mão lá na sala, ano passado. E a Maya se empolgou quando leu Zettai Kareshi. Minhas amigas sabem que eu curto anime e mangá, mas raramente falamos sobre isso na sala. ~bump
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 20, 2007 10:25 am
Merupuri,.. minha amiga compro pela net e ta esperando entregarem o manga.. mas os correios tão de greve asuhaushaushaushu. la na sala tem bastante gent q gosta.. outros nem sabe que existe XD.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 20, 2007 12:02 pm
É divertido viciar os outros em animes e mangás, meo. XD ~bump
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 20, 2007 12:21 pm
Muito. XD 80% da minha turma amou Death Note. '-' Eu só vou comprar Zettai Kareshi quando acabarem de lançar. =x Aí eu compro os seis de uma vez no Jambô, porque fica com desconto. Bump.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 20, 2007 1:14 pm
Como aqui não tem lojas especializadas em mangás, eu preciso comprar a edição assim que lança, por que duas/três semanas depois as bancas "devolvem" =x ~bump
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 20, 2007 4:17 pm
A melhor banca da minha cidade (lê-se: menos pior) tem um cara que nem sabe o que vende, quando eu vou comprar a revista Witch ele me fala "ah, se vira", porque tá sempre mudando de lugar ._. Quando meu pai procura pelo jornal ele atende com o maior prazer ù_u Bump~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 20, 2007 6:34 pm
Eu se fosse você mandava ele enfiar a revista naquele lugar onde o sol não bate e ia em outra banca mesmo que fosse pior. o_o Aliás, Sakkie, de qual cidade você é? o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 2:10 pm
Brasília - DF .___." O ruim é que para tudo eu preciso dos meus pais, já que minha casa é longe ><
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 4:11 pm
Se fosse assim por aqui, eu tava ferrada. XD *ama vadiar andar pelo comércio sozinha/com as colegas* =T ~bump
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 4:57 pm
nhia moro numa cidade pequena, pelo menos os tios das bancas sabem que vendem mangá, e sabem a diferença entre isso e hentai. uahsuahsuahsauhsu mas tem uns q ñ. uhu! acredita q um dia fui numa banca ,pedi pra ver alguns mangás dai a tia me veio com um hentai,.. se ñ me angano alguma coisa Mouse, e disse "meu filho adora esse". meu pensamento*eh de se esperar*. nhia o bom eh que aqui tudo eh perto(do bairro q eu moro).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |