|
|
|
|
Posted: Thu Sep 09, 2004 6:56 am
Encarrego o próximo homem que quiser de perguntar algo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 09, 2004 10:26 am
Quando é que podemos tocar nos seios das meninas? Assim, eu só ouço reclamações de que o toque machuca, e uma menina me disse que só passa depois que elas tem filhos. É verdade?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 09, 2004 12:08 pm
depende do toke... se levar um murro la doi k se farta xp se for so caricia n doi.... é como toda a parte do corpo... e depois de ter filhos é o mm... só k depois de uma mulher ter um filho, as mamas ficam xeias de leite, mas n sei se doi se n pq nunca tive filhos...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 09, 2004 12:33 pm
Lá vem uma pergunta clássica. Eu não vi ela aqui, se já perguntaram, me digam em que página(s) eu acho a responta. o.o; Lá vai...
Garotas, como seria o homem perfeito ?
Por favor não me venham com aquela de "gentil, atencioso, compreensivo, carinhoso, bonito, arrumado, perfumado e que goste daquilo que eu gosto".
Eu sei que provavelmente todas adorariam essa descrição, mas se existe alguém daquele jeito o cara provavelmente é gay(isso ou uma lésbica transexual). -.-;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 09, 2004 12:38 pm
n existe homem perfeito por isso nem vale a pena fantasiar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 09, 2004 12:49 pm
Eladore como eu adoro os posts sintetisados deste homem 3nodding Err...*olha pra um lado, olha pra outro...* eu ??? o.o
1) Quando vcs estão "naqueles dias" o que é recomendado para os namorados fazerem pra "ajudar" ???
2) Até que ponto pra cada uma o ciúme é aceitável ??? Se achar necessário claro...
Depois eu penso em mais coisas...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 09, 2004 12:53 pm
basta terem paciencia e darem o desconto... 3nodding e miminhoooo, ficamos mt carentes nessa altura, eu pelo menos fico
eu por acaso n sou mt ciumenta... um bocadito de cuime é saudavele até faz bem... mas um ciume desmezurado e paranoico faz mal para os dois e para a relação
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 09, 2004 4:05 pm
Arcanjoyue 1) Quando vcs estão "naqueles dias" o que é recomendado para os namorados fazerem pra "ajudar" ???Já que uma garota já respondeu, vou aproveitar e dizer qual é o meu método: ninja Dar chocolate. MUITO chocolate. Garanto que você (e o namoro) vão sobreviver... blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 09, 2004 4:09 pm
Thorz Arcanjoyue 1) Quando vcs estão "naqueles dias" o que é recomendado para os namorados fazerem pra "ajudar" ??? Já que uma garota já respondeu, vou aproveitar e dizer qual é o meu método: ninja Dar chocolate. MUITO chocolate. Garanto que você (e o namoro) vão sobreviver... blaugh Depende da namorada neh mozinh... comigo funciona heheheh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 09, 2004 4:11 pm
Asbelial Depende da namorada neh mozinh... comigo funciona heheheh Nhaw aw aw 3nodding Que bom! whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 09, 2004 4:20 pm
Arcanjoyue 1) Quando vcs estão "naqueles dias" o que é recomendado para os namorados fazerem pra "ajudar" ??? Ou mimar bastante ou MANTER DISTANCIA... XB ( PH34R ME AND MY PMS! twisted ) Quote: 2) Até que ponto pra cada uma o ciúme é aceitável ??? Se achar necessário claro... Ah...um ciuminho bobo assim de fz cara feia pra um cara que tah olhando mto nao tem problema, nao gosto mesmo de cara me secando...mas qd o cara comeca a ter ciume dos teus amigos eh UM SACO, acaba com qualquer namoro... ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 09, 2004 4:32 pm
Olhar feio o cara que tá te olhando (ou secando) não é bem "ciúmes"... A não ser que o cara seja um conhecido...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 09, 2004 4:38 pm
Thorz Olhar feio o cara que tá te olhando (ou secando) não é bem "ciúmes"... A não ser que o cara seja um conhecido... Tem razao... XP Mas eh que eu lembrei mais foi de casos de ciume irritante...esse foi a coisa mais proxima de ciume (que nao irrita) que eu consegui achar... ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 09, 2004 4:44 pm
Niele Tem razao... XP Mas eh que eu lembrei mais foi de casos de ciume irritante...esse foi a coisa mais proxima de ciume (que nao irrita) que eu consegui achar... ;P Ah, mas isso é algo normal, nem ciúme é... Tipo, a Asbe não é ciumenta, mas ela também ia ficar com um pé atrás com uma garota se ela ficasse me secando... Eu também não sou ciumento, e do mesmo modo, se eu visse um cara olhando pra Asbe direto eu não ia gostar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 09, 2004 4:50 pm
Voce nao entendeu o que eu quis explicar...deixa pra lah...soh de falar em ciume eu jah fico me lembrando de coisas ruins... XPPP
Hm...pergunta pros meninos...
Sua namorada ganha uma chance unica de trabalhar/estudar em outro país...voces só vao se ver de novo daqui a pelo menos 1 ano ou 2...voce termina, larga tudo e vai com ela (mesmo sem saber como vai sobreviver por lah) ou fica aqui mesmo morrendo de saudade?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|