Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
☺♠Brasilenõs♠☻ | Tópico de Caridade | Aberto Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 30 31 32 33 34 35 ... 45 46 47 48 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

?!?
  +1
View Results

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100
PostPosted: Mon Apr 27, 2009 9:18 pm

so impressão xD
PostPosted: Tue Apr 28, 2009 5:39 am

Ano que vem é ano de Copa.

O Brasil vai parar. ¦D

DarkChii
Crew

Gracious Hunter

7,300 Points
  • Happy 13th, Gaia Online! 50
  • Person of Interest 200
  • Ultimate Player 200

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100
PostPosted: Tue Apr 28, 2009 9:29 am

esqueceu da eleição? ¦D
PostPosted: Tue Apr 28, 2009 9:42 am

Eleição e nada... x:

Só tem chatice e papéis jogados pela cidade inteira.

DarkChii
Crew

Gracious Hunter

7,300 Points
  • Person of Interest 200
  • Ultimate Player 200

Apoca290

Newbie Gaian

550 Points
  • Alchemy Level 1 100
  • Member 100
  • Gaian 50
PostPosted: Tue Apr 28, 2009 1:57 pm

DarkChii
Eleição e nada... x:

Realmente, mó bosta =/
Qnd eh? Setembro?
PostPosted: Wed Apr 29, 2009 9:32 am

DarkChii
Eleição e nada... x:

. . .

por isso esse Brasil nao vai pra frente... , o brasileiro nem ligra pros direitos que tem . . .

sabia que centenas de pessoas morreram defendendo as votaçoes diretas??
. . .

a copa é inutil . . . , nao vai mudar a vida do brasileiro , mais as votaçoes nao...

tenha como exemplo as ultima eleiçoes , aonde o molusco ganhou ¬¬

Argg...

Aspirina_br

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100
PostPosted: Wed Apr 29, 2009 10:21 am

quem concorreu com o molusco mesmo? 4laugh
enfim, serra eu não voto mesmo. ninja
PostPosted: Wed Apr 29, 2009 10:53 am

EPA!
Você entendeu errado minha frase, Aspirina, e acabei servindo de bode expiatório. ;P

Dentro do contexto da conversa, o que eu quis dizer é que o Brasil não PARA por causa das eleições. Eu falei sobre a Copa e que o Brasil para por causa disso e o Whur lembrou das eleições e então eu disse que eleição e nada dá na mesma, NESSE CONTEXTO, de que o Brasil não para por causa disso. A parte da chatice e dos papéis jogados não é verdade? A cidade vira um lixão com tanta propaganda de quem diz que vai 'fazer e acontecer' durante seu mandato e papéis são jogados pra todos os lados cobrindo as ruas da cidade com santinhos. EU acho muito chato. Gastam milhares de reais com propaganda eleitoral, com campanhas e promessas falsas enquanto a educação não tem o mesmo investimento e crianças viram adultos e mal sabem falar e se comunicar direito (além de acabarem votando mal por falta de informação).

Concordo que o brasileiro não liga para os direitos que tem e, sim, sei que existem pessoas morrendo em países menos desenvolvidos defendendo as votações diretas. Também concordo que a Copa é inútil. É a política Pão e Circo que existe no Brasi. Copa e carnaval nada mais são do que distrações, meios de desviar a atenção do povo para a sujeirada que eles fazem com o NOSSO dinheiro.

Eu tenho consciência do nosso direito, como também tenho consciência que a MAIORIA dos políticos nesse Brasil não vale um centavo só. Não digo que todos são assim, por que existem aqueles que realmente desejam a melhoria para a nossa nação mas, infelizmente, esses quase nunca chegam ao poder. E também achei maravilhoso (sarcasmo, ok?) ter visto o sr. molusco presidente.

Bem, é isso. Uma pequena explicação para mostrar que não sou ignorante nem tapada quanto a esse assunto. Não gosto de politicagem e do modo que a política é tratada no Brasil. Acho, sim, que o direito a voto é maravilhoso mas o que vale ter esse direito se nos resta votar no péssimo, no pior e no ruim? Também temos o direito de protestar quanto a isso e mostrar que não estamos felizes de sermos tratados como palhaços.

/prontodesabafei.

DarkChii
Crew

Gracious Hunter

7,300 Points
  • Person of Interest 200
  • Ultimate Player 200

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100
PostPosted: Wed Apr 29, 2009 1:57 pm

projeto para uma nova cara no congresso
PostPosted: Wed Apr 29, 2009 2:38 pm

DarkChii
EPA!
Você entendeu errado minha frase, Aspirina, e acabei servindo de bode expiatório. ;P

Dentro do contexto da conversa, o que eu quis dizer é que o Brasil não PARA por causa das eleições. Eu falei sobre a Copa e que o Brasil para por causa disso e o Whur lembrou das eleições e então eu disse que eleição e nada dá na mesma, NESSE CONTEXTO, de que o Brasil não para por causa disso. A parte da chatice e dos papéis jogados não é verdade? A cidade vira um lixão com tanta propaganda de quem diz que vai 'fazer e acontecer' durante seu mandato e papéis são jogados pra todos os lados cobrindo as ruas da cidade com santinhos. EU acho muito chato. Gastam milhares de reais com propaganda eleitoral, com campanhas e promessas falsas enquanto a educação não tem o mesmo investimento e crianças viram adultos e mal sabem falar e se comunicar direito (além de acabarem votando mal por falta de informação).

Concordo que o brasileiro não liga para os direitos que tem e, sim, sei que existem pessoas morrendo em países menos desenvolvidos defendendo as votações diretas. Também concordo que a Copa é inútil. É a política Pão e Circo que existe no Brasi. Copa e carnaval nada mais são do que distrações, meios de desviar a atenção do povo para a sujeirada que eles fazem com o NOSSO dinheiro.

Eu tenho consciência do nosso direito, como também tenho consciência que a MAIORIA dos políticos nesse Brasil não vale um centavo só. Não digo que todos são assim, por que existem aqueles que realmente desejam a melhoria para a nossa nação mas, infelizmente, esses quase nunca chegam ao poder. E também achei maravilhoso (sarcasmo, ok?) ter visto o sr. molusco presidente.

Bem, é isso. Uma pequena explicação para mostrar que não sou ignorante nem tapada quanto a esse assunto. Não gosto de politicagem e do modo que a política é tratada no Brasil. Acho, sim, que o direito a voto é maravilhoso mas o que vale ter esse direito se nos resta votar no péssimo, no pior e no ruim? Também temos o direito de protestar quanto a isso e mostrar que não estamos felizes de sermos tratados como palhaços.

/prontodesabafei.

Concordo com praticamente tudo...
N tenho idade de voto, mas ja sou anarquista, Ou muda qm qr ir para o governo, ou eu n voto... '-'
Mas sei la... Uma coisa q eu ouvi flarem q me deixou meio assim...
A posiçao do Lula, do mundo fl merda dele o caramba a quatro, n nego q o governo dele n eh melhor, mas uma coisa q ele fez q vc pode pensar um poko melhor, existe o fato de contratos internacionais e etc, o Lula, querendo ou n, fez isso pensando no futuro, ele disse ( n sei se eh verdade ) q nenhum politico teria as habilidades magicas de transformar uma naçao nem em 4 nem 20 anos...
precisa de tempo, o q ele fez, foi apenas "amolecer a carne" para os proximos presidentes...
Eu examinei essa posiçao, retirando isso, eu sou totalmente contra o Lula, n apoio nada do q ele fez ate seus ultimos momento '-'
Essa eh a minha posiçao, claro q haverá pessoas contra a minha posiçao, mas esse eh o meu pensamento, o pensamento de um garoto de 16 anos q qr um mundo melhor... /coisarara *-*

Apoca290

Newbie Gaian

550 Points
  • Alchemy Level 1 100
  • Member 100
  • Gaian 50

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100
PostPosted: Wed Apr 29, 2009 2:55 pm

Apoca290

N tenho idade de voto, mas ja sou anarquista, Ou muda qm qr ir para o governo, ou eu n voto... '-'
A posiçao do Lula, do mundo fl merda dele o caramba a quatro, n nego q o governo dele n eh melhor, mas uma coisa q ele fez q vc pode pensar um poko melhor, existe o fato de contratos internacionais e etc, o Lula, querendo ou n, fez isso pensando no futuro, ele disse ( n sei se eh verdade ) q nenhum politico teria as habilidades magicas de transformar uma naçao nem em 4 nem 20 anos...
precisa de tempo, o q ele fez, foi apenas "amolecer a carne" para os proximos presidentes...
Eu examinei essa posiçao, retirando isso, eu sou totalmente contra o Lula, n apoio nada do q ele fez ate seus ultimos momento '-'
Essa eh a minha posiçao, claro q haverá pessoas contra a minha posiçao, mas esse eh o meu pensamento, o pensamento de um garoto de 16 anos q qr um mundo melhor... /coisarara *-*

eu grifei uma coisa que o apoca falo que eu não concordo, como vc muda a cara da politica sem votar?
PostPosted: Wed Apr 29, 2009 3:20 pm

Whursell
Apoca290

eu grifei uma coisa que o apoca falo que eu não concordo, como vc muda a cara da politica sem votar?

Se tiver alguem q mereça meo voto, tipo o Gabeira, eu voto... caso contrario, deixo meu voto nulo, sei q n faz muita diferença, mas de nulo em nulo, um ladrao n vai para o governo... '-'

Apoca290

Newbie Gaian

550 Points
  • Alchemy Level 1 100
  • Member 100
  • Gaian 50

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100
PostPosted: Wed Apr 29, 2009 5:13 pm

bom, na verdade e melhor procurar do que simplesmente anular o voto.
PostPosted: Wed Apr 29, 2009 5:24 pm

Até concordo que quase todos, bons ou ruins, acabam fazendo algo de bom durante o mandato.
Olha, sei lá que raios deve ser feito por que, no fim, todo mundo acaba sendo passível de corrupção. Esse povo tem que ser mais forte, oras! Se o povo elegeu, é por que acreditou no monte de promessa que foi feita durante a campanha. Estão precisando de CONSCIÊNCIA, que é uma coisa que eu menos vejo ultimamente, e parar de pensar em seus próprios traseiros.

Isso me irrita. u_u'

DarkChii
Crew

Gracious Hunter

7,300 Points
  • Person of Interest 200
  • Ultimate Player 200

Apoca290

Newbie Gaian

550 Points
  • Alchemy Level 1 100
  • Member 100
  • Gaian 50
PostPosted: Wed Apr 29, 2009 7:18 pm

Whursell
bom, na verdade e melhor procurar do que simplesmente anular o voto.

Whursell. sei la se eh pq minha mae eh anarquista, ou eh pq eu escuto um monte de merda de politica ( merdas inteligente 3nodding ) Sei la... eu desisti, antes msm de começar...
Sei la, acho q algo vai me animar ate la xP
Entao... ate segunda ordem, continuarei com o voto nulo :B

Quote:
Isso me irrita. u_u'

Concordo, eh complicado, vcs colocam eles la ( n colocando a culpa XD ) e eles pensam neles msm, so q tem um fato, o q me da mais odio ainda, mais da metade dos brasileiros q metem a boca nos caras q estao la no governo roubando, queriam estar no lugar do deputados e afins... ¬¬
isso eh o pior, reclama, mas estaria na msm posiçao, se pudesse... u_U
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 30 31 32 33 34 35 ... 45 46 47 48 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games