|
|
|
|
Posted: Thu Jun 21, 2007 6:10 pm
Sangaroo o.o Se ele estuda de manha entao capaz da gente estar na mesma sala ^^ eu pego e já peguei muitas matérias com o pessoal que ta no 5 semestre e provavelmente vou me formar com eles... o Ceub não que mais aceitar meu pedido de quebra de pre-requisito e agora não posso mais me formar mais cedo =/ Ele estuda! =D Eh um ser magrelo, branquelo e chato chamado Diego.
Oh, tadinha... enquanto vc quer se formar logo, eu quero enrolar o máximo possível pra me formar! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 21, 2007 7:00 pm
HOUSEHOUSEHOUSE!!! domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 21, 2007 7:35 pm
Fefs Gente quem vai me abrigar qnd eu for pra essas bandas? Se vc avisar antes, quem sabe? : P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 21, 2007 7:58 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 21, 2007 8:03 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 21, 2007 8:04 pm
CADÊAIRINAQUANDOEUPRECISODELA?!?! crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 22, 2007 6:37 am
A Irina estava assistindo House, duh!
E, a propósito... ESSE EPISÓDIO FOI MTO BOM, PQP!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 22, 2007 7:17 am
Irina_Krycek Sangaroo o.o Se ele estuda de manha entao capaz da gente estar na mesma sala ^^ eu pego e já peguei muitas matérias com o pessoal que ta no 5 semestre e provavelmente vou me formar com eles... o Ceub não que mais aceitar meu pedido de quebra de pre-requisito e agora não posso mais me formar mais cedo =/ Ele estuda! =D Eh um ser magrelo, branquelo e chato chamado Diego.
Oh, tadinha... enquanto vc quer se formar logo, eu quero enrolar o máximo possível pra me formar! xDOh XD~~ o Diego.... o.o ele é ok... raramente fala o.ov Ah eu quero me formar logo pq eu atrasei 1 ano já XD~ transferi pra bsb ai me fudi crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 22, 2007 8:00 am
Irina_Krycek A Irina estava assistindo House, duh!
Foi lindo! xD
House x Cuddy (SP?)
House x Cameron
House x Chase
E pra terminar com chave de ouro
House x Wilson xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 22, 2007 8:39 am
Sangaroo Oh XD~~ o Diego.... o.o ele é ok... raramente fala o.ov Ah eu quero me formar logo pq eu atrasei 1 ano já XD~ transferi pra bsb ai me fudi crying Eh, ele deve ser um excluído... fico ateh surpresa q vc saiba quem eh.
Onde vc tava estudando antes?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 22, 2007 8:40 am
Zantty Irina_Krycek A Irina estava assistindo House, duh!
Foi lindo! xD
House x Cuddy (SP?)
House x Cameron
House x Chase
House x Wilson xd
Era oq eu ia falar! The ships were everywhere! xD
O Chase abraçando o House foi mto bom...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 22, 2007 8:43 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 22, 2007 9:19 am
Irina_Krycek Era oq eu ia falar! The ships were everywhere! xD
O Chase abraçando o House foi mto bom...
Né? xD
E era muito engraçado o povo fazendo os exames do House e deixando o outro carinha lá de lado xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 22, 2007 10:05 am
Irina_Krycek Sangaroo Oh XD~~ o Diego.... o.o ele é ok... raramente fala o.ov Ah eu quero me formar logo pq eu atrasei 1 ano já XD~ transferi pra bsb ai me fudi crying Eh, ele deve ser um excluído... fico ateh surpresa q vc saiba quem eh.
Onde vc tava estudando antes?Ah... ele nao é tao excluido assim o.o eu estava estudando na ESAMC de maceio XD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 22, 2007 10:06 am
Zantty Irina_Krycek A Irina estava assistindo House, duh!
Foi lindo! xD
House x Cuddy (SP?)
House x Cameron
House x Chase
House x Wilson xd
Viciados O.Ov acho que so vi um ep dessa serie... e nem inteiro pq nao tive paciencia XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|