|
|
|
|
Posted: Wed Jun 20, 2007 4:11 pm
Eu tb! Esse foi o semestre mais longo de todos os tempos. Enton eu vou me embebedar mais nessas férias doq nunca! (ouviu isso, Pata?)
Ah, sim... os misteriosos labirintos do ICC jah fizeram mtas vítimas! Geralmente as pessoas se perdem no subsolo, non conseguem encontrar a saída e acabam sendo devoradas pelos ratos. =X
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 20, 2007 4:37 pm
Também
UnB ocupa quase 1/4 de Brasília xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 20, 2007 6:28 pm
tb estudo na unb XP
mas enton, eu quero bebeeeeeeer! segunda eu faço minha ultima prova isso eh... se eu non precisar da substitutiva de inorganica
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 20, 2007 6:40 pm
nossa esse semestre foi interminavel, parece que se passaram 3 anos o.o sexta eu tenho prova de finanças =/ passar a quinta estudando crying e meu prof sacana ainda marca aula sabado de manha crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 20, 2007 6:45 pm
q puto D< eu tenho prova de calculo na segunda ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 20, 2007 6:45 pm
Uh, agora eh a hra do drama por causa de provas? Okay!
Amanhã eu tenho duas provas, de Administração e Pesquisa, e acho q vou me ferrar nas duas! =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 20, 2007 6:52 pm
Sang faz o que no Ceub? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 20, 2007 6:52 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 20, 2007 7:01 pm
PROVAPROVAPROVAPROVAPROVA!!
*spams*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 20, 2007 7:06 pm
AAAAAAAH! D< Eu gabaritei minha prova hj! n_n
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 20, 2007 8:33 pm
Gente quem vai me abrigar qnd eu for pra essas bandas?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 21, 2007 11:10 am
Zantty Sang faz o que no Ceub? o.o Eu faço Publicidade e Propaganda ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 21, 2007 11:21 am
A... Patinha por que a casa dela é a maior! =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 21, 2007 5:37 pm
Sangaroo Zantty Sang faz o que no Ceub? o.o Eu faço Publicidade e Propaganda ^^ Yay, o msm curso q eu! o/
Meu irmon faz Publicidade e Propaganda no Ceub, ele tah no 5º semestre (assim como eu)...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 21, 2007 5:54 pm
Irina_Krycek Sangaroo Zantty Sang faz o que no Ceub? o.o Eu faço Publicidade e Propaganda ^^ Yay, o msm curso q eu! o/
Meu irmon faz Publicidade e Propaganda no Ceub, ele tah no 5º semestre (assim como eu)...o.o Se ele estuda de manha entao capaz da gente estar na mesma sala ^^ eu pego e já peguei muitas matérias com o pessoal que ta no 5 semestre e provavelmente vou me formar com eles... o Ceub não que mais aceitar meu pedido de quebra de pre-requisito e agora não posso mais me formar mais cedo =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|