|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 04, 2007 11:41 am
*Rebolou para o lado e sentou-se, tirando a adaga do pescoço, e cuspindo para o chão, levantou-se.*
"Huh, eu também era uma criança e ninguem teve piedade de mim, matem-me se quiseres, agora nao me obriguem a resistir aos meus instintos."
*Disse, afastando-se em direção ao casarão.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 04, 2007 11:56 am
Skelletonike "Sim... Segunda ve..." Disse escondendo a cara entre as maos e voltando a tornar-se humano "Após o incidente com a minha familia, eu decidi vingar-me dos assassinos das minha familia, e ao passar por uma aldeia, encontria completamente pilhada e destruida, apenas econtrei uma criança viva... Ela devia ter uns 12 anos... Tinha cabelos negros e compridos, e uns olhos azuis, nao me lembro do nome, mas sei k me tinha afeiçoado muito a ela... Foi ela k me ensinou muitas coisas sobre compaixao... Mas um dia... Equanto eu dormia ouvi um grito, fui ver o k era e era ela... Uns demonios tinham-na apanhado, e iam matá-la... Eu tentei impedi-los... Consegui matá-los... Mas não foi a tempo... Ela morreu..." Disse começando a chorar... "É por isso k eu nao durmo... E é tambem por isto k eu defendo os humanos..." Concluiu "Falhar não significa que sejas fraco, significa que a quises-te proteger e que tentas-te. Ela, esteja onde estiver, sabe que tu tentaste." Apaziguou Zura tentando sorrir com a criança nos braços "E defendeste-me a mim. "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 04, 2007 11:57 am
(O MEU PAI OCUPOU-ME O OUTRO PORTATIL E AGR N CONSIGO IR AO MSN OUTRA VEZ >.< -hits the keyboard-)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 04, 2007 11:59 am
Deathevanubys666 *Rebolou para o lado e sentou-se, tirando a adaga do pescoço, e cuspindo para o chão, levantou-se.* "Huh, eu também era uma criança e ninguem teve piedade de mim, matem-me se quiseres, agora nao me obriguem a resistir aos meus instintos." *Disse, afastando-se em direção ao casarão.* "Instintos têm os bichos e os animais selvagens." retorquiu Zura semi cerrando os olhos "Pensei que eras um pouco mais do que um animal irracional. Pelos vistos...enganei-me."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 04, 2007 12:32 pm
sofazita Deathevanubys666 *Rebolou para o lado e sentou-se, tirando a adaga do pescoço, e cuspindo para o chão, levantou-se.* "Huh, eu também era uma criança e ninguem teve piedade de mim, matem-me se quiseres, agora nao me obriguem a resistir aos meus instintos." *Disse, afastando-se em direção ao casarão.* "Instintos têm os bichos e os animais selvagens." retorquiu Zura semi cerrando os olhos "Pensei que eras um pouco mais do que um animal irracional. Pelos vistos...enganei-me." *Risse, abanando a cabeça, continuando a andar.* "Que pensas tu que eu sou, que não um animal?"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 04, 2007 12:59 pm
Deathevanubys666 sofazita Deathevanubys666 *Rebolou para o lado e sentou-se, tirando a adaga do pescoço, e cuspindo para o chão, levantou-se.* "Huh, eu também era uma criança e ninguem teve piedade de mim, matem-me se quiseres, agora nao me obriguem a resistir aos meus instintos." *Disse, afastando-se em direção ao casarão.* "Instintos têm os bichos e os animais selvagens." retorquiu Zura semi cerrando os olhos "Pensei que eras um pouco mais do que um animal irracional. Pelos vistos...enganei-me." *Risse, abanando a cabeça, continuando a andar.* "Que pensas tu que eu sou, que não um animal?" "Eu já não acho que não és mesmo um animal" respondeu com um sorriso cínico "ou melhor, os animais têm uma coisa chamada coraçao, tu nem isso tens."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 05, 2007 6:04 am
*Olhou por cima do ombro, ao parar, e um sorriso enorme rasgasse-lh no rosto.*
"Ahah... Pensei que ja soubesses isso."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 05, 2007 6:25 am
"Está calada" rosnou entre dentes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 05, 2007 1:06 pm
*Voltasse para a frente e encaminhasse para o casarão, não sem antes dizer:*
"Não demorem mto a enterra-los."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 05, 2007 1:09 pm
"Tu é k os vais enterrar..." Dissepondo-se em frente da vampira
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 05, 2007 1:11 pm
"Eu? Ahahaha já viste um lobo enterrar a presa que comeu?"
*Pergunta, parando e olhando para o lobisomem.*
"Calculo que não, eles pra mim não passaram de carne fresca, algo sem valor, alimento... pk preocupar-me?"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 05, 2007 1:14 pm
"Porque foste tu k os matas-te... Se nao os tivesse morot, nao os tinhas de enterrar..." Disse empurrando a vampira para os corpos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|