|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 9:54 am
contanto q não seja vasco ta td certo XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 9:55 am
Não tem essa...antes vasco do que vira casaca (principalmente do flamengo xD). Ele é carioca, tem que torcer para algum time daqui, nem que seja o Vasco, América ou Madureira xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 10:08 am
américa seria melhor é um time classico q até pessoas de outros times nao tem nada contra
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 5:26 pm
Meu bisavô materno foi um dos sócios fundadores do Palestra. Todo o lado materno de minha família torce pelo Palmeiras, eu era flamenguista para dar raiva no meu velho, que era Fluminense! Huahuahuhauha! Mas no Rio, eu amo de coração o América! "Hei de torcer, torcer, torcer, até morrer..." heart domokun heart domokun heart domokun heart domokun heart domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 4:21 am
Você pode ter respeito pelo Palmeiras no máximo. xd
América é aceitável. Respeito muito.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 3:19 pm
Arcanjoyue Você pode ter respeito pelo Palmeiras no máximo. xd
América é aceitável. Respeito muito.
Huahuahuahua! Pois sou Palmeirense e America até debaixo d'água!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 3:26 pm
*invasão relâmpago*
América vs. Palmeiras, pra quem você torce ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 6:23 pm
Fenrir Batlouge *invasão relâmpago*
América vs. Palmeiras, pra quem você torce ?
Pros dois! 1 time a cada 45 minutos de jogo! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 6:49 pm
Em cima do muro pra cacete hein XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 15, 2007 5:28 am
e se tivesse q apostar dinheiro em um deles, em ql seria? *vamos sair do muro*
po agora uma noticia ruim ontem ao meio dia uma amiga minha morreu. ela era do MAP (forum de anime), assim como eu. ontem ao tentar pegar um gato que estava na janela ela caiu do 8º andar e não resistiu chegar até o hospital.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 16, 2007 9:53 pm
himura^-^x e se tivesse q apostar dinheiro em um deles, em ql seria? *vamos sair do muro* po agora uma noticia ruim ontem ao meio dia uma amiga minha morreu. ela era do MAP (forum de anime), assim como eu. ontem ao tentar pegar um gato que estava na janela ela caiu do 8º andar e não resistiu chegar até o hospital. Apostar? Velho, eu sou um DURO! POBRE! MISERÁVEL! Se eu tivesse dinheiro para apostar, compraria mais um Tobi gelado! xd
Lamento muito por ela, Himura. E mais pela família, pois vão ter que segurar uma barra agora. Estão em minhas orações... (Sim, eu sou perva, mas sou bonzinho).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 17, 2007 4:35 am
himura^-^x e se tivesse q apostar dinheiro em um deles, em ql seria? *vamos sair do muro* po agora uma noticia ruim ontem ao meio dia uma amiga minha morreu. ela era do MAP (forum de anime), assim como eu. ontem ao tentar pegar um gato que estava na janela ela caiu do 8º andar e não resistiu chegar até o hospital. Do MAP? Talvez eu conhecesse, somente de vista ou pessoalmente.
Sinto muito, uma triste fatalidade.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 17, 2007 10:48 am
po... foi muito triste lá. bom...após isso como voltamos todos juntos até marcamos de irmos na bienal juntos. alguém aí ta afim de ir junto? tamos marcando pro dia 22 as 14hs na porta do shoping iguatemi e de lá vamos pra bienal
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 17, 2007 10:52 am
Nem vou cara, essa eu passo. Além de estar mt sem dinheiro, um amigo meu já foi e disse que estava fraquinha a bienal em termos de livros de informática (que é o que eu mais preciso atualmente). Fora que, segundo ele, os preços estão muito acima do normal lá (o que era para ser o contrário).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 17, 2007 11:01 am
jura kra? q merda. bom...mas vou lá pra ver o geral.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|