|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 4:15 pm
Deathevanubys666 [Imagem removida 06-07-2010 ~Bubble]Aqui estamos nós, as irmãs que não são nada parecida, nem a merda do cabelo saiu igual, na paragem da nossa casa. as minhas petizas!!!! cutxi cutxi,lolololol rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 09, 2007 5:42 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 13, 2007 2:05 pm
epá....apetece me por outra foto neutral
Logo escolhi esta xp
[Imagem removida 06-07-2010 ~Bubble]
Um bocadinho despenteada mas cago bem nisso x]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 13, 2007 2:35 pm
Mamoru_senshi epá....apetece me por outra foto neutral
Logo escolhi esta xp
Um bocadinho despenteada mas cago bem nisso x] tás fixe... 3nodding *gosta de cabelos despenteados... xp *
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 13, 2007 2:45 pm
hum... como isto tá a ficar morto... axo k posso postar isto...
 eu depois de tomar um duche... para me curar da ressaca... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 13, 2007 3:05 pm
Skelletonike hum... como isto tá a ficar morto... axo k posso postar isto...
 eu depois de tomar um duche... para me curar da ressaca... sweatdrop Sabes que eu te "pedanofava" não sabes? AHAHHAHA! xd xd xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 13, 2007 3:11 pm
Deathevanubys666 Skelletonike hum... como isto tá a ficar morto... axo k posso postar isto...
 eu depois de tomar um duche... para me curar da ressaca... sweatdrop Sabes que eu te "pedanofava" não sabes? AHAHHAHA! xd xd xd n sei o k ixo ker dizer... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 13, 2007 3:32 pm
Skelletonike Deathevanubys666 Skelletonike hum... como isto tá a ficar morto... axo k posso postar isto...
 eu depois de tomar um duche... para me curar da ressaca... sweatdrop Sabes que eu te "pedanofava" não sabes? AHAHHAHA! xd xd xd n sei o k ixo ker dizer... sweatdrop tótó
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 13, 2007 3:35 pm
Deathevanubys666 Skelletonike Deathevanubys666 Skelletonike hum... como isto tá a ficar morto... axo k posso postar isto...
 eu depois de tomar um duche... para me curar da ressaca... sweatdrop Sabes que eu te "pedanofava" não sabes? AHAHHAHA! xd xd xd n sei o k ixo ker dizer... sweatdrop tótó n tenho culpa de n perceber stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 14, 2007 5:22 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 14, 2007 11:30 am
Skelletonike Deathevanubys666 Skelletonike Deathevanubys666 Skelletonike hum... como isto tá a ficar morto... axo k posso postar isto...
 eu depois de tomar um duche... para me curar da ressaca... sweatdrop Sabes que eu te "pedanofava" não sabes? AHAHHAHA! xd xd xd n sei o k ixo ker dizer... sweatdrop tótó n tenho culpa de n perceber stare è preciso seres mesmo muito inocente...ou parvo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 14, 2007 2:02 pm
Skelletonike Mamoru_senshi epá....apetece me por outra foto neutral
Logo escolhi esta xp
Um bocadinho despenteada mas cago bem nisso x] tás fixe... 3nodding *gosta de cabelos despenteados... xp * Ah...obrigada sweatdrop
x]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 14, 2007 2:03 pm
ClaudiChan Skelletonike Deathevanubys666 Skelletonike Deathevanubys666 Skelletonike hum... como isto tá a ficar morto... axo k posso postar isto...
 eu depois de tomar um duche... para me curar da ressaca... sweatdrop Sabes que eu te "pedanofava" não sabes? AHAHHAHA! xd xd xd n sei o k ixo ker dizer... sweatdrop tótó n tenho culpa de n perceber stare è preciso seres mesmo muito inocente...ou parvo ou as duas coisas ao memso tempo? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 14, 2007 3:32 pm
Mamoru_senshi ClaudiChan Skelletonike Deathevanubys666 Skelletonike n sei o k ixo ker dizer... sweatdrop tótó n tenho culpa de n perceber stare è preciso seres mesmo muito inocente...ou parvo ou as duas coisas ao memso tempo? xD ou nenhuma... stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 14, 2007 4:12 pm
Mamoru_senshi ClaudiChan Skelletonike Deathevanubys666 Skelletonike n sei o k ixo ker dizer... sweatdrop tótó n tenho culpa de n perceber stare è preciso seres mesmo muito inocente...ou parvo ou as duas coisas ao memso tempo? xD xd coitadinho, deixem la o rapaz. *rapta-o e tal*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|