|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 3:57 pm
Como todo evento, tinha gente pra cacete, um monte de cosplays, poucos bons, muitos ruins. Alguns fanzines, mangás, bottons, produtos relacionados a anime em geral. Eu basicamente comprei algumas coisas e passei o dia dando voltas pelo evento. Não cheguei a conhecer ninguém, mas pude ver algumas pessoas agradáveis. Ah, sim, eu participei da batalha campal ou, como um amigo meu diria, do "Battle Arena", e fui eliminado rapidamente por dois golpes que não exisitiram, porém o juiz deu como válidos. u_u;; Fazer o quë.
Não foi um dia ruim, mas teria sido muito melhor se eu não tivesse me perdido da Chii. crying
E, quanto a tatuagem, eu não faço idéia, mas tem uma prima minha que sabe de um lugar que se encaixa nas duas categorias, se eu lembrar quando vê-la, pergunto pra ela.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 4:25 pm
foi mtooooooooo bom *-* viciei em parapara ^______________^~ eh a melhor dança de todasss *___*~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 4:31 pm
wakaremiCHI_gazette viciei em parapara ^______________^~ eh a melhor dança de todasss *___*~ Sim! *o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 5:01 pm
Fenrir Batlouge E, quanto a tatuagem, eu não faço idéia, mas tem uma prima minha que sabe de um lugar que se encaixa nas duas categorias, se eu lembrar quando vê-la, pergunto pra ela.
Por favor. Tem umas 3 tatuagens que eu quero fazer tem tempo, e agora acho que pelo menos uma dá pra fazer. Valeu!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 10:20 am
E aê pessoas ? Parece que não foi dessa vez que juntamos todo mundo... como foi a Dreams de vocês ? Isso pra quem foi, claro... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 10:45 am
eu num fui pq tive ki ir pra praia buscar minha mae pq o carro dela quebrou
desculpa o furo....e eu nao atendi o cel pq la nao pega =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 12:39 pm
Acontece cara. o/ Não grila com isso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 2:04 pm
O meu foi ótimo o/ (Banzai, o carro da minha amiga também tava quebrado xD Mas é legal pegar ônibus/metrô acompanhado 3nodding ) Foi muuuuito demais, eu amei, amei, amei. Em julho (porfavorfaçafrio) eu vou de Gothic Lolita. Já estou preparando a roupa. whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 2:15 pm
Oh, vou querer ver isso... xD
Julho deve ser melhor... talvez conseguiremos nos encontrar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 3:25 pm
eu so de Sao Paulo mrgreen mrgreen mrgreen tbm!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 3:27 pm
Bem vinda ao time. xD
Você foi na Anime Dreams ? o.o;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 7:41 pm
ja e a segunda vez que ela posta aqui...acho O_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 12:49 pm
Bom, eu nunca a vi postando... o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 5:49 pm
E no carnaval? Acho que ninguém pretende viajar, ou sim? Podemos nos reunir aqui em casa... Ou em outro lugar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|