|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 17, 2007 2:19 pm
Que tipo de conselho é esse que você me dá, Haine Maria de Assis? D= *apanha da Hai* i_i
*agarra o sobrenome "Assis" e sai saltitando* ~bump
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 17, 2007 3:06 pm
Eu não dou conselhos. o_o Se conselho fosse bom, as pessoas vendiam. ;P~ *apanha* ;_;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 17, 2007 4:23 pm
Se esqueceu de dizer bump 8D *apanha* E o pior é que hoje em dia essas coisas não são consideradas copycat, mas acho que todo mundo fazia isso porque pagava pau pra Sango o_o Well, eu nunca fui com a cara dela. Às vezes ela era muito estúpida, se achando a maioral e _A_ fodona, e quem fizer um pixel com estilo parecido tá condenado à morte u.u Bump x3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 17, 2007 7:48 pm
Como se ela tivesse inventado aquele estilo de pixel... o_o
Bump. =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 8:17 am
Tá falando daqueles balões com carinhas e os pixels de garotas esqueléticas que eram feitos com o pincel do paint? o_o Aqueles pixels são ridículos, beo. XD Não sei quem perderia tempo imitando 8D ~bump
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 8:35 am
Pior, né. o_o Eu fazia aquele tipo de coisa no paint quando eu tinha sete anos. =x Bump.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 9:10 am
Mudando um pouco de assunto... No colégio de vocês vai ter feira de cultura/ciências/oficinas? 8D ~bump
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 9:10 am
bleh... mas isso foi do tempo do elisium.... nhium.. tempão asujhuhasuhusas -qnt oas pixels da sango: eu achava aquilo diferent, mas o mais engraçado, pq sempre tinha estorinha e talz... mas aqui, ta virando um chat isso! *apanha de todos* ui..ui. ta bom bum.p!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 9:24 am
Qual a graça de dizer apenas um "bump"? =T Conversa é oque há! 8D ~bump
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 1:34 pm
No meu colégio vai. XD Mas eu não vou participar. ;x Bump.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 1:46 pm
Tão pensando em fazer uma sala cigana lá =T Eu achei mais criativo a idéia do 2º ano: Signos. 8D ~bump
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 2:19 pm
No ano passado o tema do 1º ano (sala do meu irmão *-*) foi de Animes e Mangás, daí eu passava mais tempo no stand dele do que no meu XD (meu tema era a invenção do cinema o_o) Ah é, bump ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 4:26 pm
Se aqui fosse de anime/mangá, eu ficaria hyper-super-feliz, por que iria "converter" metade dos meus amigos pro lado otaku da força. 8D Pare de sonhar alto, Lilly! u_u ~bump
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 5:02 pm
no meu ñ vai ter T.T" mas acho pq eh por causa do vest que ta ai!. nham...... na escola de ensino fundamental tinha, mas era sobre países... bleh.. chatão.. bum.p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 7:13 pm
Feira das Nações do Acadêmico que foi assim. *-* A gente falou sobre a Tunísia. :3 ~bump
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |