Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Tópicos Memoraveis
Elas/eles perguntam, eles/elas respondem Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 29 30 31 32 33 34 ... 48 49 50 51 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Nukenin

PostPosted: Wed Sep 08, 2004 8:12 am

Thorz
Ah, sim, faltou a pergunta...
Aquele garoto que você estava de olho faz tempo de deu mole... o maior mole meeeesmo! biggrin
Mas daí, antes de você contar a novidade pra tua melhor amiga, ela te conta que é a fim dele faz um bom tempo! eek
E agora? O que você faz?

No meu caso eu irei sondar se a garota que eu tava de olho tem algum interesse no meu melhor amigo, se ela nunca quis nada com ele eu iria falar pro meu melhor amigo a verdade que nao tem chances dele ficar com ela. E falaria que eu estou afim dela tb faz tempo. Se ele for meu melhor amigo mesmo, ele vai entender e tirar o time de campo e continuaremos amigos como sempre fomos.
PostPosted: Wed Sep 08, 2004 9:14 am

Nukenin

No meu caso eu irei sondar se a garota que eu tava de olho tem algum interesse no meu melhor amigo, se ela nunca quis nada com ele eu iria falar pro meu melhor amigo a verdade que nao tem chances dele ficar com ela. E falaria que eu estou afim dela tb faz tempo. Se ele for meu melhor amigo mesmo, ele vai entender e tirar o time de campo e continuaremos amigos como sempre fomos.

A pergunta era pras garotas, "Nukenéia". stare blaugh

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Battle: KO 200
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150
PostPosted: Wed Sep 08, 2004 9:18 am

Zueras à parte, era a vez de alguma menina perguntar...
Você respondeu, Izabela, mas não rebateu com uma pergunta...
PostPosted: Wed Sep 08, 2004 12:36 pm

eu tenho uma pergunta para os rapazes...
imaginem k brigaram com a sua namorada, mas sabem k dai a um dia ou dois fazem as pazes e fica tudo bem.
contam para um amigo e ele fica (como voçes dizem) dando em cima da sua namorada pq axa k voçes acabaram de vez....
a sua namorada numa de fazer-t passar um mau bocado alinha mas so nakela e da esperança po rapaz
o k voçes fazem?

Eladore

Friendly Genius

9,900 Points
  • Conversationalist 100
  • Friendly 100
  • Market Browser 100

Victor De Witte

PostPosted: Wed Sep 08, 2004 12:44 pm

Ok, deixe-me pensar.... ótimo, eu briguei com minha namorada, com certeza daqui a dois dias a gente volta... normalmente nem iria contar pra ninguém não, mas se a informação vaza e o mané fica dando em cima da minha namorada...

Em primeiro lugar, essa pessoa não é bem amiga. Então, nota mental: acabar em algum futuro próximo com o orgulho de tal pessoa.

Quanto a minha namorada, saberia muito bem que eu não ia passar mal algum, ou melhor, muito pouco. Ao menos, eu me conhecendo até hoje, seria assim.

E dando esperança pro rapaz... opa, tem coisa errada na parada... se ela não tá fazendo isso pra não ter que dizer "desculpa, não rola", é complicado, mas de um jeito ou de outro, uma boa conversa resolve.
PostPosted: Wed Sep 08, 2004 1:28 pm

Niele
Pergunta pros meninos:

Sua namorada e o seu melhor amigo simplesmente nao se suportam...um fica falando mal do outro e nao pode sequer ouvir o nome um do outro...
O que vc faz? XP

(Obs: Eu nao to falando de qualquer amigo...eh teu MELHOR AMIGO...queria deixar isso bem claro... ;P)

Edit: A briga já vem de antes de vc e a guria começarem a namorar...soh pra esclarecer...

Eita sinuca de bico...

Tentaria conciliar e evitar o contato ou comentários entre ambos. Tem horas que a paciência esgota e ambos, não importa quem começar a reclamar, tem que lembrar que gosto de ambos e não tenho culpa se não gostam um do outro, mas que respeitem o que eu sinto.

Niele
Eu acreditaria naquele que eu tivesse mais confianca, conhecesse a mais tempo e que jah soubesse do "historico"...

Pros meninos:

Voces veem algum problema em um cara HETERO usar rosa? o.o
Voces usariam? Se um amigo de vcs usasse...vc zoariam dele?

Depende...po, sinceramente acho que, visualmente, não combina com homem a cor rosa natural...tem rosas mais "bordô" que são aceitáveis...

DarkChii
nham.. jah que non vi perguntas... XD

Pergunta: Se vc estivesse namorando uma garota jah ha alguns anos, e de repente uma mulher comeca se esfregar em vc, querendo beijos e muito mais, vc esquece da namorada e manda ver ou vc consegue brecar tudo e manda a mulher pastar? XP

*duvindando que alguem mande a mulher pastar de verdade*

Ahhhhhh isso realmente NÃO tem como dar uma resposta de que iria falar não de cara ou que iria ceder, claro, farei o máximo pra não ceder a tentação, mas segurar a onda no vamo ver como vc tá colocando é BRABO.

Eladore
imaginem k brigaram com a sua namorada, mas sabem k dai a um dia ou dois fazem as pazes e fica tudo bem.
contam para um amigo e ele fica (como voçes dizem) dando em cima da sua namorada pq axa k voçes acabaram de vez....
a sua namorada numa de fazer-t passar um mau bocado alinha mas so nakela e da esperança po rapaz
o k voçes fazem?

Se eu conversasse com esse meu amigo ele saberia que nós brigamos apenas e não terminamos, se ele desse em cima mesmo assim eu ficaria muito puto com ele e com razão.

Se a minha namorada fizesse isso realmente acho que iríamos entrar em conflito denovo...desnecessária essa atitude...

Arcanjoyue

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100

Eladore

Friendly Genius

9,900 Points
  • Conversationalist 100
  • Friendly 100
  • Market Browser 100
PostPosted: Wed Sep 08, 2004 4:36 pm

como eu adoro os posts sintetisados deste homem 3nodding
PostPosted: Wed Sep 08, 2004 4:42 pm

Thorz
Ah, sim, faltou a pergunta...
Aquele garoto que você estava de olho faz tempo de deu mole... o maior mole meeeesmo! biggrin
Mas daí, antes de você contar a novidade pra tua melhor amiga, ela te conta que é a fim dele faz um bom tempo! eek
E agora? O que você faz?

bem...primeiro que tudo perguntava para mim mesma se aquilo era só atracçao ou era mais alguma coisa.Se fosse, falava com ela e dizia-lhe tudo o que se passava...ela teria de entender.Depois ia ter com ele e explicar toda a situaçao e perguntar-lhe se era só para um boms momentos ou para algo mais...Ou seja tudo dependeria dele!
Se fosse só atracçao esquecia!Homens a tantos...e verdadeiras amigas há tao poucas 3nodding

Aleakimo

Aiuris

PostPosted: Wed Sep 08, 2004 5:01 pm

Por que a maioria das mulheres(que eu conheço pelo menos) não gosta da idéia de dar em cima de homens? eek
PostPosted: Wed Sep 08, 2004 5:16 pm

eu pessoalmente gosto mais de ser engatada.... 4laugh
sou como o nunekin, romantica á antiga

Eladore

Friendly Genius

9,900 Points
  • Conversationalist 100
  • Friendly 100
  • Market Browser 100

Izabela - HappyGirl

PostPosted: Wed Sep 08, 2004 5:47 pm

Aiuris
Por que a maioria das mulheres(que eu conheço pelo menos) não gosta da idéia de dar em cima de homens? eek

aí depende do caso e da pessoa... comigo não tem nd a ver isso, mas tb depende do local e de quem está comigo... xp
PostPosted: Wed Sep 08, 2004 5:49 pm

Thorz
Zueras à parte, era a vez de alguma menina perguntar...
Você respondeu, Izabela, mas não rebateu com uma pergunta...

foi mal, mas é difícil sair uma pergunte que preste da minha cabeça...

Pq vcs homens têm tanto prconceito de NÓS e VCS msm terem amigos gays?

Izabela - HappyGirl

[ Sasuke ]

PostPosted: Wed Sep 08, 2004 6:07 pm

Niele
Pergunta pros meninos:

Sua namorada e o seu melhor amigo simplesmente nao se suportam...um fica falando mal do outro e nao pode sequer ouvir o nome um do outro...
O que vc faz? XP

(Obs: Eu nao to falando de qualquer amigo...eh teu MELHOR AMIGO...queria deixar isso bem claro... ;P)

Edit: A briga já vem de antes de vc e a guria começarem a namorar...soh pra esclarecer...

Hm... eu evitaria de colocar os dois juntos. o.o; Tipo, evitar de tocar no assunto, evitar de levar ela nos locais onde ele vai... coisas do tipo. o.0; Assim como meus amigos não precisam ser amigos dos meus outros amigos, ela também não precisa ser amiga dos meus amigos.

Eladore
o k voçes fazem?

Hm... imagino que eu não contaria esse tipo de coisa. o.o Mas ainda assim, caso acontecesse, eu iria tentar descobrir por quê ela fez isso. Mesmo que a razão dela fosse muito, mas MUITO boa mesmo, eu provavelmente ia terminar. o.o; Claro que isso também dependeria de quanto eu gosto dela. -.-;; Em alguns casos, eu ia até ignorar o ocorrido...

Izabela - HappyGirl

Eu pessoalmente não tenho preconceito. Não tenho nada contra, nem nada à favor dos gays. Ele(a)s são pessoas como todo mundo, e merecem o mesmo respeito que todos os outros. Eu tenho uma amiga que e lésbica, se isso conta. o.0;
PostPosted: Thu Sep 09, 2004 5:43 am

Izabela - HappyGirl

Não há como generalizar para mim. Existem ótimas pessoas no mundo, independente de serem gays ou não.

Agora existem aqueles gays mais exibidos, que se rebolam e se afogam em maquiagem. Com esses eu teria vergonha de andar do lado xp

E se derem em cima de mim, pior ainda! Correm o risco de levar uma baita de uma esculhambação stare
Se bem que eu sentiria mesmo era uma vontade de esmurrar, mas não sou de violência.

Aiuris

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150
PostPosted: Thu Sep 09, 2004 6:49 am

Izabela - HappyGirl

Eu geralmente não tenho preconceito, mas, se for daquelas "bicha louka", eu nem chego perto... não dá pra andar com alguém assim.
Se não for uma pavoa embonecada nem ficar se esfregando em mim, não me incomodar e não incomodar meus amigos, então tá tudo bem...
Reply
Tópicos Memoraveis

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 29 30 31 32 33 34 ... 48 49 50 51 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games