|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 2:23 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 2:42 pm
Na verdade acho ke tah mais pra Von Helson corno... XD
se olhar bem no capitulo anterior... a mãe do Louie (ai ai ai louie *agarra mima cuida penteia e abraça, já que já auto entitulou a cabeça vampira de doll ke tem aki de Louie*) voltou lah pra pegar os filhos e fugir com eles.
Foi NISSO que mataram ela, e o edmund salva o Ian, e não o Louie e dá a má noticia pro Gambino, e ele fica puto de ver o Louie lah num momento familiar com o irmão.
*grune pro gambino* NAUM ENCOSTA NO LOUIE LINDINHU SEU FEIOSO Ò.Ó *pró-gambino, mas muito muito muito mais pró-Louie*
*fangirl salvado todas as paginas com imagem do Louie*
Alguém sabe se eu consigo fazer DOWNLOAD do video XD?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 5:34 pm
Animação é tosca! >_>
E acho que tem muitas pontas soltas ainda (Oh, sério? xD)
Sempre fazem isso u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 7:40 pm
Zantty Animação é tosca! >_>
E acho que tem muitas pontas soltas ainda (Oh, sério? xD)
Sempre fazem isso u_u É mais facil deixar pontas soltas pra desenvolver a partir dali do que criar uma nova totalmente fora do contexto... E concordo que a animação é tosca, a Moira tá MUITO estranha. x_x; Mas verba reduzida é assim mesmo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 8:12 pm
a animação se for analisar foi feita em pouco tempo, lembra um pouco ao desenho 3D do homem-aranha que passava na globo e na nickelodeon
eu trabalho com animação sei como é complexo criar um, ainda mais com prazos rolando
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 29, 2007 4:50 am
Odiei o final da novela! u_u
Ainda bem que só assisti um capítulo ou outro =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 29, 2007 6:39 am
essas histórias de vampiros....Lobisomens RLZ
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 29, 2007 9:37 am
Zantty Odiei o final da novela! u_u
Ainda bem que só assisti um capítulo ou outro =3 Teve falta em massa na minha facul pq foram assistir a novela. =|
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 29, 2007 9:41 am
Essa foi mais uma das novelas de final previsivel. =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 29, 2007 10:31 am
novela é um saco! odeio isso como disse o outro cara ai de cima prefiro uns de vampiros hehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 29, 2007 12:06 pm
Malditos sanguessugaaaassss!!!!
Kill em all!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 29, 2007 4:21 pm
Novela é sempre a mesma coisa. =|
Vilão é de alguma forma punido. Alguém casa. Os Mocinhos conseguem ficar juntos. Alguém tem um filho.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 29, 2007 8:29 pm
Niele Novela é sempre a mesma coisa. =| Vilão é de alguma forma punido. Alguém casa. Os Mocinhos conseguem ficar juntos. Alguém tem um filho. Apesar q teve uma com um final bizarro. XD Não sei se vcs lembram q a Fernanda Montenegro fez uma vilã metida e chata e q "morria" no meio da novela (cujo o nome não lembro, mas tinha o mesmo elenco da q acabou agora...U.u'). No final ela ainda viajou pra Paris e ficou com um cara bonito! XD~ Isso foi tosco! /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 29, 2007 10:04 pm
Minha avó SEMPRE cita essa novela quando eu falo que é tudo igual, mas agora eu tb não lembro o nome...
sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|