|
|
|
|
Posted: Sat Sep 22, 2007 8:45 pm
Pratchett O__________O
.... *um minuto de silêncio*
Erm... Boa sorte, Zantty. ^^'''' Não quero estar por perto qndo a Niele equipar o youkai's treasure...>.<''''
Não tinha visto esse anime ainda, parece ser daqueles bem pirados! =D Eu adoro! Um outro similar é Puni Puni Poemi, só que puni puni é mais voltado a sátiras de animes de garotinhas mágicas. MUITO comédia. =~ Falaaando em anime. Alguém assistiu Mushishi aqui no Gaia? É um anime mais sério, mas sem dúvida belíssimo. Recomendo baixar a serie completa. =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 22, 2007 9:09 pm
Ja assisti Terminei de ver Devil May Cry, e to aqui esperando mais epsodios de Digimon Savers.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 22, 2007 10:46 pm
uia tinha eskecido do gaia mwhahahaha xD parabens pro zantty como se ninguem soubesse ke ele ia ganhar o premio xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 23, 2007 12:39 am
Asbelial uia tinha eskecido do gaia mwhahahaha xD parabens pro zantty como se ninguem soubesse ke ele ia ganhar o premio xD Eu achei que o Frizz ia aparecer no ultimo segundo e pegar a pagina!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 23, 2007 9:59 am
nah m as na pagina 500 acho ke ele aparece e rouba a cena xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 23, 2007 3:12 pm
Ou na 400...
Mãe Pratchett, diga-nos, quem você acha que pega a 400?
Um novato? Um dos mods? Um dos oldbies sumidos? Um dos que postam regularmente? Ou o Zan de novo? /o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 23, 2007 4:04 pm
Ahuahuahuahuahuahua!!! XD~
Niele, eu voto no Zantty de novo. Ele é capaz de chegar à página 500 falando sozinho. =]
Nuossa, Puni Puni é zoeira pura. XD Vixe, faz tanto tempo q não baixo anime q estou começando a ficar triste. =/ Nem Bleach ou Naruto não estou assistindo.
Acho q o último q vi foi Afro Samurai. X.x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 23, 2007 4:08 pm
Nossa eu nunca tive coragem de baixar Bleach ou Naruto..... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 23, 2007 5:21 pm
Eu sempre vou ganhar! burning_eyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 23, 2007 5:32 pm
Zantty Eu sempre vou ganhar! burning_eyes Será? rolleyes Eu acho que a página 400 vai ser a Pratt que vai ganhar totalmente sem querer. No maior estilo "Vai, Zan, você tá quase lá!". lol Ia ser comédia!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 23, 2007 5:34 pm
Seria hilário rofl
EU TENHO PROVA AMANHÃ E NON ESTUDEI NADA! Dx
*Estudando*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 23, 2007 5:35 pm
Então sai da net!
Tirar nota baixa não é engraçado... x_x;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 23, 2007 5:43 pm
Ah, mas eu non vou tirar nota baixa non...
Nem tem muita matéria e o que tem é muito de decorar >_<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 23, 2007 6:44 pm
Zennam Nossa eu nunca tive coragem de baixar Bleach ou Naruto..... sweatdrop Pq, não achou as histórias interessantes, Zennam? =]
Ahhh~, ia ser muita coincidência se isso acontecesse, Niele. ^^'''' Mais fácil o Thorz aparecer do nada. XD
Vai decorar, Zantty! XD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 23, 2007 6:57 pm
Eu acho que tem mais a ver com o tamanho gigantesco das series do que com a historia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|