|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 12, 2010 8:15 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 18, 2010 2:29 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 21, 2010 12:35 pm
"Isso foi há 8 anos, em 1938!" 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 21, 2010 1:12 pm
Ena pá, que contas tão bem feitas xD
A minha irmã: "Há mais cortias fatadas?" (fatias cortadas xD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 21, 2010 1:22 pm
Arashi_no_Hime Ena pá, que contas tão bem feitas xD
Lol, Arashi_no_Hime, a brincar, a brincar, a tua irmã ainda pode ter algum problema de dislexia Eu ando desconfiada ke tenho :
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 22, 2010 8:09 am
xDD Essas foram lindas!
Eu a falar com uma rapariga de erasmus: Eu: Por acaso não gosto dos meus dentes. Ela: I don't either, especially today my yellow are really teeth! Eu: Indeed.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 22, 2010 10:58 am
Arashi_no_Hime Ena pá, que contas tão bem feitas xD
Córtido. ;D LameCore Eu a falar com uma rapariga de erasmus: Eu: Por acaso não gosto dos meus dentes. Ela: I don't either, especially today my yellow are really teeth! Eu: Indeed. Lindo, indeed. xD A minha prof de história a comentar uma peça de joelharia do barroco com a guia do museu: Guia: Que curioso, o barroco está sempre ligado com anjinhos..Prof: *riso cínico* Pois é, e são sempre gordinhos. Tem a ver com o exagero do próprio estilo.Guia: E esta peça é mesmo linda! Prof: Pois, eu é que devia ter nascido no barroco... (é gorda.) Guia: Ai eu também acho!*Awkward silence*Eu: BUHAHAHA x'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 12:39 pm
" You go in frenteit, you dexeit a street and you conturnate the...uh...-hesita - circle no ground ( rotunda) " Um amigo meu a dar indicações a um casal de idosos ingleses.
Juro que não sei, como é que isto lhe saiu... --' Mas tenho a certeza que os idosos ficaram a pensar que eu era tolinha porque eu não parei de rir a seguir ao circle no ground.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 12:49 pm
Mah muffin cage " You go in frenteit, you dexeit a street and you conturnate the...uh...-hesita - circle no ground ( rotunda) " Um amigo meu a dar indicações a um casal de idosos ingleses.
Juro que não sei, como é que isto lhe saiu... --' Mas tenho a certeza que os idosos ficaram a pensar que eu era tolinha porque eu não parei de rir a seguir ao circle no ground.
Isto foi uma das coisas mais lindas que eu já li x'D "you dexeit a street" xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 1:36 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 28, 2010 6:44 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 29, 2010 4:10 am
Eu estava a ler um livro de medicina e estava a ler sobre cancro. Lembrei me que tinha de fazer uma coisa. Disse para a minha mãe.
Vou dar a quimioterapia ao banho. --'
Eu queria dizer vou banho ao Pacha ( é o meu cão)
Isto foi agora mesmo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 29, 2010 6:01 am
Mah muffin cage Vou dar a quimioterapia ao banho. --' Awesome. 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 29, 2010 4:42 pm
irmã: tens clipes? sacar: pra quê que queres plics?
u___u enfim
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |