|
|
|
|
Posted: Tue Feb 20, 2007 1:51 pm
saturny_bat Skelletonike saturny_bat Skelletonike saturny_bat oh..anda la...sem money n s faz nd pirate ja fiz muitas coisas sem dinheiro... la isso e vrdd rolleyes stare eu tava a falar k eu tb ja fiz mts coisas sem dinheiro stare Beeem sem dinheiro é relativo.. porque tudo envolve dinheiro.. de alguma maneira o_O nem q seja muito indirectamente.. *nods*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 20, 2007 2:26 pm
bro_ssshh saturny_bat Skelletonike saturny_bat Skelletonike ja fiz muitas coisas sem dinheiro... la isso e vrdd rolleyes stare eu tava a falar k eu tb ja fiz mts coisas sem dinheiro stare Beeem sem dinheiro é relativo.. porque tudo envolve dinheiro.. de alguma maneira o_O nem q seja muito indirectamente.. *nods* eu n preciso de dinheiro pra nada... tenho uma cauda k me foi dada, tenho umas orelhas k apareceram duma caixa, tenho dinheiro de desenhos k fiz, e desenhos k n paguei... pra mim td é de graça twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 20, 2007 2:29 pm
Skelletonike bro_ssshh saturny_bat Skelletonike saturny_bat Skelletonike ja fiz muitas coisas sem dinheiro... la isso e vrdd rolleyes stare eu tava a falar k eu tb ja fiz mts coisas sem dinheiro stare Beeem sem dinheiro é relativo.. porque tudo envolve dinheiro.. de alguma maneira o_O nem q seja muito indirectamente.. *nods* eu n preciso de dinheiro pra nada... tenho uma cauda k me foi dada, tenho umas orelhas k apareceram duma caixa, tenho dinheiro de desenhos k fiz, e desenhos k n paguei... pra mim td é de graça twisted pagas-te as folhas e o material para fazer os desenhos xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 21, 2007 9:07 am
bro_ssshh Skelletonike bro_ssshh saturny_bat eu tava a falar k eu tb ja fiz mts coisas sem dinheiro stare Beeem sem dinheiro é relativo.. porque tudo envolve dinheiro.. de alguma maneira o_O nem q seja muito indirectamente.. *nods* eu n preciso de dinheiro pra nada... tenho uma cauda k me foi dada, tenho umas orelhas k apareceram duma caixa, tenho dinheiro de desenhos k fiz, e desenhos k n paguei... pra mim td é de graça twisted pagas-te as folhas e o material para fazer os desenhos xp essa foi boa xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 23, 2007 7:55 am
Deathevanubys666 [Imagem removida 06-07-2010 ~Bubble]Aqui estamos nós, as irmãs que não são nada parecida, nem a merda do cabelo saiu igual, na paragem da nossa casa. yah...cabelo nao, mas eu ate vos acho parecidas confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 23, 2007 2:58 pm
Wodash4 saturny_bat Skelletonike saturny_bat Skelletonike ja fiz muitas coisas sem dinheiro... la isso e vrdd rolleyes stare eu tava a falar k eu tb ja fiz mts coisas sem dinheiro stare o que andam a fazer sem dinheiro? rolleyes roubar ? LOL xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 23, 2007 6:10 pm
Deathevanubys666 [Imagem removida 06-07-2010 ~Bubble]Aqui estamos nós, as irmãs que não são nada parecida, nem a merda do cabelo saiu igual, na paragem da nossa casa. kual será a adoptada? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 1:37 pm
Lov3r Deathevanubys666 [Imagem removida 06-07-2010 ~Bubble]Aqui estamos nós, as irmãs que não são nada parecida, nem a merda do cabelo saiu igual, na paragem da nossa casa. kual será a adoptada? XD xd ela!!! Que eu nasci primeiro!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 26, 2007 3:36 pm
Deathevanubys666 [Imagem removida 06-07-2010 ~Bubble]Aqui estamos nós, as irmãs que não são nada parecida, nem a merda do cabelo saiu igual, na paragem da nossa casa. Os olhos sao parecidos.. e a forma do sorriso tb. xP so o cabelo é q prontos :O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 7:01 am
bro_ssshh Skelletonike bro_ssshh saturny_bat eu tava a falar k eu tb ja fiz mts coisas sem dinheiro stare Beeem sem dinheiro é relativo.. porque tudo envolve dinheiro.. de alguma maneira o_O nem q seja muito indirectamente.. *nods* eu n preciso de dinheiro pra nada... tenho uma cauda k me foi dada, tenho umas orelhas k apareceram duma caixa, tenho dinheiro de desenhos k fiz, e desenhos k n paguei... pra mim td é de graça twisted pagas-te as folhas e o material para fazer os desenhos xp por acaso até n.... fanei as cenas ao meu colega twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 3:16 am
 5 pontos pa minha cara de anormal cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 8:42 am
bro_ssshh  5 pontos pa minha cara de anormal cool Falta o cachecol gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 1:55 pm
ClaudiChan bro_ssshh  5 pontos pa minha cara de anormal cool Falta o cachecol gonk ???
o ké k tas a fazer com a mao??? rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 2:22 pm
ClaudiChan bro_ssshh  5 pontos pa minha cara de anormal cool Falta o cachecol gonk Tava calor nesse dia crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 2:23 pm
Skelletonike ClaudiChan bro_ssshh  5 pontos pa minha cara de anormal cool Falta o cachecol gonk ???
o ké k tas a fazer com a mao??? rolleyes Tinha acabado de apontar e tava a baixa-la. acho eu xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|