Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Baixa da Portugália
Novos Membros - Apresenta-te! Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 28 29 30 31 32 33 ... 52 53 54 55 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quantas pessoas?
  +1
View Results

Little Sacar
Captain

PostPosted: Sat Mar 15, 2008 6:41 pm

as Tiamat
Mais uma para esta comunidade... Já agora, chamo-me Andreia. Olá! 3nodding

*círculo de gaiólicos anónimos*

Olá Andreia domokun
PostPosted: Mon Mar 17, 2008 7:25 am

Little Sacar
as Tiamat

Olá Andreia domokun

errrrrr sweatdrop

Também posso dizer que tenho 17 anos e sou de Évora e ainda não percebo muito disto (do gaia em geral)... redface

as Tiamat

Little Sacar
Captain

PostPosted: Mon Mar 17, 2008 9:36 am

as Tiamat
Little Sacar
as Tiamat

Olá Andreia domokun

errrrrr sweatdrop

Também posso dizer que tenho 17 anos e sou de Évora e ainda não percebo muito disto (do gaia em geral)... redface

alguma dúvida pergunta ^^
PostPosted: Thu Mar 20, 2008 10:34 am

Bem vinda querida! wink

ClaudiChan

as Tiamat

PostPosted: Sat Mar 22, 2008 2:52 pm

ClaudiChan
Bem vinda querida! wink

XD
Obrigada claudi!
PostPosted: Sat Mar 29, 2008 11:35 am

Olá a todos!!! Bem... primeiro que tudo, reparei que a Guild, além de parecer ser fantástica (não me processem, afinal sou nova na guild)... está um pouco morto, não?! E logo eu que adorei o RP Forum razz . Mas espero vir a "conhecer" pessoas fixes por estas "bandas".

WOOT! Sobre mim, bem... podem ver um pouco sobre mim no meu perfil, não está completo está certo, mas também não é suposto ser a minha biografia.
O meu nick é Cauinha, porque, bem, tenho amigos que me tratam por Cauinha (inclusive um professor -muito fixe-), mas prefiro que me tratem por Carla.. ou Cauinha... ou um dos dois, tanto me faz! Já devem ter reparado que gosto de escrever razz , seja em Inglês ou Português. E tenho uma boa, saudável imaginação... culpem os livros e à TV...
Tenho 21 anos e sou da Ilha da Madeira, do Funchal.
Para mais informações, contactem-me xd
Isso mesmo... para uma boa conversa (eu disse BOA CONVERSA), ou absurda também serve, estou... quase sempre disponível razz ! JUST PM ME!

Love Y'all!
~Carla

Cauinha

Little Sacar
Captain

PostPosted: Sun Apr 13, 2008 2:18 am

Cauinha
Olá a todos!!! Bem... primeiro que tudo, reparei que a Guild, além de parecer ser fantástica (não me processem, afinal sou nova na guild)... está um pouco morto, não?! E logo eu que adorei o RP Forum razz . Mas espero vir a "conhecer" pessoas fixes por estas "bandas".

WOOT! Sobre mim, bem... podem ver um pouco sobre mim no meu perfil, não está completo está certo, mas também não é suposto ser a minha biografia.
O meu nick é Cauinha, porque, bem, tenho amigos que me tratam por Cauinha (inclusive um professor -muito fixe-), mas prefiro que me tratem por Carla.. ou Cauinha... ou um dos dois, tanto me faz! Já devem ter reparado que gosto de escrever razz , seja em Inglês ou Português. E tenho uma boa, saudável imaginação... culpem os livros e à TV...
Tenho 21 anos e sou da Ilha da Madeira, do Funchal.
Para mais informações, contactem-me xd
Isso mesmo... para uma boa conversa (eu disse BOA CONVERSA), ou absurda também serve, estou... quase sempre disponível razz ! JUST PM ME!

Love Y'all!
~Carla

o 'estar morta' é um hábito...

quanto ao 'RP fórum' eu tb sempre adorei RP's.. mas no gália é quase impossível @__@
mesmo quanto a mim, agora c a fac, nao ia poder ir lá todos os dias...
mas era uma coisa a pensar ;D

Que sejas bem vinda e se estiveres interessada abre-se uma 'fanfic' só pra tu escreveres ;D hehe

domokun
PostPosted: Sat Apr 26, 2008 7:06 am

Boas!
Sou novo na guild! E no Gaia!
Obrigado pelo convite.

Tenho andado a editar o meu profile, ainda não há la grande info sobre mim mas em breve terei la alguma coisita para voces lerem whee

Espero fazer alguns amigos! 3nodding

Skun86

Couleur de la Tristesse

PostPosted: Wed Apr 30, 2008 1:28 pm

Ora muito boas noites. razz
Passo a apresentar-me, sou a Dalila, tenho a idade que Deus quiser, sou do Norte e descobri este site em 2006, não tendo ligado muito na altura, pelo que voltei a registar-me este ano aquando da sua re-descoberta.
Posso ainda dizer que adoro música dos mais variados géneros, livros, tudo o que tenha a ver com informática e aliados, assim como todos os pratos que incluam bacalhau. biggrin
Ah, e que não fazia ideia de que havia portugueses a frequentar esta coisa. smile
PostPosted: Fri May 02, 2008 12:15 pm

ora então sejam bem-vindos domokun

Little Sacar
Captain

Krizo

PostPosted: Fri May 16, 2008 2:04 am

Bien Venidos chicos.
PostPosted: Tue Jun 10, 2008 6:29 am

Boas!

Sou um novo membro desta guilda, tenho 26 e nasci em Coimbra, cresci em Évora e neste momento estou a viver em Lisboa.

Sou novo por estas andanças, mas estou a gostar.

Abrc.

Drakonnen

Little Sacar
Captain

PostPosted: Sat Jun 21, 2008 8:22 pm

Drakonnen
Boas!

Sou um novo membro desta guilda, tenho 26 e nasci em Coimbra, cresci em Évora e neste momento estou a viver em Lisboa.

Sou novo por estas andanças, mas estou a gostar.

Abrc.

gostas pra já xD
PostPosted: Sat Jul 05, 2008 9:37 am

BOAS... sou novo aki

o meu nome é Francisco Gonçalves. Tenho 17 anos e vivo em Cascais. nao ha muita coisa sobre mim... gosto de andar com a malta, ouvir musica, fazer misturas, tocar trompete, jogar, festas, festas, festas. xp 3nodding

Abraços

Kusaiko

Little Sacar
Captain

PostPosted: Fri Jul 18, 2008 7:29 pm

Kusaiko Skovia
BOAS... sou novo aki

o meu nome é Francisco Gonçalves. Tenho 17 anos e vivo em Cascais. nao ha muita coisa sobre mim... gosto de andar com a malta, ouvir musica, fazer misturas, tocar trompete, jogar, festas, festas, festas. xp 3nodding

Abraços

Tocar trompete!
muito bem!!

misturas tipo o que? pra buber?
pra noob tás aí bem apetrechado de items caros já...

no meu tempo nao era nada assim ninja
Reply
Baixa da Portugália

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 28 29 30 31 32 33 ... 52 53 54 55 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games