|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 15, 2008 6:41 pm
as Tiamat Mais uma para esta comunidade... Já agora, chamo-me Andreia. Olá! 3nodding *círculo de gaiólicos anónimos* Olá Andreia domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 7:25 am
Little Sacar as Tiamat Mais uma para esta comunidade... Já agora, chamo-me Andreia. Olá! 3nodding *círculo de gaiólicos anónimos* Olá Andreia domokun errrrrr sweatdrop Também posso dizer que tenho 17 anos e sou de Évora e ainda não percebo muito disto (do gaia em geral)... redface
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 9:36 am
as Tiamat Little Sacar as Tiamat Mais uma para esta comunidade... Já agora, chamo-me Andreia. Olá! 3nodding *círculo de gaiólicos anónimos* Olá Andreia domokun errrrrr sweatdrop Também posso dizer que tenho 17 anos e sou de Évora e ainda não percebo muito disto (do gaia em geral)... redface alguma dúvida pergunta ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 20, 2008 10:34 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 22, 2008 2:52 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 29, 2008 11:35 am
Olá a todos!!! Bem... primeiro que tudo, reparei que a Guild, além de parecer ser fantástica (não me processem, afinal sou nova na guild)... está um pouco morto, não?! E logo eu que adorei o RP Forum razz . Mas espero vir a "conhecer" pessoas fixes por estas "bandas".
WOOT! Sobre mim, bem... podem ver um pouco sobre mim no meu perfil, não está completo está certo, mas também não é suposto ser a minha biografia. O meu nick é Cauinha, porque, bem, tenho amigos que me tratam por Cauinha (inclusive um professor -muito fixe-), mas prefiro que me tratem por Carla.. ou Cauinha... ou um dos dois, tanto me faz! Já devem ter reparado que gosto de escrever razz , seja em Inglês ou Português. E tenho uma boa, saudável imaginação... culpem os livros e à TV... Tenho 21 anos e sou da Ilha da Madeira, do Funchal. Para mais informações, contactem-me xd Isso mesmo... para uma boa conversa (eu disse BOA CONVERSA), ou absurda também serve, estou... quase sempre disponível razz ! JUST PM ME!
Love Y'all! ~Carla
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 13, 2008 2:18 am
Cauinha Olá a todos!!! Bem... primeiro que tudo, reparei que a Guild, além de parecer ser fantástica (não me processem, afinal sou nova na guild)... está um pouco morto, não?! E logo eu que adorei o RP Forum razz . Mas espero vir a "conhecer" pessoas fixes por estas "bandas". WOOT! Sobre mim, bem... podem ver um pouco sobre mim no meu perfil, não está completo está certo, mas também não é suposto ser a minha biografia. O meu nick é Cauinha, porque, bem, tenho amigos que me tratam por Cauinha (inclusive um professor -muito fixe-), mas prefiro que me tratem por Carla.. ou Cauinha... ou um dos dois, tanto me faz! Já devem ter reparado que gosto de escrever razz , seja em Inglês ou Português. E tenho uma boa, saudável imaginação... culpem os livros e à TV... Tenho 21 anos e sou da Ilha da Madeira, do Funchal. Para mais informações, contactem-me xd Isso mesmo... para uma boa conversa (eu disse BOA CONVERSA), ou absurda também serve, estou... quase sempre disponível razz ! JUST PM ME! Love Y'all! ~Carla o 'estar morta' é um hábito... quanto ao 'RP fórum' eu tb sempre adorei RP's.. mas no gália é quase impossível @__@ mesmo quanto a mim, agora c a fac, nao ia poder ir lá todos os dias... mas era uma coisa a pensar ;D Que sejas bem vinda e se estiveres interessada abre-se uma 'fanfic' só pra tu escreveres ;D hehe domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 26, 2008 7:06 am
Boas! Sou novo na guild! E no Gaia! Obrigado pelo convite.
Tenho andado a editar o meu profile, ainda não há la grande info sobre mim mas em breve terei la alguma coisita para voces lerem whee
Espero fazer alguns amigos! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 30, 2008 1:28 pm
Ora muito boas noites. razz Passo a apresentar-me, sou a Dalila, tenho a idade que Deus quiser, sou do Norte e descobri este site em 2006, não tendo ligado muito na altura, pelo que voltei a registar-me este ano aquando da sua re-descoberta. Posso ainda dizer que adoro música dos mais variados géneros, livros, tudo o que tenha a ver com informática e aliados, assim como todos os pratos que incluam bacalhau. biggrin Ah, e que não fazia ideia de que havia portugueses a frequentar esta coisa. smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 02, 2008 12:15 pm
ora então sejam bem-vindos domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 16, 2008 2:04 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 6:29 am
Boas!
Sou um novo membro desta guilda, tenho 26 e nasci em Coimbra, cresci em Évora e neste momento estou a viver em Lisboa.
Sou novo por estas andanças, mas estou a gostar.
Abrc.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 8:22 pm
Drakonnen Boas! Sou um novo membro desta guilda, tenho 26 e nasci em Coimbra, cresci em Évora e neste momento estou a viver em Lisboa. Sou novo por estas andanças, mas estou a gostar. Abrc. gostas pra já xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 05, 2008 9:37 am
BOAS... sou novo aki
o meu nome é Francisco Gonçalves. Tenho 17 anos e vivo em Cascais. nao ha muita coisa sobre mim... gosto de andar com a malta, ouvir musica, fazer misturas, tocar trompete, jogar, festas, festas, festas. xp 3nodding
Abraços
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 18, 2008 7:29 pm
Kusaiko Skovia BOAS... sou novo aki o meu nome é Francisco Gonçalves. Tenho 17 anos e vivo em Cascais. nao ha muita coisa sobre mim... gosto de andar com a malta, ouvir musica, fazer misturas, tocar trompete, jogar, festas, festas, festas. xp 3nodding Abraços Tocar trompete! muito bem!! misturas tipo o que? pra buber? pra noob tás aí bem apetrechado de items caros já... no meu tempo nao era nada assim ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|