|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 15, 2009 7:00 pm
Me chamo Gizeli, tenho 21 anos >_< Sou do Rio de Janeiro. Adoro gatos e coisinhas fofinhas ^^ Gosto de animes e principalmente anime yuri. Jogo gaia tem Muittooo tempo. ^_^ Faço niver dia 28/12. Sou viciada em Coca-Cola, Gaia e orkut xD Meu ingles da pra levar +_+...Queria fazer novas amizades aqui^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 19, 2009 3:58 pm
Yaah... oi galera. '-' Sou a Thay, tenho 16 anos e moro no interior do RJ. :3 Acho que não conheço ninguém, mas vou tentar a sorte. Espero fazer amigos aqui, nhah. :3' Não sei muito bem o que dizer... XD Quem quiser me conhecer, podemos bater um papo que é melhor. XD Hah. Flw =*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 19, 2009 5:07 pm
Oi, eu sou a Bia (dãããã e.e), pode me chamar de Beatriz tambem :3 sou bastante conhecida entre o pessoal brasileiro que se vê no rally >w< IMPORTANTE DESTACAR QUE NAO SOU EMO >.<
Bom :B, eu sou viciada em gaia @__@ Eh o unico site de entretenimento que acesso diaramente @__@ Pretendo um dia deixar o gaia, abandonar o vicio eh muito dificil e nao quero deixar meus amigos chorando por mim aqui. (que amigos? -.-')
Ok, era isso que eu tinha a falar sobre mim :3 Tchau ;*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 20, 2009 10:58 am
Oi sou Suami. Moro em Manaus. Tenho 16 anos. Gosto de Teatro e faço curso. Já fiz algumas peças e estou seguindo rumo para se tornar uma profissional. Coisas que eu gosto: Cinema, passear, Gaia biggrin , minha irmã, e gosto de ler. Coisas que eu não gosto: Gente má intensionada, e bob esponja... R.I.P Bob ( Sério, detesto essa esponja mad )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 22, 2009 10:57 am
é ... Bem, meu nome é André Lucas , acho q tenho essa acc. faz uns 3 anos :S. ms eu fico uns meses sem logar ai da vontade e logo , moro no Nordeste , Rio Grande do Norte , e tenho 13 anos . mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 24, 2009 5:59 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 25, 2009 9:41 am
Bem, já que está rolando apresentações...(talvez porque seja um tópico para isso stressed ) Let's go! arrow Meu nome é Ana tenho 17 anos e sou sagitariana com ascendente em leão. Faço faculdade de Direito (é verdade, tá? 3nodding ) - sou gaúcha, gremista e católica, tchê! Gosto de mangá, de estudar ( rolleyes ), de filmes e músicas de 'qualquer gênero' -menos pagode-, de ficar sem fazer nada e vegetar pelo gaia. Também amo minha família, meu namorado os amigos da convicência e do gaia *-* (ambos são muito e muito especiais para mim). Maiores interessados favor contatar-me XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 22, 2009 11:49 am
direto ao ponto me chamo Alexandre tenho 19 anos gosto de trilhas sonoras de filmes e jogos, metal, orquestra nao fico muito no gaia devido a internet lenta 3g ¬¬ entrei na guild pra pode encontra ainda mais brs no gaia gosto de jogos de tiro e luta so isso por inquanto
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 29, 2009 9:21 am
Bom dia! Sou Rodrigo, 20 anos, devo ter essa conta a uns 3 anos já. Joguei por um ano, acabei largando (a anciedade por esperar o zOMG chegar estava me matando xp ), e agora esse ano voltei denovo.
Resumidamente, gosto de videogames (jRPG FTW!), anime (mesmo que faça séculos que eu não assista um), e música de um modo geral (exceto funk e pagode. Forró só se for para rir da letra xd )
Meu gosto musical na verdade é muito relativo, não tenho um estilo específico ou banda favorita (exceto Weird Al Yankovic). Normalmente meu gosto cai mais para músicas engraçadas (como Weird Al Yankovic, e as centenas de músicas/paródias originárias do youtube), e trilha sonora de jogos em geral.
Bem, acho que é o bastante biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 01, 2009 8:55 am
Oi, sou Priscilla, tenho 17 anos (em janeiro jah faço 18 aniinhos)... Conheço o gaia a mais ou menos 1 ano mas esqueci meu login e senha da conta antiga minha e fiz uma nova ontem. rsrs Sou doida, tagarela, rockeira e atualmente viciada em ir ao cinema. Estou terminando o colégio esse anoo.
Ainda não fiz amigos no gaia pois sou péssima em inglês.
Bjinhuss e té. whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 17, 2009 7:31 pm
Bom... eu sou Kátya, mas muitos me chamam de Pandora ou somente Pan.
Faz poukissimo tempo que uso o gaia. apesar das minhas esquizitices, me considero uma menina normal de 21 anos. Gosta de filme, musica, games, etc.....
espero conhecer muitas pessoas ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 27, 2009 4:29 pm
Sou o João Pedro (quem não gostou do meu nome não é meu problema) Tenho ** anos (não falo minha idade ;P talvez o Rê e mais algum saiba ela) Gosto de...bem...sorvete? Quase nada... sweatdrop Não gosto de biscoito com gergelim *eca*, mamão, melancia...muita coisa para listar....
Esqueci de falar O>O ADORO a banda Iron Maiden 8D
Depois eu tento me lembrar de algo que goste e edito aqui '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 07, 2010 3:35 pm
Meu nome é Artur, tenho 14 anos e gosto de anime. ._.
Moro no Rio Grande do Sul e so viciado em Gaia. Minha conta antiga foi rackeada e zerada xp
Abraços e me add ae! õ
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 11, 2010 4:55 am
Meu nome é Nicolas, e tenho ?? anos. rolleyes Sou fumante há 2 anos, e bebo há uns 4, não excessivamente, claro. Sou um punk do Rio Grande do Sul, moro em PoA e nasci originalmente aqui. Me visto de uma forma peculiar, e adoro filosofia. Meus ideais são ''pacíficos''. Sou anti-nazista / anti-facista, sou pro-peace, anti-war e etc. Quero fazer medicina na URGS. * Louco. * Gosto muito de cerveja, e do meu cachorro, Larry, um samoieda. Meu melhor amigo.
Fatos interessantes: - Já tive um moicano de um palmo de altura. - Sou ruivo até mesmo nos pelos pu... da perna. - Uso um desodorante feminino. scream - Pinto minhas unhas de preto e já tive cabelo rosa. - SOU HETEROSSEXUAL. - Sou vegetariano. - E... Kruang laranja em Muay Thai, faixa cinza em judô e amarela em Taekwondo. pirate Quem se interessou, adicione. q
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|