|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 31, 2007 7:01 am
Nha... fiquei em sérias dúvidas entre dois nomes... Toddynho, sugerido pela LalisX e o nome que eu acabei escolhendo.... porque eu acho que nome de comida em bicho é legal xd O nome escolhido foi: goiabada, sugerido pelo xxXBrunoXxx.
A todos que deram ótimas sugestões que me deixaram em sérias dúvidas ou que me fizeram bolar de rir, muito obrigada xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 31, 2007 7:44 am
*olhando para Goiabada* Eu o batizo...*abraça o gatin enquanto a luz da lua cai sobre os dois* Goiabada!!! * dah um giro e cai com um dos joelhos no chão enquanto aponta as mãos para ele usando dedos encorajadores*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 31, 2007 8:25 am
xxXBrunoXxx *olhando para Goiabada* Eu o batizo...*abraça o gatin enquanto a luz da lua cai sobre os dois* Goiabada!!! * dah um giro e cai com um dos joelhos no chão enquanto aponta as mãos para ele usando dedos encorajadores* Spirit Fingers! OOOOOOOOOOH! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 31, 2007 12:43 pm
Goiabada estende a patinha na direção de Bruno e diz: - a bença, padim! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 22, 2007 7:59 pm
Por enquanto é só, pessoal!
Aguardem esse concurso ser reaberto quando eu comprar a Kiki Kitty Plushie 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 3:26 pm
Dito e feito! Alguns meses depois, estamos aqui reunidos mais uma vez pra escolher o nome da minha nova GATINHA!
Estarei dando um prêmio de 5,000 gold pro nome mais bonito (segundo a minha própria opinião) sugerido à minha Kiki.
Basta postar aqui, quantos nomes e quantas vezes vocês quiserem! Em cinco dias (no domingo à noite) estarei escolhendo o nome vencedor.
Boa sorte a todos! ;3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 5:30 pm
Estrelita/Estrelinha
Yuki (neve em japonês =x)
Algodão-doce
E o clássico: Fluffy. xD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 7:49 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 8:15 pm
O nome do meu gatinho (que é branquinho assim) é Mingau (tbm adoro nome de comida em bichinhos! ) ... Mas não combina pq é menina, né? Minhas sugestão por enquanto é Paçoca! n___n
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 9:29 pm
Tequila (o nome de 1 das minhas cadelas) Satanás twisted Annabelle xd ...
...errrr...
...presunto?
Rosbife! costelinha! to com fome *¬* gonk
Malon! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 14, 2007 5:27 am
Maria-mole Marshmallow.
Também estou com fome. =x Mas eu gosto mais de coisas doces. =d
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 14, 2007 6:20 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 14, 2007 6:44 am
Ah lembrei de outro: Pipoca! x3 Combina bem com ela... 
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|