|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 24, 2007 6:47 pm
Hahahaha, Lagoa Azul ia fazer o maior sucesso ( notem como sou cínico XD )
Transformers foi outra ressucitação ousada, sorte que até quem não curtia ( ou não assistia ) o desenho, gostou do filme. - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 24, 2007 7:23 pm
a lagoa azul rocks o.o'
hahah eu não aguento mais assistir passa td semana na globo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 24, 2007 7:27 pm
Po, infelizmente até que poderia fazer algum sucesso dependendo da mulher que botassem dessa vez ¬¬
Mas sim, só não espero que façam filme de Thundercats. Ia ficar algo TOSCO.
E sim, quero confirmar uns boatos que ouvi sobre alguns futuros filmes baseados em jogos, se eu confirmar eu boto aqui. Pq se for verdade, vem muito filme bom por aí.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 24, 2007 7:29 pm
*senta na cadeira ajeita o microfone bizarro da cabine sorri e diz: Boa noite e bem vindo ao Cinema do Himura. Que filme você deseja assitir?*sorri de novo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 24, 2007 7:39 pm
*gerente chega pro trás*
Muito bem...vejo q começou bem Nah. ^^ Continue assim.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 24, 2007 7:45 pm
-Brigada chefinho ^^ [off]sempre quis falar isso XD[/off]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 24, 2007 7:47 pm
Bom, os filmes de HP sempre tem dedo da Rowling, então acho que ela não ia deixar coisas importantes assim passarem sem já ter uma solução pra isso mais pra frente. E também os filmes são baseados nos livros, eles podem e terão sempre modificações. Não que eu seja a favor disso! XD Queria que os filmes fossem mais longos pra caber mais coisa, 2h é bem pouco tempo pra um HP. =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 24, 2007 8:11 pm
^Bia^ Bom, os filmes de HP sempre tem dedo da Rowling, então acho que ela não ia deixar coisas importantes assim passarem sem já ter uma solução pra isso mais pra frente. E também os filmes são baseados nos livros, eles podem e terão sempre modificações. Não que eu seja a favor disso! XD Queria que os filmes fossem mais longos pra caber mais coisa, 2h é bem pouco tempo pra um HP. =/ Se fosse mais longo, o filme não atrairia as pessoas "comuns", aqueles que não são fãs inveterados de HP. Além disso, haveriam menos sessões e menos arrecadação com bilheteria. E mais gastos na produção. Ao menos é isso que acho =p *Olha pra Nah* Olá! Hmm, eu gostaria de assistir um filme, mas vamo ver o que tá em cartaz e quem mais vai, pq ir pro cinema sozinho é mó chato =p Espera só um pouquinho que vou me decidir aqui, ok?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 25, 2007 3:47 am
^Bia^ Bom, os filmes de HP sempre tem dedo da Rowling, então acho que ela não ia deixar coisas importantes assim passarem sem já ter uma solução pra isso mais pra frente. E também os filmes são baseados nos livros, eles podem e terão sempre modificações. Não que eu seja a favor disso! XD Queria que os filmes fossem mais longos pra caber mais coisa, 2h é bem pouco tempo pra um HP. =/ Eu preferiria que em vez de filme eles fizessem HP em série. Assim poderiam por todos os mínimos detalhes.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 25, 2007 4:21 am
SouzouSagara Hahahaha, Lagoa Azul ia fazer o maior sucesso ( notem como sou cínico XD ) Transformers foi outra ressucitação ousada, sorte que até quem não curtia ( ou não assistia ) o desenho, gostou do filme. - Sagara O filme é bom mesmo??? Vale a pena assistir?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 25, 2007 6:43 am
^Bia^ Juro que eu nem me importo com essa diferença de idade entre ator e personagem, qd eu vou ver o filme só quero saber da história =| concordo^^
[himura:] é, deveria msm mostrar o harry fazendo o patrono e ter melhorado um pouco a morte do sirius... ahahaha... Stallone o rei momo aposentado essa é boa... hahahahaha indiana jones!? não to falando, eles estão desinterrando os filmes antigos pq ñ tem mais idéia pra faze filme bom... huahauahua nem fale em regravar "a lagoa azul" hein! *pega o uniforme* ^-^
[sagara:] AH NÃO! vai ter outro jurassic park?! nnnnnããããããoooooooo..... conserteza odeio filme e desenho de dinossauro e concerteza odeio esse filme!!!!!! ------------------
"Senhoras e senhores, por favor desliguem seus celulares dentro do cinema, não é permitido cameras, somente é permitido entrada de alimentos comprados na nossa loja, não é permitido entrada de animais e por fim, joguem fora os restos no lixo, como os copos e os sacos de pipoca."
a**: Lanterninha.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 25, 2007 6:46 am
GUSTAVO18 SouzouSagara Hahahaha, Lagoa Azul ia fazer o maior sucesso ( notem como sou cínico XD ) Transformers foi outra ressucitação ousada, sorte que até quem não curtia ( ou não assistia ) o desenho, gostou do filme. - Sagara O filme é bom mesmo??? Vale a pena assistir? Que susto... por um momento achei que ele estava falando de Lagoa Azul.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 25, 2007 8:41 am
`Noth GUSTAVO18 SouzouSagara Hahahaha, Lagoa Azul ia fazer o maior sucesso ( notem como sou cínico XD ) Transformers foi outra ressucitação ousada, sorte que até quem não curtia ( ou não assistia ) o desenho, gostou do filme. - Sagara O filme é bom mesmo??? Vale a pena assistir? Que susto... por um momento achei que ele estava falando de Lagoa Azul.
XD huahuauha por um momento eu tbm achei XD
Deby@ Olha...estou muito contente com sua dedicação continue assim que irá progredir. E pois é... parece q a criatividade acabou.
a**.: A Gerência.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 25, 2007 9:07 am
`Noth GUSTAVO18 SouzouSagara Hahahaha, Lagoa Azul ia fazer o maior sucesso ( notem como sou cínico XD ) Transformers foi outra ressucitação ousada, sorte que até quem não curtia ( ou não assistia ) o desenho, gostou do filme. - Sagara O filme é bom mesmo??? Vale a pena assistir? Que susto... por um momento achei que ele estava falando de Lagoa Azul. Agora eu sei que não fui o único que assustei huaiuahiahiahaihuai E Gustavo, o filme é muito bom sim =] Falando de filmes de games, Hitman vai ganhar filme também =D Pra quem não conhece, em Hitman você vive o personagem de um assassino de aluguel modificado geneticamente XD Ótimo jogo, espero que o filme seja tão bom quanto, e que seja 18 anos. Não vai ser justo fazerem o filme fraquíssimo, só pra lucrar mais XD - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 25, 2007 10:03 am
SouzouSagara E Gustavo, o filme é muito bom sim =] Lagoa Azul? xd Mas então, eu tinha falado sobre querer confirmar boatos de futuros filmes baseados em jogos, um dos que eu tinha ouvido foi de Hitman. Bom saber que vai ter mesmo ^^ Além disso, fiquei sabendo que ia ter filme de Onimusha, dirigido pelo mesmo diretor de Silent Hill. Preciso ver a quantas anda o desenvolvimento do filme e quem já foi escolhido pro cast. Metal Gear Solid foi anunciado como futuro filme também, pra ser lançado em 2009. Hideo Kojima anunciou que gostaria de ter Christian Bale ou Viggo Mortensen pra fazer o Solid Snake, mas nenhum dos dois falou nada sobre isso. Provavelmente o ator não foi escolhido ainda. Sobre Hitman, FELIZMENTE desistiram da idéia de botarem Vin Diesel como Agente 47.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|