|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 20, 2007 8:35 pm
alias, acre é estranho ate no nome. Acre.
repita dez vezes rapidamente Acre.
vc não consegue... fica um crecrê no final... aheuiaehiuaehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 22, 2007 6:21 pm
lol^^'...isso ta rendendo..vamos coletar informaçoes sobre o Acre? rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 12, 2007 12:24 pm
ouvi dizer que lá as mulheres andam nuas e os postes sao de chocolate Oo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 12, 2007 12:38 pm
Acho que o Acre foi uma invenção do governo pra desviar dinheiro ù_ú Já que um acreano é tão raro quanto um político honesto 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 12, 2007 1:36 pm
concordo com a Bunny!
O ACRE NON EXCISTE!!! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 12, 2007 1:41 pm
e tenho raiva de pensar q a gente COMPROU o Acre XD podia ter deixado lá ^^ afinal ele não serve p/ nada msmo ¬¬' *sem ofenças XD*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 16, 2007 3:44 pm
NahXD2208 e tenho raiva de pensar q a gente COMPROU o Acre XD podia ter deixado lá ^^ afinal ele não serve p/ nada msmo ¬¬' *sem ofenças XD* ofender a quem, se não tem ninguém lá pra ser ofendido? o:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 16, 2007 5:04 pm
mas tem gente q acha q é de lá o.o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 17, 2007 9:41 am
NahXD2208 mas tem gente q acha q é de lá o.o' eles se acham de lá o.o mas não são... se eles não são, então não afeta a eles =B
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 27, 2008 6:13 am
Poriritumo NahXD2208 e tenho raiva de pensar q a gente COMPROU o Acre XD podia ter deixado lá ^^ afinal ele não serve p/ nada msmo ¬¬' *sem ofenças XD* ofender a quem, se não tem ninguém lá pra ser ofendido? o: No fórum outerspace um acreano reclamou para o admin do site e todos que floodaram falando bobeiras sobre ele ou xingando o Acre foram para a geladeira(conta suspensa por um mês) devido a reclamação de um morador do Acre...Tomem cuidado... Eu era um dos caras que ficou na geladeira por floodar naquele tópico...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 27, 2008 6:56 am
relaxa.. no dia em que aparecer um acreano aqui o matamos o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 28, 2008 8:36 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 28, 2009 3:55 pm
ai vai o samba enredo do acre pra quem naum conhece... versão pb "Desde os tempos mais remotos o Acre tah ai, tah ai alegrando os acreanos... da Sapucai! e o Acre o que é ? Um estado, da população... Só Indio E vamos pro Acre, olhar pras estrelas, e fazer amor Q nunk ninguem viu q nem saci, num canto do brasil eu naum nasci oooi que nunka ninguem viu que nem saci num canto do brasil eu naum nasci... desde os tempos... desde os tempos mais remotos..." e assim vai...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|