|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 10, 2007 3:57 pm
Tiago Costa Eu gostava de ter um telescópio mas prefiro jogar Nintendo eu tenh um ..LALALALALALA (foi so mesmo pa t picar mrgreen )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 20, 2007 5:52 am
saturny_bat ...... mas para mim essas sete maravilhas sao diferentes..hihihih: 1. batatinha frita 2. astronomia 3. natureza (inclusive animais) 4. coca-cola 5. o meu ele heart 6. noite 7. dancar e natacao (desporto) o teu 'ele' so ta em quinto! coitado do homem!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 22, 2007 8:33 am
Agora isto está muito bonito. Está sol, depois ao fim do dia é trovoada, e chove, e todos os dias!!!
É O END OF THE WORLDES
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 08, 2007 1:22 pm
neutral
Tanto drama.
dramallama
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 08, 2007 2:30 pm
Ric_PT neutral
Tanto drama.
dramallama não vais ser tu a estar cá depois xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 09, 2007 3:24 am
Wodash VAMOS TODOS MORRER VIVA o YAY! É o apocalipse! rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 19, 2007 7:16 am
Por estranho que pareça, foi neste tema que baseei o meu avi:  A minha resposta: Claro que me preocupo! Vejam a história que coloquei na Arena... Já esteve mais longe de ser uma possibilidade.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 08, 2007 7:41 am
Aquecimento Global=Treta
Se se preocupa-sem mais com a merda das pescas e caças ilegais, destruição de espaços selvagens pa madeira, poluiçao de rios e cidades era muito melhor, porque um estupido de 1ºC em cada cem anos não é nada... e no entanto hoje foi considerado extinto uma espécie de golfinho (o golfinho branco da china)... parem lá de gastar dinheiro em lampadas que poupam (porque o que eles não dizem é que uma lampada dessas a acender gasta muito mais que uma normal ficar ligada 10min ou mais até acho eu) e usem o vosso activismo todo para coisas a sério... e já agora, não usar ar condicionado quando inda usam um carro diariamente? são coisas destas que me irritam...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 14, 2007 10:00 am
é pá tive agora a pesquisar na net para um trabalho (tão se a rir do que? eu cá n faço cybercopianço!) e encontrei uma coisa engraçada (séria mas com piada) então n é q na internet as páginas brancas são as q gastam + energia? (por volta de uns 10watts acho, se n... olhem procurem!) e as páginas web pretas são as mais ecológicas, e outra coisa q encontrei vão ao google (é branco eu sei) ou ao blogger e procurem "black-google" no endereço. aí verão uma cópia do google mas em preto! (tá mal é q ao iniciar uma pesquisa akilo procura no google comum), se n é novidade, olhem paciência!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 14, 2007 10:07 am
Tiago Costa Agora isto está muito bonito. Está sol, depois ao fim do dia é trovoada, e chove, e todos os dias!!! É O END OF THE WORLDES Olha q até agora é só Sol, porcaria do aquecimento global, kualquer dia no futuro vão dizer: "Ah, a culpa é da geração anterior!" c** camano! colocam-nos sempre as culpas em cima (se kalhar nós também o fizemos!)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 10:35 am
Aqui vai agora o perito falar:
Aquecimento global - efeito provocado por certos compostos que quando libertados na atmosfera ou impedem o calor de sair (efeito de estufa) ou aumentam o calor que entra no planeta vindo do sol.
Gases de efeito de estufa - as pessoas só falam do dioxido de carbono e que é preciso plantar árvores para absorverem o dioxido de carbono. Na realidade o dioxido de carbono é o gás com menos efeito de estufa de TODOS e o único que pode ser absorvido pelas plantas, para não falar que não é aquele que a gente liberta mais.
Ouvi falar aí de carros eléctricos, aviso já que isso é uma treta, digo e passo a citar um professor meu "isso só serve para despoluir as cidades" porque a energia vai ter de ser produzida noutra lado normalmente em centrais termoelectricas que funcionam apartir da queima de combustiveis fosséis (já começam a aparecer algumas a biomassa) e que devido ás perdas nas distâncias têm de ser em maiores quantidades, já que a percentegem de energias renováveis no mundo nem aos 25% chega e na maior parte dos paises é inferior a 5%.
Mais dúvidas, perguntem...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|