|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 9:02 am
sofazita cai também no chão de joelhos, sentindo a dor no ombro a aumentar. apertou a ferida com a mão, sem saber o que fazer. a sua frente continuava a figura da vampira (só agora é q Zura se tinha apercebido) também ajoelhada. rastejou até ao portão novamente. Precisava de ajuda. Voltou a gritar mas ninguém apareceu. *Levanta-se, lentamente, e cospe para o chão uma mistura de saliva e sangue coalhado.* "Criaturinha irrequieta... devia-te matar já aqui..." *Avança para a rapariga e agarra-a pelos cabelos, puxando-a e colocando-a sobre o ombro.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 9:20 am
Zura tentou desinvencilhar-se. "Tira as mãos de cima de mim!" Agora só conseguia ver por entre os seus proprios cabelos, as ervas do chão no meio do escuro. "Não percebo. Porquê é que não me matas já?"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 9:23 am
Nome:Anansie Idade:20 Sexo:feminino Raça:humana Ocupaçao/carreira:caçadora...mesmo que tenha amigos e contactos que deveria caçar,heheh Poderes: tem capacidades de manipular o fogo; sabe prever o futuro,o que a ajuda nas suas caçadas Descriçao física:de origem dogon(centro-africana),grandes olhos amendoados e castanhos,cara redonda e labios carnudos,cabelo encaracolado preto(que ussa num estranho penteado acima das orelhas preso e abaixo destas em duas tranças envoltas em coutro preto até á cintura;atletica,flexivel e muito ágil,usa calças de couro pretas com uma ligação a um fio ao pescoço desta e,por vezes,um lenço cor de terra sobre o tronco...,tem os braços tatuados a partir dos cotovelos até aos dedos e tem um sinal nas costas (provocado pela mordidela de uma aranha quando pequena) que se assemelha a uma aranha tatuada....este fica com um reflexo prateado á luz da lua...armas:um punhal e uma acha de armas quando caça presas grandes,exemplo lobisomens Descriçao psicologica: dominadora Interesses: paz para o povo dela....e canto(foi educada num templo,servindo para o coro dos rituais.....com esta educação veio tb a capacidade do fogo e a clarividência,antes de se dedicar á caça,trabalho considerado desonroso para as mulheres do status dela
(dpx faço um post de como ela é..tenho de a fazer pg13,lol)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 9:23 am
sofazita Zura tentou desinvencilhar-se. "Tira as mãos de cima de mim!" Agora só conseguia ver por entre os seus proprios cabelos, as ervas do chão no meio do escuro. "Não percebo. Porquê é que não me matas já?" *Solta uma gargalhada* "Qual seria a piada em matar uma moribunda?" *Disse, sacodindo, violentamente, a rapariga ao seu ombro, na tentativa de a colocar numa posiçao mais agradavel e mante-la imovel.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 9:32 am
Deathevanubys666 sofazita Zura tentou desinvencilhar-se. "Tira as mãos de cima de mim!" Agora só conseguia ver por entre os seus proprios cabelos, as ervas do chão no meio do escuro. "Não percebo. Porquê é que não me matas já?" *Solta uma gargalhada* "Qual seria a piada em matar uma moribunda?" *Disse, sacodindo, violentamente, a rapariga ao seu ombro, na tentativa de a colocar numa posiçao mais agradavel e mante-la imovel.* "Eu...não... sou... nehuma... moribunda." balbuciou entre dentes "Para onde é que pensas que me estás a levar?"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 9:36 am
sofazita Deathevanubys666 sofazita Zura tentou desinvencilhar-se. "Tira as mãos de cima de mim!" Agora só conseguia ver por entre os seus proprios cabelos, as ervas do chão no meio do escuro. "Não percebo. Porquê é que não me matas já?" *Solta uma gargalhada* "Qual seria a piada em matar uma moribunda?" *Disse, sacodindo, violentamente, a rapariga ao seu ombro, na tentativa de a colocar numa posiçao mais agradavel e mante-la imovel.* "Eu...não... sou... nehuma... moribunda." balbuciou entre dentes "Para onde é que pensas que me estás a levar?" "Ai não? Então porque é que se eu não te tivesse agora a carregar, não passarias do portão?" *Saltou levemente, com o intuito de magoar a sua carga.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 9:38 am
sofazita Deathevanubys666 sofazita Zura tentou desinvencilhar-se. "Tira as mãos de cima de mim!" Agora só conseguia ver por entre os seus proprios cabelos, as ervas do chão no meio do escuro. "Não percebo. Porquê é que não me matas já?" *Solta uma gargalhada* "Qual seria a piada em matar uma moribunda?" *Disse, sacodindo, violentamente, a rapariga ao seu ombro, na tentativa de a colocar numa posiçao mais agradavel e mante-la imovel.* "Eu...não... sou... nehuma... moribunda." balbuciou entre dentes "Para onde é que pensas que me estás a levar?" surge anansie da escuridão,de punhal desenbainhado "o que vais fazer,sua criatura desprezivel?"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 9:44 am
Deathevanubys666 sofazita Deathevanubys666 sofazita Zura tentou desinvencilhar-se. "Tira as mãos de cima de mim!" Agora só conseguia ver por entre os seus proprios cabelos, as ervas do chão no meio do escuro. "Não percebo. Porquê é que não me matas já?" *Solta uma gargalhada* "Qual seria a piada em matar uma moribunda?" *Disse, sacodindo, violentamente, a rapariga ao seu ombro, na tentativa de a colocar numa posiçao mais agradavel e mante-la imovel.* "Eu...não... sou... nehuma... moribunda." balbuciou entre dentes "Para onde é que pensas que me estás a levar?" "Ai não? Então porque é que se eu não te tivesse agora a carregar, não passarias do portão?" *Saltou levemente, com o intuito de magoar a sua carga.* Zura sentiu o ombro entalar. Cerrou os dentes para não se queixar. "Vais...vais levar-me para a Mansão? Então, és neutra?"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 9:45 am
tsuki-yomi sofazita Deathevanubys666 sofazita Zura tentou desinvencilhar-se. "Tira as mãos de cima de mim!" Agora só conseguia ver por entre os seus proprios cabelos, as ervas do chão no meio do escuro. "Não percebo. Porquê é que não me matas já?" *Solta uma gargalhada* "Qual seria a piada em matar uma moribunda?" *Disse, sacodindo, violentamente, a rapariga ao seu ombro, na tentativa de a colocar numa posiçao mais agradavel e mante-la imovel.* "Eu...não... sou... nehuma... moribunda." balbuciou entre dentes "Para onde é que pensas que me estás a levar?" surge anansie da escuridão,de punhal desenbainhado "o que vais fazer,sua criatura desprezivel?" *Voltasse para enfrentar um vulto de uma mulher de grandes olhos amendoados.* "Cala-te, Humana, este assunto não é contigo, não quero ter de vos retalhar a ambas..." *Responde, ajeitando a rapariga que carrega ao ombro."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 9:46 am
tsuki-yomi sofazita Deathevanubys666 sofazita Zura tentou desinvencilhar-se. "Tira as mãos de cima de mim!" Agora só conseguia ver por entre os seus proprios cabelos, as ervas do chão no meio do escuro. "Não percebo. Porquê é que não me matas já?" *Solta uma gargalhada* "Qual seria a piada em matar uma moribunda?" *Disse, sacodindo, violentamente, a rapariga ao seu ombro, na tentativa de a colocar numa posiçao mais agradavel e mante-la imovel.* "Eu...não... sou... nehuma... moribunda." balbuciou entre dentes "Para onde é que pensas que me estás a levar?" surge anansie da escuridão,de punhal desenbainhado "o que vais fazer,sua criatura desprezivel?" tentou espreitar pelo meio dos cabelos mas não conseguia avistar mais que uma sombra. "Suponho que sejas da mansão..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 9:48 am
Deathevanubys666 tsuki-yomi sofazita Deathevanubys666 sofazita Zura tentou desinvencilhar-se. "Tira as mãos de cima de mim!" Agora só conseguia ver por entre os seus proprios cabelos, as ervas do chão no meio do escuro. "Não percebo. Porquê é que não me matas já?" *Solta uma gargalhada* "Qual seria a piada em matar uma moribunda?" *Disse, sacodindo, violentamente, a rapariga ao seu ombro, na tentativa de a colocar numa posiçao mais agradavel e mante-la imovel.* "Eu...não... sou... nehuma... moribunda." balbuciou entre dentes "Para onde é que pensas que me estás a levar?" surge anansie da escuridão,de punhal desenbainhado "o que vais fazer,sua criatura desprezivel?" *Voltasse para enfrentar um vulto de uma mulher de grandes olhos amendoados.* "Cala-te, Humana, este assunto não é contigo, não quero ter de vos retalhar a ambas..." *Responde, ajeitando a rapariga que carrega ao ombro." *fica imovel* "tu não me respondes assim"*ergue a mão vazia e murmura algo,ao qual inclina ligueiramente a cabeça fazendo uma pequena bola de fogo surgir * "acredito que ñ me queiras ver no meu pior"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 9:51 am
Deathevanubys666 tsuki-yomi sofazita Deathevanubys666 sofazita Zura tentou desinvencilhar-se. "Tira as mãos de cima de mim!" Agora só conseguia ver por entre os seus proprios cabelos, as ervas do chão no meio do escuro. "Não percebo. Porquê é que não me matas já?" *Solta uma gargalhada* "Qual seria a piada em matar uma moribunda?" *Disse, sacodindo, violentamente, a rapariga ao seu ombro, na tentativa de a colocar numa posiçao mais agradavel e mante-la imovel.* "Eu...não... sou... nehuma... moribunda." balbuciou entre dentes "Para onde é que pensas que me estás a levar?" surge anansie da escuridão,de punhal desenbainhado "o que vais fazer,sua criatura desprezivel?" *Voltasse para enfrentar um vulto de uma mulher de grandes olhos amendoados.* "Cala-te, Humana, este assunto não é contigo, não quero ter de vos retalhar a ambas..." *Responde, ajeitando a rapariga que carrega ao ombro." tentou conter-se mas acabou por ripostar "Merda, acho que deixei de sentir o meu braço direito." cuspiu o sangue que lhe começava a escorrer do ombro, pelo pescoço até aos lábios
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 9:52 am
*Atira a rapariga para o chão, sacudindo as mãos.*
"Humanos, tanto sangue desperdiçado... desenvencilhem-se."
*Volta costas e caminha para o enorme casarão iluminado. Ajeitando a roupa e o cabelo, á medida que anda.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 9:53 am
sofazita tsuki-yomi sofazita Deathevanubys666 sofazita Zura tentou desinvencilhar-se. "Tira as mãos de cima de mim!" Agora só conseguia ver por entre os seus proprios cabelos, as ervas do chão no meio do escuro. "Não percebo. Porquê é que não me matas já?" *Solta uma gargalhada* "Qual seria a piada em matar uma moribunda?" *Disse, sacodindo, violentamente, a rapariga ao seu ombro, na tentativa de a colocar numa posiçao mais agradavel e mante-la imovel.* "Eu...não... sou... nehuma... moribunda." balbuciou entre dentes "Para onde é que pensas que me estás a levar?" surge anansie da escuridão,de punhal desenbainhado "o que vais fazer,sua criatura desprezivel?" tentou espreitar pelo meio dos cabelos mas não conseguia avistar mais que uma sombra. "Suponho que sejas da mansão..." *fecha a mão erguida,apagando a bola de fogo* "sou uma caçadora a soldo....nunca vi tal sitio...mesmo que já tenha ouvido falar dele...diriges-te para lá?"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|