|
|
|
|
Posted: Thu May 31, 2007 12:12 pm
Me parece que já existe uma espécie de histórinha rolando por trás dos NPCs do Gaia. Então acho que o próprio site em si já rola um ar de RPG.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 31, 2007 5:04 pm
dogget Me parece que já existe uma espécie de histórinha rolando por trás dos NPCs do Gaia. Então acho que o próprio site em si já rola um ar de RPG. Mas as historinhas do Gaia são apenas plots separados. Não tem uma GRANDE historia central que ligue todas...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 03, 2007 5:39 pm
Hmmm... sim, + eu acho q um rpg cairia como uma luva aqui no Gaia... Se bem q eu axo + provável ser parecidoc/ o gaia fishing do q com ragnarök sad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 08, 2007 7:28 pm
Se esse battle system sair mesmo no Gaia vai ser muito legal!!!! É o q faltava pro Gaia ficar ainda melhor...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 18, 2007 8:34 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 20, 2007 5:17 pm
hmmm... bom saber q os carros naum afetaram o battle system....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 12:03 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 12:50 pm
Tão enrrolando muito pra lançar o Battle System isso sim, estou começando a achar plausivel a teria de q as irmãs Von Helson Sisters voltaram como vampiras ~.~;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 1:58 pm
*sussurrando pra não acordar a Spicy* Mas acho que ainda pode haver PvP nesse joguim, talvez num estilo similar às salas de PvP do Ragnarok... Quero ver é EU poder jogar e juntar anéis...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 04, 2007 8:47 am
tomara q tenhamos mais notícias do battle system em breve
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 25, 2007 3:41 pm
olá sou novo aki no barzinho brazuca e axo q o battle system vai mermo revolucionar o gaia, vai atrair muitos players, e será q talvez poderemos ganhar itens + legais assim??? e tipo tavam falando q gaia é um forum neh ñ é um MOSS smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 12:04 pm
po
nao sei de nada
;D
so quero é mata uns bixinhos ;D
e concerteza
tambem vai ter gold matano eles
ou seja
1 metodo a mais de gold!!!
aeeee ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 6:01 pm
Levando em conta que até balançar arvore em Gaia Towns dá gold, é bem provavel mesmo que matar bichos vá dar gold tb. 3nodding
E antes que eu me esqueça, seja bem-vindo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 09, 2008 6:40 am