|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 7:03 pm
Três mineiros e três paulistas estavam viajando de trem para um congresso. Na estação, os três paulistas compraram um bilhete cada um, mas viram que os três mineiros compraram só um bilhete. - Como é que os três vão viajar só com um bilhete? - perguntou um dos paulistas. - Espere e verá. - respondeu um dos mineiros. Então, todos embarcaram. Os paulistas foram para suas poltronas mas os três mineiros se trancaram juntos no banheiro. Logo que o trem partiu, o fiscal veio recolher os bilhetes. Ele bateu na porta do banheiro e disse: - O bilhete, por favor. A porta abriu só uma frestinha e apenas uma mão entregou o bilhete. O fiscal pegou o bilhete e foi embora. Os paulistas viram e acharam a idéia genial.
Então, depois do congresso, os paulistas resolveram imitar os mineiros na viagem de volta e, assim, economizar um dinheirinho (reconhecendo a inteligência superior dos mineiros). Quando chegaram na estação, compraram só um bilhete. Para espanto deles, os mineiros não compraram nenhum. - Mas, como é que vocês vão viajar sem passagem? - um paulista perguntou perplexo. - Espere e verá. - respondeu um dos mineiros. Todos embarcaram e os paulistas se espremeram dentro de um banheiro e os mineiros em outro banheiro ao lado. O trem partiu. Logo depois, um dos mineiros saiu, foi até a porta do banheiro dos paulistas. Bateu e disse: - A PASSAGEM POR FAVOR.
xDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 7:10 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkk
essa é muito boa^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 7:11 pm
Mineiro e um trem engraçado xD hauhauhauha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 7:12 pm
Essa e SHOW!!!
No primeiro dia de aulas numa escola secundária dos EUA a professora apresentou aos alunos um novo colega, Sakiro Suzuki, do Japão. A aula começa e a professora: - Vamos ver quem conhece a história americana. Quem disse: 'Dá-me a 'liberdade ou a morte'? Silêncio total na sala. Apenas Suzuki levanta a mão: - Patrick Henry em 1775 na Filadéfia. - Muito bem, Suzuki. E quem disse: 'O estado é o povo, e o povo não pode afundar-se' - Suzuki: Abraham Lincoln em 1863 em Washington. A professora olha os alunos e diz: - Não têm vergonha? Suzuki é japonês e sabe mais sobre a história americana que vocês! Então, ouve-se uma voz baixinha, lá ao fundo: - Vai tomar no cu, japonês de merda! - Quem foi?, grita a professora. Suzuki levanta a mão e sem esperar, responde: - General McArthur em 1942 em Guadalcanal, e Lee Iacocca em 1982 na Assembléia Geral da Chrysler. A turma fica super silenciosa, apenas ouve-se do fundo da sala: - Acho quernvou vomitar. A professora grita: - Quem foi? E Suzuki: - George Bush Sênior ao Primeiro-Ministro Tanaka durante um almoço, em Tókio, em 1991. Um dos alunos levanta-se e grita: - Chupa o meu pau! E a professora irritada: - Acabou-se! Quem foi agora? E Suzuki, sem hesitações: - Bill Clinton à Mônica Lewinsky, na Sala Oval da Casa Branca, em Washington, em 1997. E outro aluno se levanta e grita: - Suzuki é uma merda! E Suzuki responde: - Valentino Rossi no Grande Prêmio de Moto no Rio de Janeiro em 2002. A turmar fica histérica, a professora desmaia, a porta se abre e entra o diretor que diz: - Que merda é essa? Nunca vi uma confusão deste tamanho! Suzuki bem alto! - Lula para o José Dirceu, dia 06 quando estourou o escândalo do Mensalão!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 7:17 pm
Vcs vao enjoar de ler piada hoje xDDD
A mulher passando na estrada de carro e o outro carro vindo na direção contrária quando encontra com a mulher, grita: - Vacaaaaaaaaaaaaaaaaa E ela: - E a tua mãe filho da puta! Depois de 5 minutos ouve-se um estrondo enorme de batida de um carro atropelando uma vaca e o cara do outro carro pensa: - As mulheres nunca sabem o que a gente quer dizer...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 7:20 pm
haahahahahahahahahahahaha muito show!
ta cheio das piadas vc né^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 7:20 pm
Deby_bee haahahahahahahahahahahaha muito show!
ta cheio das piadas vc né^^ kkkkkkkk, amo piadas xD vou me divertir mto nesse topico ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 7:23 pm
estou percebendo^^ não dá nem 1 minuto q já tem outra piada aqui^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 7:26 pm
Vou lembrando lendo os emails q tenho guardado xD
essa e cretina:
- Olá vizinho, que manhã mais fresca! - Claro, é de hoje.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 7:35 pm
Um padre ouve uma crente em confissão. Ela é perdida de boa e diz... - Padre, estou apaixonada por si. Quero fazer amor consigo aqui e agora. O padre, horrorizado, responde: - Minha filha! Não digas uma coisa dessas! Eu sou padre, não posso fazer isso. - Mas tem de ser padre! Eu estou completamente louca por si e se não me amar eu suicido-me. E ao mesmo tempo ela levantou a saia deixando ver as coxas brancas e perfeitas, ao mesmo tempo que passava a mão sobre o decote profundo de um vestido vermelho e justo que trazia, suspirando de desejo. E o padre implorou: - Jesus, diz-me como é que hei de resolver isto! Ajuda-me Jesus. E da cruz Jesus respondeu: - Tira-me os pregos! TIRA-ME OS PREGOS!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 8:18 pm
Tinha um rapaz que queria pedir mto a sua namorada em casamento, mas como a familia dela era meio tradicional ele queria pedi-la na frente da familia inteira. Um dia sua namorada liga para ele: __Amor! Meus pais estao nos chamando para passar a semana la na casa deles. Pq existe uma festa mto famosa na cidade deles e eles q organizam maior parte dela! Ai tdos os meus parentes estarao la! Mas como vc conhece os meus pais, eles falaram q arrumariam a sala para vc dormir, vc sabe como eles sao ne? __Tdo bem amo! Fale para seus pais q iremos sim! O rapaz desliga o telefone tdo empolgado, afinal non tinha ocasiao melhor para pedir sua namorada em casamento. Mas esse cara tinha um pequeno probleminha! Frequentemente ele tinha um msmo sonho, ele sonhava q estava no alto de uma montanha sem escapatoria, e em sua direção vinha um grande dragao negro com os olhos vermelhos, saindo fumaça de suas narinas e virava para ele e perguntava com sua voz intimidadora: __JA FEZ XIXI? PIMBA! Tda vez q tinha esse sonho, o cara acordava TDO mijado! Ai ele pensou: "Krak! E se eu tiver esse sonho na casa dos meus sogros? Vou acordar mijado NO MEIO DA SALA?!" entao ele resolveu ir ate um psicologo. O Psicologo escutou a historia do cara e o unico conselho q deu a ele foi: __No seu sonho, tente enfrentar o dragao! O rapaz achou uma boa ideia e valia a pena tentar! Entao o cara pegou sua namorada e viajaram ate a casa do sogro! Na primeira e segunda noite non havia sonhado com o dragao, ele pretendia pedir a namorada no quarto dia, mas na terceira noite... veio o sonho... La estava ele no sonho, com o peito estufado, no alto da montanha esperando o grande dragao, entao o dragao apareceu, ENORME, NEGRO com os olhos vermelhos, saindo fumaça de suas narinas entao com sua voz imponente perguntou: __JA FEZ XIXI? Ai o Rapaz: __JAH! __E COCO?!
rofl rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 31, 2007 2:40 am
XDD huahuahauha muito boa a piada do Dragão ^^ tbm gostei da do Suzuki ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 31, 2007 4:00 am
Entrevista
Um sujeito está em uma entrevista para emprego. O pscólogo dirige-se ao candidato e diz: - Vou lhe aplicar o teste final para sua admissão. - Perfeito, diz o candidato. Então o pscólogo pergunta: - Você está em uma estrada escura e vê ao longe dois faróis emparelhados vindo em sua direção. O que você acha que é? - Um carro, diz o candidato. - Um carro é muito vago. Que tipo de carro, uma BMW, um Audi, um Volkswagen?? - Não dá pra saber, né?... - Hum..., diz o pscólogo, que continua: - Vou te fazer uma outra pergunta: você está na mesma estrada escura e vê um farol vindo em sua direção, o que é? - Uma moto, diz o candidato. - Sim mas que tipo de moto, uma Yamaha, uma Honda, uma Suzuki ? - Sei lá, numa estrada escura, não dá pra saber... (já meio nervoso). - Hum..., diz o pscólogo. - Aqui vai a última pergunta: - Na mesma estrada escura você vê de novo um farol, menor que o anterior e você percebe que vem bem mais lento. O que é? - Uma bicicleta. - Sim mas que bicicleta, uma Caloi, uma Monark? - Não sei... - Você foi reprovado, diz o pscólogo. Aí o candidato dirige-se ao pscólogo e fala: - Interessante esse teste. Posso te fazer uma pergunta também? - Claro que pode. Pergunte. - Você está numa rua iluminada. Vê uma moça com maquiagem carregada, vestidinho vermelho bem curto, girando uma bolsinha, o que é? - Ah! - diz o empregador - é uma prostituta. - Sim, mas quem? Sua irmã, sua mulher ou sua mãe ???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 31, 2007 4:11 am
Esse daki é muuuuito engraçado XDD
O Juvenal tava desempregado há meses. Com a resistência que só os brasileiros tem, o Juvenal foi tentar mais um emprego em mais uma entrevista. Ao chegar no escritório, o entrevistador lhe perguntou:
- Qual foi seu último salário?
- "Salário mínimo", respondeu Juvenal.
- Pois se o Sr. for contratado ganhará 10 mil dólares por mês
- Jura?
- Que carro o Sr. tem?
- Na verdade, agora eu só tenho um carrinho pra vender pipoca na rua e um carrinho de mão
- Pois se o senhor trabalhar conosco ganhará um Audi para você e uma BMW para sua esposa! Tudo zero!
- Jura?
- O senhor viaja muito para o exterior?
- O mais longe que fui foi pra Belo Horizonte, visitar uns parentes .
- Pois se o senhor trabalhar aqui viajará pelo menos 10 vezes por ano, para Londres, Paris, Roma, Mônaco, Nova Iorque, etc.
- Jura?
- E lhe digo mais... O emprego é quase seu. Só não lhe confirmo agora porque tenho que falar com meu gerente. Mas é praticamente garantido. Se até amanhã (sexta-feira) à meia-noite o senhor NÃO receber um telegrama nosso cancelando, pode vir trabalhar na segunda-feira.
Juvenal saiu do escritório radiante. Agora era só esperar até a meia-noite da sexta-feira e rezar para que não aparecesse nenhum maldito telegrama.
Sexta-feira mais feliz não poderia haver. E Juvenal reuniu a família e contou as boas novas.
Convocou o bairro todo para uma churrascada comemorativa a base de muita música.
Sexta de tarde já tinha um barril de choop aberto. As 9 horas da noite a festa fervia.
A banda tocava, o povo dançava, a bebida rolava solta. Dez horas, e a mulher de Juvenal aflita, achava tudo um exagero.
A vizinha gostosa, interesseira, já se jogava pra perto do Juvenal.
E a banda tocava!
E o choop gelado rolava!
O povo dançava!
Onze horas, Juvenal já era o rei do bairro.
Gastaria horrores para o bairro encher a pança. Tudo por conta do primeiro salário. E a mulher resignada, meio aflita, meio alegre, meio boba, meio assustada.
Onze horas e cinqüenta e cinco minutos........
Vira na esquina buzinando feito louco uma motoca amarela...
Era do Correio!
A festa parou!
A banda calou!
A tuba engasgou!
Um bêbado arrotou!
Uma velha peidou!
Um cachorro uivou!
Meu Deus, e agora? Quem pagaria a conta da festa?
- Coitado do Juvenal! Era a frase mais ouvida.
Jogaram água na churrasqueira!
O chopp esquentou!
A mulher do Juvenal desmaiou!
A motoca parou!
- Senhor Juvenal Batista Romano Barbieri?
- Si, si, sim, só, só, sou eu...
A multidão não resistiu...
-OOOOOHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!
- Telegrama para o senhor...
Juvenal não acreditava...
Pegou o telegrama, com os olhos cheios d'água, ergueu a cabeça e olhou para todos.
Silêncio total.
Respirou fundo e abriu o telegrama.
Uma lágrima rolou, molhando o telegrama..
Olhou de novo para o povo e a consternação era geral.
Tirou o telegrama do envelope, abriu e começou a ler.
O povo em silêncio aguardava a notícia e se perguntava.
- E agora? Quem vai pagar essa festa toda?
Juvenal recomeçou a ler, levantou os olhos e olhou mais uma vez para o povo que o encarava...
Então, Juvenal abriu um largo sorriso, deu um berro triunfal e começou a gritar eufórico :
- Mamãe morreeeeuuu! Mamãe Morreeeeuuu!!!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 31, 2007 4:14 am
Esperto...
Rápido...
Um casal viajava de carro na rodovia dos Bandeirantes a 100 km/h. A esposa falou: - Querido, nós estamos casados há 15 anos, mas eu quero o divórcio. O marido nada disse e aumentou a velocidade para 120 km/h. A esposa continuou: - Eu não quero que você peça para mudar de idéia, eu estou tendo um caso com o seu melhor amigo e que é muito melhor de cama que você. O marido, calado, aumentou a velocidade para 130 km/h. Ela continuou: - Eu quero a casa. O marido aumenta a velocidade para 140 km/h. Ela continuou: - Eu quero ficar com as crianças. O marido aumenta a velocidade para 150 km/h. Ela completa: - Eu quero o carro, a conta corrente, todos os cartões de crédito. O marido, calado, aumenta a velocidade para 160 km/h. Ela então pergunta: - E você? Tem alguma coisa que vai querer? Ele responde: - Não, eu tenho tudo que poderia querer. - Ah é..o que você tem? Pergunta a mulher. O marido responde alguns segundos antes de ir contra a mureta: - Eu tenho air-bag... você não !!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |