|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 5:50 pm
Tenta lá dizer este composto quimico:
"Nitrocilbisdiétilditiocarbomato de ferro I"
(eu também demorei)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 5:58 pm
"Essa comida cheia de boca excita-me." - Meu marido
"Opah hoje distraí-me e deixei torrar as queimadas." - Eu.
"Só sei que era algo preto escuro!" - Uma Amiga minha.
"Tens um pouco de brilhanteza na cara." - Irmã de uma amiga minha.
"Olha lá, tens folhas que me devolvas?" - Colega meu.
"Porra, não consegui acabar o teste, faltava-me fazer uma pergunta." - Esse mesmo colega meu.
"Interromper o aborto." - Um "amigo" meu.
"Olha tens um preservativo que me arranjes? Eu depois devolvo-te." - Eu para o irmão da tsuki-yomi.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 01, 2007 8:28 am
Deathevanubys666 "Essa comida cheia de boca excita-me." - Meu marido "Opah hoje distraí-me e deixei torrar as queimadas." - Eu. rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 03, 2007 7:26 am
"Fecha a Luz e apaga a porta" eu
"Tira o comer das massas" a minha madrasta(odeio esta palavra)
Eu: quero ser tocada pelos deuses nórdicos. suh(a minha chula xp ): desde que paguem!
numa aula, alguém k já não me lembro: obra-de-mão(mão-de-obra)
"Conduzir um carro de condução" André
"Isso parecia um violino com dores de barriga" Eu - não perguntem sweatdrop
"O fim do mundo em pijama" a minha stora de História da Cultura e das Artes xd (e reparem que eu podia pôr só História, mas o nome completo da disciplina tem muito mais classe mrgreen )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 4:15 pm
Kika_Korigami "Fecha a Luz e apaga a porta" eu "Tira o comer das massas" a minha madrasta(odeio esta palavra) Eu: quero ser tocada pelos deuses nórdicos. suh(a minha chula xp ): desde que paguem! numa aula, alguém k já não me lembro: obra-de-mão(mão-de-obra) "Conduzir um carro de condução" André "Isso parecia um violino com dores de barriga" Eu - não perguntem sweatdrop "O fim do mundo em pijama" a minha stora de História da Cultura e das Artes xd (e reparem que eu podia pôr só História, mas o nome completo da disciplina tem muito mais classe mrgreen ) "obra-de-mão"... e depois a perversa sou eu... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 09, 2007 6:30 am
- vim a música toda a ouvir o mesmo caminho. eu
- queimei o café a beber a língua. eu
- vamos adubar pinguins. rei dos bicos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 09, 2007 8:49 am
"Não me enchas a água de bocas!" -> Eu na praia
"Empresta me ranho para me assoar" ->Uma amiga
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 13, 2007 3:07 pm
Kika_Korigami - vim a música toda a ouvir o mesmo caminho. eu -queimei o café a beber a língua. eu Trocas palavras é fdd né? xd Kika_Korigami - vamos adubar pinguins. rei dos bicos omfg... eu não quero saber... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 13, 2007 3:18 pm
"O prédio das tuas escadas..." - Eu.
"Importaste de tirar a agua do chuveiro?" - Meu marido. (Agora pergunto-me onde ele queria que eu a metesse...)
"Felices Pascuas" - Papelinho afixado no Macdonalds dos Armazéns do Chiado.
Patricia - "Gosto bué da tua cruz! É gótica, não é?" Eu - "Isto é um pentagrama e é de prata, é..."
Eu - "Oh mãe, o que é que estás a procura?" Minha mãe - "Do esparguete." Eu - "Mãe...? Isso é o armário da casa de banho..."
e a grande:
"Vê se paras de dar tantos erros... CALIGRÁFICOS!" - Não queiram saber.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 13, 2007 3:32 pm
"Não se come de boca cheia"
"Não se fala de boca aberta"
Eu a falar com o meu irmão mais novo que estava a mastigar de boca aberta para me provocar xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 15, 2007 5:42 am
Abram a pagina no livro 44
prof. de mat. Obi Kenobi
Vamos regar um elefante com 1 metro de agua
rei dos bicos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 17, 2007 12:01 pm
bro_ssshh ah e também. "Olha que eu conheço pessoas que conhecem pessoas" wtf?! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 22, 2007 8:07 am
Arranja-me aí uma Cocaquinha Frescola para acompanhar aqui os bolaus de bacalhinho
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 9:22 am
~H e a r t C o r e~ "Não se come de boca cheia"
"Não se fala de boca aberta" essas tb já disse MONTES de vezes. "Os chineses lá do sítio eram marroquinos e indianos" -> eu a explicar a um colega como era o comércio de Loret
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 28, 2007 8:39 am
Tiago Costa Arranja-me aí uma Cocaquinha Frescola para acompanhar aqui os bolaus de bacalhinho rofl OMG, morri xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|