|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 26, 2006 7:26 am
Pessoas do Rio de Janeiro!
Eu vos convoco mais uma vez para receber uma ilustríssima visita em nossa cidade e quero que todos nós façamos uma recepção show de bola como fizemos pro Han e o Biel.
Desta vez, Kinseino Hikari, minha irmazinha aqui no gaia, estará a partir do dia 2 aqui no RJ e ficará por umas 2 semanas, fazendo curso de dança. Segundo ela, terá os dias 2 e 8 livres. Como no dia 2 está muito em cima do ano novo e do feriado do dia 1º, eu queria marcar com todos vocês no dia 8, para nos reunirmos e fazermos denovo uma bagunça generalizada no RJ, o que acham?
Ela deve ficar em Botafogo. Lá tem o Botafogo Praia Shopping, ou então podemos ir ao Rio Sul (que também é perto). Sugestões?
OBS: Sim, fui eu quem mudou o título do tópico XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 26, 2006 12:28 pm
DIA 2 É MEU ANIVERSÁAARIO! Não esqueçam de me dar parabéns =D
Pode ser dia 8 sim. E assim, só fui uma vez no Botafogo, mas é aquele pequeno com vários andares e cheio de escadas né? Nem gostei mt... x_x E nunca fui no Rio Sul, mas acho que prefiro lá! @u@ Tb não sei como chegar haeueahuea mas a Erica deve saber \o\
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 27, 2006 1:40 am
Vamos no Rio Sux Bem melhor q o "Bostafogo Escada Shops" estarei lá dia 8 ^^V mas temos q marcar um ponto d encontro, claro ^^ q tal na praça d alimentação do 1º piso em frente ao mundo verde? qnd eu chegar, e qnd vir alguém suspeito, irei gritar:
GAIAAAAAAAA ON-LINEEEEEEEEEEEEEEEE ~~~~~/o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 27, 2006 2:11 am
Pessoal do Rio recebendo visita ilustre, ó... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 27, 2006 3:01 am
Podemos fazer isso em outros lugares também, aceitamos sugestões xd
Seria legal um lugar para podermos nos divertir. Se tiver cinema e lugares para entretenimento legal estamos aceitando, mas minha irmã (e eu) não estamos assim com uma situação financeira tãããão boa XPPP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 27, 2006 9:51 am
No Rio Sul tem parquinho? OuO Mas podemos ir no cinema tb... depois comer alguma coisa mrgreen
Ah, alguém que conheça o local que marque onde se encontrar pq eu não faço idéia, mas na frente do Mundo Verde parece bom =D
[detalhe que eu to falando assim mas minha ida não tá confirmaaaada ainda, tenho que conversar com o povo aqui ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 27, 2006 12:53 pm
himura^-^x Vamos no Rio Sux Bem melhor q o "Bostafogo Escada Shops" estarei lá dia 8 ^^V mas temos q marcar um ponto d encontro, claro ^^ q tal na praça d alimentação do 1º piso em frente ao mundo verde? qnd eu chegar, e qnd vir alguém suspeito, irei gritar: GAIAAAAAAAA ON-LINEEEEEEEEEEEEEEEE ~~~~~/o/
Como eu queria tá lá pra ver isso... rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 27, 2006 3:55 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 27, 2006 4:24 pm
Eeeeeee vc sabe algum onibus? >_>'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 28, 2006 6:17 am
Zantty himura^-^x Vamos no Rio Sux Bem melhor q o "Bostafogo Escada Shops" estarei lá dia 8 ^^V mas temos q marcar um ponto d encontro, claro ^^ q tal na praça d alimentação do 1º piso em frente ao mundo verde? qnd eu chegar, e qnd vir alguém suspeito, irei gritar: GAIAAAAAAAA ON-LINEEEEEEEEEEEEEEEE ~~~~~/o/
Como eu queria tá lá pra ver isso... rofl
é só ir ué XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 28, 2006 8:19 am
Genteimmmmmmmmmmmm o/ aduvinha!! TO feliZONAAAAAAAAAAA
^^ kero abracar vcs todinhuss... Pow.. Bia oh soh a exigencia da Tokinho.. nao vai deixar a menina de fora nehhhh?????
Ei maninho, Arcan, valeu pela convocaçao.. *lagrimas*
aiai . soh vc mesmo!!!!!!!! e nussa eek tem gente q naum conheco e ki vai me ver!!! Q DMAISSSSSSSSS 4laugh soh essa galerinha do gaia!!! por isso q to voltando....
rapaz.. vou eh vender tudo aki.... e sobre a condicao financeira... her... bem.. ermm;.... a gente resolve qndo chegar lah!
*esconde a arma nas costas e procura o zen*
zennnn zennnn voce nao vai neh??? pirate evil
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 28, 2006 1:46 pm
Num sei ônibus não, Bia, mas a gente descobre. u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 28, 2006 3:11 pm
Paga passagem e hospedagem que eu vou ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 29, 2006 2:30 am
Motoko_chan Num sei ônibus não, Bia, mas a gente descobre. u.u Vou tentar ajudar vocês XD
Meu irmão mora na freguesia e deve saber. Entrarei em contato ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 02, 2007 3:46 am
e aí? vai ter mesmo a recepção la no rio sul?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |