|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 22, 2006 3:33 pm
Deathevanubys666 Rukerius Tiago Costa Acho que vou cair para a frente com o peso Já tou no chão, não caias por cima de mimEvanubys, és muita MUITA BOA BONITA! Olha sou uma bom amante, tenho charme e sou inteligente. Queres sair um dia destes? ;D LOL 3nodding s me pagares o café ate vou! xiça, até te pago a renda da casa!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 22, 2006 3:33 pm
Manimal ena ena...temos de organizar uma votaçao pra mais boa da freguesia lol Boa ideia, eu n passo á 2a fase mas boa ideia! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 22, 2006 3:34 pm
Pena que estejam longe um do outro! Mas olha lá que o Rui não é nada fiel razz Cuidado que ele é um cafageste
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 22, 2006 3:34 pm
Rukerius Deathevanubys666 Rukerius Tiago Costa Acho que vou cair para a frente com o peso Já tou no chão, não caias por cima de mimEvanubys, és muita MUITA BOA BONITA! Olha sou uma bom amante, tenho charme e sou inteligente. Queres sair um dia destes? ;D LOL 3nodding s me pagares o café ate vou! xiça, até te pago a renda da casa! loooooooooool so tas a dizer isso pk n sabes k eu sou gorda wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 22, 2006 3:35 pm
Tiago Costa Pena que estejam longe um do outro! Mas olha lá que o Rui não é nada fiel razz Cuidado que ele é um cafageste lol wink eu ja o assustei, ele n sabia k eu era gorda! LOL
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 22, 2006 3:36 pm
Deathevanubys666 Rukerius Deathevanubys666 Rukerius Tiago Costa Acho que vou cair para a frente com o peso Já tou no chão, não caias por cima de mimEvanubys, és muita MUITA BOA BONITA! Olha sou uma bom amante, tenho charme e sou inteligente. Queres sair um dia destes? ;D LOL 3nodding s me pagares o café ate vou! xiça, até te pago a renda da casa! loooooooooool so tas a dizer isso pk n sabes k eu sou gorda wink nao sabia que a gordura tinha mudado de nomeAté parece que isso muda uma carinha bonita wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 22, 2006 3:37 pm
Pffff, queremos lá saber se és gorda Deixa de te armar em vítima, pensei que fosses mais inteligente do que pareces
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 22, 2006 3:39 pm
Rukerius Deathevanubys666 Rukerius Deathevanubys666 Rukerius Tiago Costa Acho que vou cair para a frente com o peso Já tou no chão, não caias por cima de mimEvanubys, és muita MUITA BOA BONITA! Olha sou uma bom amante, tenho charme e sou inteligente. Queres sair um dia destes? ;D LOL 3nodding s me pagares o café ate vou! xiça, até te pago a renda da casa! loooooooooool so tas a dizer isso pk n sabes k eu sou gorda wink nao sabia que a gordura tinha mudado de nomeAté parece que isso muda uma carinha bonita wink LOL Por gorda, quiz dizer: MTO GORDA! (com curvitas e tal, peitinho bonito... mas gorda!)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 22, 2006 3:40 pm
Tiago Costa Pffff, queremos lá saber se és gorda Deixa de te armar em vítima, pensei que fosses mais inteligente do que pareces xd a banha já me matou o teco e o tico ja ta obeso! LOL e eu n m armo em vitima, axas k n tnh mais k fazer? Sou assim, gosto mto de mim e sou feliz! kual vitima, kual k! 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 22, 2006 3:43 pm
Deathevanubys666 Tiago Costa Pffff, queremos lá saber se és gorda Deixa de te armar em vítima, pensei que fosses mais inteligente do que pareces xd a banha já me matou o teco e o tico ja ta obeso! LOL e eu n m armo em vitima, axas k n tnh mais k fazer? Sou assim, gosto mto de mim e sou feliz! kual vitima, kual k! 4laugh Figos. Ganha mas é juízo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 22, 2006 3:43 pm
Deathevanubys666 Rukerius Deathevanubys666 Rukerius Deathevanubys666 LOL 3nodding s me pagares o café ate vou! xiça, até te pago a renda da casa! loooooooooool so tas a dizer isso pk n sabes k eu sou gorda wink nao sabia que a gordura tinha mudado de nomeAté parece que isso muda uma carinha bonita wink LOL Por gorda, quiz dizer: MTO GORDA! (com curvitas e tal, peitinho bonito... mas gorda!)Diz logo que nao queres saiu comigo, escusas de dizer mentiras dessas claro que as curvas e o peitinho (em especial o peitinho) não são mentire nehuma, ui XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 22, 2006 3:44 pm
Deathevanubys666 Tiago Costa Pffff, queremos lá saber se és gorda Deixa de te armar em vítima, pensei que fosses mais inteligente do que pareces xd a banha já me matou o teco e o tico ja ta obeso! LOL e eu n m armo em vitima, axas k n tnh mais k fazer? Sou assim, gosto mto de mim e sou feliz! kual vitima, kual k! 4laugh eu tambem gosto muito de ti, so me falta fazeres feliz XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 22, 2006 3:44 pm
Rukerius Deathevanubys666 Rukerius Deathevanubys666 Rukerius Deathevanubys666 LOL 3nodding s me pagares o café ate vou! xiça, até te pago a renda da casa! loooooooooool so tas a dizer isso pk n sabes k eu sou gorda wink nao sabia que a gordura tinha mudado de nomeAté parece que isso muda uma carinha bonita wink LOL Por gorda, quiz dizer: MTO GORDA! (com curvitas e tal, peitinho bonito... mas gorda!)Diz logo que nao queres saiu comigo, escusas de dizer mentiras dessas claro que as curvas e o peitinho (em especial o peitinho) não são mentire nehuma, ui XDLOOL a kestao n é essa, a questao é tares longe, sn ate podiamos ir ao cinema, trocar piropos e comer pipocas com uma palhinha. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 22, 2006 3:45 pm
Tiago Costa Deathevanubys666 Tiago Costa Pffff, queremos lá saber se és gorda Deixa de te armar em vítima, pensei que fosses mais inteligente do que pareces xd a banha já me matou o teco e o tico ja ta obeso! LOL e eu n m armo em vitima, axas k n tnh mais k fazer? Sou assim, gosto mto de mim e sou feliz! kual vitima, kual k! 4laugh Figos. Ganha mas é juízo stare ainda me has-de explicar pkek embirras smp cmg knd começo a brincar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|