|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 18, 2006 4:26 pm
Manimal celtic_girl Tiago Costa celtic_girl Deathevanubys666 Tiago Costa O que tu queres sei eu cool lol quero um homem inteligente, com charme e bom amante, conheces algum? nop. Mas se arranjasses agradecia um tb Párem de me ignorar scream tchiii... ninguem te esta a igonar a não ser k sejas inteligente, com 2 metros de altura, loiro, etc. e maior de 18 n lhe ligues pa...ta armada em eskesita com o teu paleio elas caem aos teus pés k nem pombinhos! ou não
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 18, 2006 6:30 pm
celtic_girl Manimal celtic_girl Tiago Costa celtic_girl nop. Mas se arranjasses agradecia um tb Párem de me ignorar scream tchiii... ninguem te esta a igonar a não ser k sejas inteligente, com 2 metros de altura, loiro, etc. e maior de 18 n lhe ligues pa...ta armada em eskesita com o teu paleio elas caem aos teus pés k nem pombinhos! ou não sweatdrop (mas k ta armada em eskesita ta...)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 19, 2006 4:12 am
Manimal celtic_girl Manimal celtic_girl Tiago Costa celtic_girl nop. Mas se arranjasses agradecia um tb Párem de me ignorar scream tchiii... ninguem te esta a igonar a não ser k sejas inteligente, com 2 metros de altura, loiro, etc. e maior de 18 n lhe ligues pa...ta armada em eskesita com o teu paleio elas caem aos teus pés k nem pombinhos! ou não sweatdrop (mas k ta armada em eskesita ta...) yap eu sou eskesita. namoro com um eskeleto e vou casar-me com um norueugues
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 19, 2006 7:42 am
Epá, durante a minha ausência criou.se aki um tópico interessant... já agora death... o meu caso é diferente mas msm assim, tb com namorado, n tenho nada desde o super bock... k devido às condiçoes foi um "dá cá toma lá"... gonk ...
E em termos de gajas concordo ali com a tsuki... dois tipos completamente distintos...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 19, 2006 1:18 pm
Anip Epá, durante a minha ausência criou.se aki um tópico interessant... já agora death... o meu caso é diferente mas msm assim, tb com namorado, n tenho nada desde o super bock... k devido às condiçoes foi um "dá cá toma lá"... gonk ... E em termos de gajas concordo ali com a tsuki... dois tipos completamente distintos... Mas ela é uma pêga!! xd xd xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 19, 2006 1:40 pm
Convinhamos que os homens conseguem ser mtaaaaaa tótós, mas mta tótós msm.
- Contam-nos tudo na cama, coisas que são segredo ou intimidades, msm que não os conheçamos assim tao bem; - Pensam que sabem mentir, (eskecem-se é que nos sabemos smp tudo, ou plo menos, uma mulher que se prese sabe smp o essencial pra tramar um gjo);
- Inventam desculpas mto pco plausiveis (desde knd é que uma mulher acredita na velha historia do: ah e tal tive mto trabalho, ou ah e tal a aliança caiu-m pro urinol);
- Acham-se mto machos, mas se os pusermos á "fome" ate nos lavam os pés com agua de rosas (ou entao vão procurar fora, no caso de uma mulher não conseguir chegar ao estatuto de "Rainha" no cerebro deles);
- São o sexo forte, mas knd tão por baixo nem piam (pra ja n falar da velha historia que sofrem mais a fazer uma tatuagem do que nos e s fizessem a depilação com cera kente nas virilhas havia de ser mto giro...)
E NÃO, EU NÃO TOU COM FEMINISMOS! NEM É FALTA DE SEXO, PRA ALGUMA COISA SERVEM OS DEDOS! (e pra mais so ja n tnh sexo há 24horas...)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 19, 2006 5:03 pm
vou vos expor um serio problema:
sempre k eu falo com um amigo, nao consigo estar a flar mais de 5 minuts com ele. nao vou dizer k ja gostei mt dele, mas foi uma fase da minha vida. mas sempre k falo com ele so dá problems. e ele nao vê isso - pra ele o k ele fala é brincadeira. começa a gozar m por ter tirado 18 a ingles. Conseguia tirar melhor nota diz ele. és loira por nao teres tirado 20, andas a estudar a noite e tiras mas notas, aposto que conseguia melhor, remata. Literalmente xama-me de loira. e kd reclamo diz k a nota k eu tive é excelente. dps começa a filosofar e ignora o k eu estou a dizer. e dps fica xateado kd eu bazo ou digo k ele literalmente está a ser estupido.
não sei o k fazer emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 20, 2006 1:42 am
caga-lhe na alma carago!eu tb podia ter tirado 20 a ing e so tirei 18. e daí? que tem?! tipo... ha coisas mais importantes... ele que va bugiar.
On topic: lol, voces tão todas com muita falta de pau wink no gozo, agora a serio... falem com o moço e expliquem as vossas necessidades fisiológicas. acho que nenhum gajo é cromo ao ponto de dizer que não a uma noite bem passada ninja e acima de tudo, é uma coisa natural, e não so a favor da procriação, tipo, coelhinhos... tirem o maximo partido das vossas relações e aprendam o maximo que puderem com elas... tenho dito cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 20, 2006 5:49 am
Deathevanubys666 Anip Epá, durante a minha ausência criou.se aki um tópico interessant... já agora death... o meu caso é diferente mas msm assim, tb com namorado, n tenho nada desde o super bock... k devido às condiçoes foi um "dá cá toma lá"... gonk ... E em termos de gajas concordo ali com a tsuki... dois tipos completamente distintos... Mas ela é uma pêga!! xd xd xd Kem a tsuki?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 20, 2006 7:40 am
Deathevanubys666 Anip Epá, durante a minha ausência criou.se aki um tópico interessant... já agora death... o meu caso é diferente mas msm assim, tb com namorado, n tenho nada desde o super bock... k devido às condiçoes foi um "dá cá toma lá"... gonk ... E em termos de gajas concordo ali com a tsuki... dois tipos completamente distintos... Mas ela é uma pêga!! xd xd xd n pá...ela apenas tem mais facilidade em admitir o k gosta e ker... Deathevanubys666 Convinhamos que os homens conseguem ser mtaaaaaa tótós, mas mta tótós msm. - Contam-nos tudo na cama, coisas que são segredo ou intimidades, msm que não os conheçamos assim tao bem; eu axo k a cama n é propriamente o local pra ter longas conversas lol... mas kker das formas...se for dps de **** ja n temos kuase nada a perder razz se estragarmos a relaçao com algum segredo menos proprio (um cadito sexista eu sei...) Deathevanubys666 - Acham-se mto machos, mas se os pusermos á "fome" ate nos lavam os pés com agua de rosas (ou entao vão procurar fora, no caso de uma mulher não conseguir chegar ao estatuto de "Rainha" no cerebro deles); devo dizer que só chegas ao estatuto de rainha se fores a unica k lhe da bola na altura... dificilmente um tipo fica mt tempo a bater a tua porta enkuanto tu o ignoras sabendo k ele tem outras possibilidades... Deathevanubys666 E NÃO, EU NÃO TOU COM FEMINISMOS! NEM É FALTA DE SEXO, PRA ALGUMA COISA SERVEM OS DEDOS! (e pra mais so ja n tnh sexo há 24horas...) fantastico saber k brincaste com os dedos a 24h razz Desculpa kker coisinha...mas todo esse ar importante femininista deu-me vontade de implicar ctg lol e eu adoro discordar razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 20, 2006 8:00 am
celtic_girl vou vos expor um serio problema: sempre k eu falo com um amigo, nao consigo estar a flar mais de 5 minuts com ele. nao vou dizer k ja gostei mt dele, mas foi uma fase da minha vida. mas sempre k falo com ele so dá problems. e ele nao vê isso - pra ele o k ele fala é brincadeira. começa a gozar m por ter tirado 18 a ingles. Conseguia tirar melhor nota diz ele. és loira por nao teres tirado 20, andas a estudar a noite e tiras mas notas, aposto que conseguia melhor, remata. Literalmente xama-me de loira. e kd reclamo diz k a nota k eu tive é excelente. dps começa a filosofar e ignora o k eu estou a dizer. e dps fica xateado kd eu bazo ou digo k ele literalmente está a ser estupido. não sei o k fazer emo be classic...diz "kem desdenha quer comprar razz " e em vez de o chamares de estupido...tenta conversar mais...de forma a mudarem pa um assunto uma beca mais serio..onde ele n possa "parvejar" tanto. e sublinho as palavrinhas todas do littlesacar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 20, 2006 4:40 pm
Deathevanubys666 Anip Epá, durante a minha ausência criou.se aki um tópico interessant... já agora death... o meu caso é diferente mas msm assim, tb com namorado, n tenho nada desde o super bock... k devido às condiçoes foi um "dá cá toma lá"... gonk ... E em termos de gajas concordo ali com a tsuki... dois tipos completamente distintos... Mas ela é uma pêga!! xd xd xd naaaaaaaaaaaaaaaa sou nada! tu e k ése sim,sei o k kero...mesmo k isso por norma só me de problemas....axam-m um tantito intimidante,mas pronto.... e celtic,faz o k te dizem,fala com o moço de assuntos serios,assim ele ñ dá pa tansinho e tlvez descubras klker coisa aí...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 21, 2006 6:03 am
Isto aqui parece o prós e contras! E a minha namorada acha-me lindo portanto calem-se xD Comunicação é a base de toda a relação, se têm algum problema falem com o vosso companheiro, não é assim tão dificil
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 22, 2006 4:32 am
Manimal Deathevanubys666 Anip Epá, durante a minha ausência criou.se aki um tópico interessant... já agora death... o meu caso é diferente mas msm assim, tb com namorado, n tenho nada desde o super bock... k devido às condiçoes foi um "dá cá toma lá"... gonk ... E em termos de gajas concordo ali com a tsuki... dois tipos completamente distintos... Mas ela é uma pêga!! xd xd xd n pá...ela apenas tem mais facilidade em admitir o k gosta e ker... Deathevanubys666 Convinhamos que os homens conseguem ser mtaaaaaa tótós, mas mta tótós msm. - Contam-nos tudo na cama, coisas que são segredo ou intimidades, msm que não os conheçamos assim tao bem; eu axo k a cama n é propriamente o local pra ter longas conversas lol... mas kker das formas...se for dps de **** ja n temos kuase nada a perder razz se estragarmos a relaçao com algum segredo menos proprio (um cadito sexista eu sei...) Deathevanubys666 - Acham-se mto machos, mas se os pusermos á "fome" ate nos lavam os pés com agua de rosas (ou entao vão procurar fora, no caso de uma mulher não conseguir chegar ao estatuto de "Rainha" no cerebro deles); devo dizer que só chegas ao estatuto de rainha se fores a unica k lhe da bola na altura... dificilmente um tipo fica mt tempo a bater a tua porta enkuanto tu o ignoras sabendo k ele tem outras possibilidades... Deathevanubys666 E NÃO, EU NÃO TOU COM FEMINISMOS! NEM É FALTA DE SEXO, PRA ALGUMA COISA SERVEM OS DEDOS! (e pra mais so ja n tnh sexo há 24horas...) fantastico saber k brincaste com os dedos a 24h razz Desculpa kker coisinha...mas todo esse ar importante femininista deu-me vontade de implicar ctg lol e eu adoro discordar razz Ninguem falou em brincar com dedos! xd Implica cmg á vontade, like I care!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 22, 2006 4:33 am
Tiago Costa Isto aqui parece o prós e contras! E a minha namorada acha-me lindo portanto calem-se xD Comunicação é a base de toda a relação, se têm algum problema falem com o vosso companheiro, não é assim tão dificil Com voces é dificil comunicar, por isso é k prefiro as gjas! xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|