|
|
|
|
Posted: Fri Dec 15, 2006 7:47 am
SuzanPevensie eu sou de Recife, mi :/ EU AMO MUITO O RIO GRANDE DO SUL *---* queria voltar no tempo pra ir pra lá again ._./ mas isso não é dificil menina^^ vir aqui é facil dificil é ir para a Ingraterra ^^ dramallama dramallama dramallama um dia vc volta vai ver isso quando menos esperar vai esta aqui 4laugh 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 17, 2006 3:42 pm
É CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 17, 2006 4:29 pm
wahmbulance wahmbulance wahmbulance wahmbulance wahmbulance wahmbulance Está lá no site da Fifa Sport Club Internacional 3º campeão mundial interclubes. Os campeões: 2000 Corinthians; 2005 São Paulo; 2006 SPORT CLUB INTERNACIONAL. Sem mais palavras, salve salve. Beijos Alvirubros! biggrin biggrin biggrin biggrin biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 17, 2006 8:17 pm
Celeiro de Ases (Nélson Silva, 1957)
Glória do desporto nacional Oh, Internacional Que eu vivo a exaltar Levas a plagas distantes Feitos relevantes Vives a brilhar Correm os anos, surge o amanhã Radioso de luz, varonil Segue a tua senda de vitórias Colorado das glórias Orgulho do Brasil
É teu passado alvi-rubro Motivo de festas em nossos corações O teu presente diz tudo Trazendo à torcida alegres emoções Colorado de ases celeiro Teus astros cintilam num céu sempre azul Vibra o Brasil inteiro
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 17, 2006 8:22 pm
Yulia_Shidou SuzanPevensie eu sou de Recife, mi :/ EU AMO MUITO O RIO GRANDE DO SUL *---* queria voltar no tempo pra ir pra lá again ._./ mas isso não é dificil menina^^ vir aqui é facil dificil é ir para a Ingraterra ^^ dramallama dramallama dramallama um dia vc volta vai ver isso quando menos esperar vai esta aqui 4laugh 4laugh é dificil sim i-i eu num cago dinheiro.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 18, 2006 10:49 am
SuzanPevensie Yulia_Shidou SuzanPevensie eu sou de Recife, mi :/ EU AMO MUITO O RIO GRANDE DO SUL *---* queria voltar no tempo pra ir pra lá again ._./ mas isso não é dificil menina^^ vir aqui é facil dificil é ir para a Ingraterra ^^ dramallama dramallama dramallama um dia vc volta vai ver isso quando menos esperar vai esta aqui 4laugh 4laugh é dificil sim i-i eu num cago dinheiro. hahahah claro ki não ninguém caga mesmo ate pq se eu cagase grana estaria viajando agora para qualquer lugar do brasil para ver meus amigos ki amo tanto ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 19, 2006 2:31 am
*passagem aleatória*
É como diz o velho ditado... "Cu-cu-cu-cu-cu-curú! Cu-cu-cu-cu-cu-curú! Se merda fosse grana pobre nascia sem cu!"
xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 19, 2006 4:00 am
Nunca ouvi esse ditado, Sas! rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 19, 2006 4:03 am
É uma música... mas shhhhhh... ninguém precisa saber... >.>;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 19, 2006 4:04 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 19, 2006 11:48 am
eu sou do ERREESSE!
PORTO ALEGRE NA VEIA AÊÊêÊÊÊÊ
45 GRAUS CELSIUS AQUI GENT.S
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 19, 2006 3:34 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 19, 2006 3:49 pm
AÊ INTEEEEEEEEEER AÊAê
PS: não torço pra time nenhum.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 19, 2006 4:15 pm
Limassol AÊ INTEEEEEEEEEER AÊAêPS: não torço pra time nenhum. mas para o inter é bom meu ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|