|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 19, 2006 7:19 pm
Sorry but... *rindo mt*
uma história de 3 Tem uma historia de dois caras, e um deles não sabia o que era "lomba".. [quá-quá-quá-quá-quá-quá!!!!! *rindo mt** haeuhaeuaeu] e um deles solta a frase mais legal do mundo: "Se eu morasse na mesma região geográfica, eu saberia o que é..."
Desculpe se ofendi alguem (Zantty) n foi por mal...... mas achei bem engraçado mesmo..... e alem de tudo.. é verdade!!! A comunicação é um problema. Essa coisa de lugares diferentes é mt engrada...
outra história de 3 O pior d tudo q é isso é bem verdade... uma vez uma amiga minha foi pro Rio (ou sampa...) e bom, ela foi na padaria comprar pães e pediu bem delicada: "por favor, moço, ve veja 6 cacetinhos". Com os olhos arregalados o homem responde: twisted (...) . Minha amiga toda envergonhada tenta se explicar... não.. ehh... é que aqui no sul a gnt chama pão frances de cacetinho.....
ultima história de 3 A mão dum amigo meu foi pro (novamente rio ou são paulo, n sei...) e pela manha, claro, se lembrou "Báh, esqueci as coisas pro mate (chimarrão)" e foi ela numa lojinha de conveniência dessas... na loja: Depois de procurar e n achar nada ela foi falar com o atendente: "desculpa, vocês vendem erva e bomba aqui?" o vendedor apavorado ficou olhando, perplexo: "olha minha senhora, a gnte não faz esse tipo de coisa, mas se tu vier mais a tardinha tem um cara ali na esquina q vende esse tipo de... produtos...." A mulher fico toda envergonhada e tntou se explicar dpois...
[sorry, fico grande o post.. mas são três historias....... heauhaeuhaeuheauea - lendo pode n ter graça, eu sei.... u.u]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 19, 2006 7:23 pm
Erva e bomba eu entendo xD
Chimarrão é booooooooom heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 19, 2006 7:25 pm
Mazá! um amante do chimarrão!! Não fico irritado, fico? (pq se ficar vai virar a historia do car q ficou irritado com bobagens... - o lha q eu conto!! uaheuhaauuae)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 19, 2006 7:39 pm
Por que eu ficaria irritado com isso? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 19, 2006 7:57 pm
Vá saber, tm gnt q se irrta com cada bobagem.. haeuhaeuhaeuehaehueahaueha q me lembra uma outra historia, envolvendo uma brincadeira, um cara irritado e um tijolo voador... (nessa mesma ordem... aeuhuahuaheuahuae xd )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 19, 2006 7:58 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 19, 2006 8:09 pm
Não é bem uma história, mas olhem isso: Pranks
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 19, 2006 8:30 pm
(tentando participar da guilda) *respira fundo e diz algo que faça sentido >__<*:
não é uma historia mais acho que é uma carma. Toda vez que ando por cemiterios ou parques publicos quase sempre acho camisinhas ou alguem trasando/ se mastrubando.
ps: não sou eu
ta não é uma boa historia neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 19, 2006 8:37 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 19, 2006 8:42 pm
s02 (tentando participar da guilda) *respira fundo e diz algo que faça sentido >__<*: não é uma historia mais acho que é uma carma. Toda vez que ando por cemiterios ou parques publicos quase sempre acho camisinhas ou alguem trasando/ se mastrubando. ps: não sou eu ta não é uma boa historia neutral N é história.. mas com um pouco de imaginação... XD auehuehauehaeuhae Tu podia começar a andar por cemitérios com uma câmera.... olha o q fizeram com a Cicarelli... hueahuehuahue
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 20, 2006 7:01 am
Porra, eu tenho horror a cemitérios... Todas as vezes que eu vejo um, em TV, cinema ou revista, eu olho pro outro lado. Não consigo olhar pra cemitério.
Mas uma vez eu tava indo com uma amiga à pé pro shopping e vimos no chão umas quantas camisinhas (enosadas) no chão. O,O; *medo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 20, 2006 7:05 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 20, 2006 7:16 am
Sempre que tu usa a camisinha, tu tem que dar um nó e jogar fora. E as que a gente viu no chão, por terem o nó, presumimos estarem usadas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 20, 2006 7:20 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 20, 2006 10:38 am
Falando em cemitérios... Tem um cemitério, na Eduardo Chartier (Acho q é o São João.... aqui em Porto), que após uma baita chuva que teve a uns 10 anos atras, começou a desmorornar. O chão do cemitério fica um pouco mais elevado do que o nível da rua.. e aquele barro todo começou a desmoronar e pedaços de gente começaram a aparecer... Bom, isso é uma lenda que eu ouvi, vá saber.. XD huheuhaua
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |