|
|
Quem joga Ragnarok Online aqui? XDD |
Sim jogo! ^^ No bRO no momento (weeeeeeeeeeee \o/ ) |
|
24% |
[ 10 ] |
Sim jogo, mas em outro(s) server(s) (privado como aeRO, nuRO, uRO, etc...) |
|
17% |
[ 7 ] |
Não, mas pretendo jogar :3 (ou quero jogar! XD ) |
|
39% |
[ 16 ] |
Não e não me interessa |
|
9% |
[ 4 ] |
O que é isso?! O___o;;; (acesse http://www.ragnarok.com.br XD ) |
|
4% |
[ 2 ] |
Opção de inutil aqui... ("Ahhh! sua viciada sai de perto de mim! X__x;;" ) ( não! >XD ) |
|
4% |
[ 2 ] |
|
Total Votes : 41 |
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 06, 2004 3:44 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 07, 2004 1:32 pm
*renasce das sombras* eu jogo!!! XD \o/ tow no lvl 59 ainda pq num tow treinando direito T.T.. tow mais procurando itens, masi especificamente eggyra card, q por sinal, acho q num existe nesse server >.< mas eh isso ae.. =P *retorna às origens*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 07, 2004 3:39 pm
Daninho Caracas, que saco.. Alguem dah um HEEELP!!!??? Não consigo entrar no jogo. Minha placa eh a GeForce 2 MX 400, então "supostamente" devia estar funcionando. Mas quando eu tento entrar ele me mostra: "Cannot init d3d OR grf file has problem". No programa "Setup.exe" ele não me dá opções nas duas janelinhas, que se encontram em torno do caixa "Full Screen Mode". Elas ficam em BRANCO, como se eu naum tivesse video! Estou sem soluções, alguma ajuda por favor!!!!!??? Conferiu se a placa de video é a minima requerida?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 07, 2004 4:26 pm
NO bRO - Server Chaos Manabu - Mercador, futuro alquimista. E fracote... Obscuro - Mago, futuro "wizard"(bruxo?). Outro fracote... Magg - Noviço, futuro "priest". Full Support, e mais um fracote... sweatdrop
Agora só quero saber quem foi o maldito que usou magmarcos como nome...
Ah, sim, alguém sabe qual atributo que ajuda na hora de fazer poção com alquimista? Int ou Luk?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 07, 2004 5:39 pm
magmarcos NO bRO - Server Chaos Manabu - Mercador, futuro alquimista. E fracote... Obscuro - Mago, futuro "wizard"(bruxo?). Outro fracote... Magg - Noviço, futuro "priest". Full Support, e mais um fracote... sweatdrop Agora só quero saber quem foi o maldito que usou magmarcos como nome... Ah, sim, alguém sabe qual atributo que ajuda na hora de fazer poção com alquimista? Int ou Luk? Os dois. Um pouco mais de Int do que Luk, porém.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 07, 2004 7:22 pm
eu to cadastrada ( Naimah )... mas vou deixar baixando a noite ineira.. pq 6hs não foram suficiente stressed
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 07, 2004 7:58 pm
ae... alguém sabe onde eu consigo esses itens?
perola orelha de gato trevo de 4 folhas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 07, 2004 10:09 pm
Asbelial ae... alguém sabe onde eu consigo esses itens? perola orelha de gato trevo de 4 folhas nao sei aonde vc consegue, mas trevo vc consegue matando aquelas bolhas rosas parecidas com um kurby!!! Aqueles coelhos brancos tb costumam ter. Se quiser eu tenho muitas e nem uso elas pra nada.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 08, 2004 6:15 am
Ela não está falando do trevo comum, e sim do trevo de quatro folhas. É diferente.
Mozinhu, você deve procurar: Pérola: procure em Morroc. É também deixado por Hornet, Mistress (que é Boss, então nem a procure), Cookie, Mystcase. (No bRO, a Hornet, obviamente, é a abelha; e a Mystcase é, muito provavelmente, aquele baú assassino... então, cace abelhas.)
Orelhas de gato: Deixado por Smokie. (você encontra esse bicho perto de Payon e da Orc Dungeon.)
Trevo de 4 folhas: Deixado por mandrágora.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 08, 2004 8:27 am
Thorz Ela não está falando do trevo comum, e sim do trevo de quatro folhas. É diferente. Mozinhu, você deve procurar: Pérola: procure em Morroc. É também deixado por Hornet, Mistress (que é Boss, então nem a procure), Cookie, Mystcase. (No bRO, a Hornet, obviamente, é a abelha; e a Mystcase é, muito provavelmente, aquele baú assassino... então, cace abelhas.) Orelhas de gato: Deixado por Smokie. (você encontra esse bicho perto de Payon e da Orc Dungeon.) Trevo de 4 folhas: Deixado por mandrágora. Eu sei disso, eu ja achei trevo de 4 folhas alem de trevos comuns
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 08, 2004 1:46 pm
Ok. Eu baixei a versão brasileira e to tentando jogar no Loki como Ancalimë xD Eu fui pra caverninha pra treinar, mas não consigo matar os bichinhos! gonk Eu morro muito rápido! gonk gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 08, 2004 2:14 pm
Motoko_chan Ok. Eu baixei a versão brasileira e to tentando jogar no Loki como Ancalimë xD Eu fui pra caverninha pra treinar, mas não consigo matar os bichinhos! gonk Eu morro muito rápido! gonk gonk vc tem que primeiro matar monstros pequenos e faceis, ate ter um nivel bom pra mudar de classe de aprendiz para o que vc quer, so entao comecar a pegar monstros mais dificeis (porem tome cuidado) Falando nisso, alguem me explica a diferenca entre o Loki e o Chaos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 08, 2004 4:29 pm
TREVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS DE 4 FOLHAAAAAAAAAAS crying crying crying crying eu keru ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 09, 2004 10:16 am
Nukenin Thorz Ela não está falando do trevo comum, e sim do trevo de quatro folhas. É diferente. Mozinhu, você deve procurar: Pérola: procure em Morroc. É também deixado por Hornet, Mistress (que é Boss, então nem a procure), Cookie, Mystcase. (No bRO, a Hornet, obviamente, é a abelha; e a Mystcase é, muito provavelmente, aquele baú assassino... então, cace abelhas.) Orelhas de gato: Deixado por Smokie. (você encontra esse bicho perto de Payon e da Orc Dungeon.) Trevo de 4 folhas: Deixado por mandrágora. Eu sei disso, eu ja achei trevo de 4 folhas alem de trevos comuns OMGOMG!!!!!!!! VC ACHOU UM TREVO DE QUATRO FOLHAS!!! O_________O To caçando isso faz tempo e não acho ;________;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 09, 2004 10:20 am
Thorz Ela não está falando do trevo comum, e sim do trevo de quatro folhas. É diferente. Mozinhu, você deve procurar: Pérola: procure em Morroc. É também deixado por Hornet, Mistress (que é Boss, então nem a procure), Cookie, Mystcase. (No bRO, a Hornet, obviamente, é a abelha; e a Mystcase é, muito provavelmente, aquele baú assassino... então, cace abelhas.) Orelhas de gato: Deixado por Smokie. (você encontra esse bicho perto de Payon e da Orc Dungeon.) Trevo de 4 folhas: Deixado por mandrágora. Thorz, no bRO n㯠vende Pearl em Morroc ;___; Eu chequei! >___< A Ni conseguiu a Perola matando Cookie. Smookie no bRO = Fumacento Pra quem n㯠sabe tem muitos no segundo andar das Cavernas de Payon. E Mandragoras vocꠥncontra em Prontera>direita>em cima (Cookie viro biscoito? O_o;; Eu não faço ideia...)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|