|
|
|
|
Posted: Wed Jan 10, 2007 3:27 pm
Chrno Crusade. muito fisolofico (não recomendado a pessoas como Tiago Costa cuja mente é basica)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 11, 2007 12:00 pm
eu kurto kase todos os animes... os meus favoritos sao:
-dragonball (todos) -gad guard -desert punk -kiba (um novo anime k inda ta a ser feito, mas k se pode sacar os episodios legendados de um site brasileiro) -shaman king
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 11, 2007 2:14 pm
Skelletonike eu kurto kase todos os animes... os meus favoritos sao:
-dragonball (todos) -gad guard -desert punk -kiba (um novo anime k inda ta a ser feito, mas k se pode sacar os episodios legendados de um site brasileiro) -shaman king
tb gosto de desert punk xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 12, 2007 5:23 pm
> Samurai X > Sakura the card captore > Chobits > Chrno Crusade > Trigun > Last Exile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 13, 2007 6:28 am
Aly_Sayoki Ok eu reconheço um pouco desnecessário mas! Eu queria saber qual é o vosso Anime favorito?! Se quiserem responder respondam se não vos apetecer votem e tá no ir!!!!!!!!!!!!!!!!! Merexias uma coxa!!!! scream Como e poxivel nao teres metido a opxao d votar em HELLSING??????
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 13, 2007 7:49 am
Estou com vontade de ver o anime do Animal Crossing rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 17, 2007 12:10 pm
OMG xD incompetentes !!!! como se esqueceram do kenshin...DO KENSHIN!!!! crying rurouni kenshin foi, é e será sempre o melhor anime de todos os tempos, tanto em Manga, como na serie Anime e sequela OVA 1 e 2 <.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 17, 2007 12:17 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 17, 2007 12:31 pm
então isto não é uma sugestão é uma ordem... VÊ =D nã te vais arrepender
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 17, 2007 1:36 pm
Tb curti muito o hellsing o, esse que tu não se chamava samurai x? surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 18, 2007 1:21 am
Wodash4 Tb curti muito o hellsing o, esse que tu não se chamava samurai x? surprised huum samurai X é sub titulo rurouni kenshin é o correcto de se dizer xD fica bem <.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 18, 2007 2:05 am
buga_buga_xD Wodash4 Tb curti muito o hellsing o, esse que tu não se chamava samurai x? surprised huum samurai X é sub titulo rurouni kenshin é o correcto de se dizer xD fica bem <.< Conhecia mais por Samurai X do que por Kenshin Z_Z
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 18, 2007 9:08 am
Wodash4 buga_buga_xD Wodash4 Tb curti muito o hellsing o, esse que tu não se chamava samurai x? surprised huum samurai X é sub titulo rurouni kenshin é o correcto de se dizer xD fica bem <.< Conhecia mais por Samurai X do que por Kenshin Z_Z xD claro! tu só conheces supostamente pelo programa "batatoon" que dava na tvi aqui á uns anos =3 a série foi a melhor traduzida pá nossa língua xD mas infelizmente ficou conhecida por "Samurai ai ai ai" graças ao man da batata <.< já vi rurouni kenshin em jap, ingles,tuga e ate mesmo em Br (n aconselhado -_-") a versao que mais me maravilhou foi a inglesa xD e a jap graças ao " ORO!?!?!" =3 resumindo... vê se a voltas a ver =D ( se é que alguma vez a viste ^-^")
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 19, 2007 8:57 am
Xiça....sao tantos, mas para mim o melhor é mesmo Naruto, sou uma completa Narutard MUHAHAHA!!! twisted
Tambem gosto muito da card captor sakura, a doremi lalalala
E uma anime muito bom que vos aconselho....é mesmo Elfen Lied, pra quem ainda nao viu...toca a ver...quem gosta de ver cabeças a voar nao ha melhor xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|