|
|
|
|
Posted: Mon Aug 21, 2006 1:36 pm
heuheueh boa boa xD
hojji eu tava no colegio e minha miga ouvindo musica daih ela pergunto.. ah essa musica eh moh legal .. parece meiu Blues daih a boba vem e fla... ah eu num acho. parece mais akles rock antigo xPP
sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 2:03 pm
Sasuke ... esses caras pretendem nos matar. Eu não tenho problemas com isso, mas estamos em disvantagem. É melhor cooperar por enquanto...
AEuhAEUhAUEhUAEhUAEhuAHE !!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 2:05 pm
Nossa
Yue é rápido pra perolar os outros rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 2:05 pm
Tá aí outra figurinha rara... mas nem foi tão ruim assim, vai. xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 7:41 pm
~ Almoçando com Whur
Depois de comer e beber, Chii pega o sal e despeja nos copos. Caras de desaprovação e comentários.
Whur conta que um amigo caiu numa brincadeira lá, mesmo tendo visto que ia acontecer. o.o'
Momentos depois..
Whur pega o copo pra virar a última gota de refrigerante... com sal. xDDD
Kyahahahahaha! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 8:54 pm
ah errar e humano ninja ninja ninja burning_eyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 26, 2006 12:02 pm
Sem contar no pedaço de filé de peixe que eu derrubei e no purê de batata que você derrubou. xDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 26, 2006 2:34 pm
Abafa abafa.
Assunto geral, conversando sobre poker e strip poker xD
ai meu amigo Vacão: Ta então pq agente num faiz um Truco poker? Matt's: strip truco né? Vacão: Opa
todo mundo rindo na van
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 27, 2006 6:01 pm
hj eu no carro meu amigo conta uma piada muito legal...final de noite ele era o ultimo que eu tava levando pra casa Quote: Leo diz: tava as funções lá na balada ai repararam que o e^x tava sozinho lá no canto ai repararam, o x^2 falou: "ah, vou lá tentar animar ele" "po, e^x, não fica ai sozinho no canto, se integre!" "ah, mas pra que eu vou fazer isso, não vai mudar nada..." ^=elevado ou seja e elevado a x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 28, 2006 5:17 pm
Arcanjoyue as meninas, encapusadas enquanto andamos na rua. Incrivelmente, ele já tinha até posto em negrito! surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 28, 2006 5:22 pm
Isso que dá responder correndo x.x e ainda ficou faltando uma vírgula.
*indo corrigir*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 29, 2006 6:15 am
Sasuke Estava Allan(colega de trabalho) falando com Patrícia(coordenadora) por Sametime:Chileno burro Paty, temos um chamado de usuário VIP. O usuário xxxxx não está recebendo ligações no notes. Depois falam é que os portugueses é que são burros... xD * Explicaçaõzinha: Pra quem non conyece, Sametime é um cliente de mensagens instantâneas(instant messaging client), tipo o MSN, só que ele é corporativo e integrado com o Notes. O Notes(Lotus Notes) é um cliente de e-mail, além de um milhão de outras coisas. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 29, 2006 7:43 am
Enquanto isso no gtalk do gmail...
Quote: mim: UAEHuAHeuHAEuHAUEh !!! XD Num sei ué... cunhado? ... se tu for será de bom gosto ué...tu é amigo meu xD Só apronte e verá que mudo da água pro vinho ^^ XDDDDDDDD Sasuke: xD Hahahahaha. Mas, cara, nem rola. Atualmente eu estou estranho. xD mim: Ihhhh... Sasuke: Na realidade, tem uns três anos que eu mudei muito em certos aspectos. o.o mim: Pegou mal XD Sasuke: Pegou. xD Mas tem explicação. xP mim: De qualquer forma, era melhor ter dito JUNTO com a explicação XD Num to dizendo... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 29, 2006 9:09 am
Too-san!
What the... ! gonk
xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 31, 2006 2:26 pm
Eu já disse, e repito... Chilenos são mais burros que portugueses.Allan Você já viu o Frodo ? Aquele do Harry Potter... Desnecessário explicar, né ? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|