|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 18, 2016 10:56 am
oBiscoito Cacete! Eu tava direto nessa maquininha de vídeo do daily... tava me dando 1,5 bi por hora... que às vezes ele não computa vídeo e já gera a recompensa das 3 cartinhas... era só ficar clicando. Antigamente era Booty Grab... mas acho que nem rende ne? Não sei do Booty, nunca tive saco pra esse joguinho. Bom era o zOMG, além de ser um jogo bem legal, ainda rendia MUITO gold, fora itens (que você podia vender se não quisesse, ou seja, mais gold...)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 18, 2016 7:24 pm
Thorz oBiscoito Cacete! Eu tava direto nessa maquininha de vídeo do daily... tava me dando 1,5 bi por hora... que às vezes ele não computa vídeo e já gera a recompensa das 3 cartinhas... era só ficar clicando. Antigamente era Booty Grab... mas acho que nem rende ne? Não sei do Booty, nunca tive saco pra esse joguinho. Bom era o zOMG, além de ser um jogo bem legal, ainda rendia MUITO gold, fora itens (que você podia vender se não quisesse, ou seja, mais gold...) A economia por aqui ficou toda zoada... meio que bagunçou tudo... O que ta rendendo aqui mesmo é o kindred né?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 20, 2016 9:40 am
oBiscoito A economia por aqui ficou toda zoada... meio que bagunçou tudo... O que ta rendendo aqui mesmo é o kindred né? Não sei. Sem saco e, principalmente, sem tempo pra isso também. Joguei um pouquinho quando lançou, e só. Muuuuuiiito fraquinho e limitado, num mundo onde existe PokéMon Go não sei quem perde tempo com esse genérico sem sal que é o Kindred...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 20, 2016 11:12 am
Thorz oBiscoito A economia por aqui ficou toda zoada... meio que bagunçou tudo... O que ta rendendo aqui mesmo é o kindred né? Não sei. Sem saco e, principalmente, sem tempo pra isso também. Joguei um pouquinho quando lançou, e só. Muuuuuiiito fraquinho e limitado, num mundo onde existe PokéMon Go não sei quem perde tempo com esse genérico sem sal que é o Kindred... vdd... kindred é meio chatinho mesmo... acho que só o drop de item que faz a galera insistir no game. D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 26, 2016 6:16 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 29, 2016 10:38 am
KAARAAAAKAAAA!! Naninha! Saudades, fofuxa! 4laugh Que me conta de novo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 29, 2016 3:44 pm
Thorz KAARAAAAKAAAA!! Naninha! Saudades, fofuxa! 4laugh Que me conta de novo? Thooooooorz *pula em cima* como vc taaaaa?? hm eu me formei em veterinária, ja fui trabalhar em Rondonia e em Belém e agora to de volta em SP e vc???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 10, 2016 1:04 pm
naninha_ninha Thooooooorz *pula em cima* como vc taaaaa?? hm eu me formei em veterinária, ja fui trabalhar em Rondonia e em Belém e agora to de volta em SP e vc??? Veterinária? Sabe cuidar de gatos? MIAU! xd Bom, eu continuo no rio... larguei direito, pulei pra administração... e agora tenho minha filhota ^^. Tá com 2 aninhos já. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 14, 2016 4:18 am
Thorz Veterinária? Sabe cuidar de gatos? MIAU! xd Bom, eu continuo no rio... larguei direito, pulei pra administração... e agora tenho minha filhota ^^. Tá com 2 aninhos já. 3nodding hagahahhahahahha mais especificamente de gatos selvagens! hahaha eu quis ir pra parte silvestre da vet!! nhoooom!! quero ver fotenhas delaaaaa!!! eu nao tenho filhos... tenho plantas e to pensando em adotar algum bicho!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 22, 2016 9:22 am
naninha_ninha hagahahhahahahha mais especificamente de gatos selvagens! hahaha eu quis ir pra parte silvestre da vet!! nhoooom!! quero ver fotenhas delaaaaa!!! eu nao tenho filhos... tenho plantas e to pensando em adotar algum bicho! Pô, se muda pro Acre e vai cuidar de onça então. cat_blaugh Tem fotenhas dela e uns vídeos no meu facebook (Rodrigo Thorz). Aproveita e me adiciona, só não esquece de avisar no pedido quem é, senão eu não adiciono... xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 28, 2016 6:31 pm
Lembrei do Gaia de novo!
Tô viva, exausta mas terminei tudo pra CCXP graças a deus. Viajo quarta pra Sampa, encontro alguem na CCXP gente =)?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 02, 2016 12:06 pm
Asbelial Lembrei do Gaia de novo! Tô viva, exausta mas terminei tudo pra CCXP graças a deus. Viajo quarta pra Sampa, encontro alguem na CCXP gente =)? Claro que encontra. Senão, seria um evento de uma pessoa só. blaugh Esse ano eu não vou pra sampa. Quando a Alice estiver maior, volto a aparecer. Ambos devidamente cosplayados. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 01, 2017 3:41 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 10, 2017 3:30 pm
Gente eu sumo por uns meses mas volto e tá tudo diferente! Mas gostei dos plugins do BetterGaia e do Gaia Upgrade
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|