Welcome to Gaia! ::

BR/PT Alliance

Back to Guilds

Para Brasileiros/Portugueses 

Tags: Brazil, Brasil, Amizades, Portugueses, Portugues 

Reply BR/PT ALLIANCE
Tópico destinado a bate-papo da guild! Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 ... 21 22 23 24 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Milkian

Obsessive Girl

12,190 Points
  • Magical Girl 50
  • V-Day 2011 Event 100
  • Grunny Grabber 50
PostPosted: Tue Dec 29, 2015 11:18 am

Trypanosoma_Cruzi

Já eu dei azar. Muitos dos itens que eu queria que eu comprei caro no passado baratearam (mesmo que alguns baratos que eu tenha comprado encareceram, mas foram bem menos se comparar).

Por algum motivo, acho que talvez seja pelo Lake, tem muitos itens que caíram de preço, pra menos de 1bi. Essa semana relutei em vender algumas coisas, mas com o dinheiro comprei uma pá de quinquilharia.

Mas, chateada que alguns itens como o Agape, o Marionette Restrung, e vários E.I.s. como o Modus Operandi (que já foi um dos mais caros) caíram de preço.
PostPosted: Tue Dec 29, 2015 11:23 am

Milkian
Trypanosoma_Cruzi

Já eu dei azar. Muitos dos itens que eu queria que eu comprei caro no passado baratearam (mesmo que alguns baratos que eu tenha comprado encareceram, mas foram bem menos se comparar).

Por algum motivo, acho que talvez seja pelo Lake, tem muitos itens que caíram de preço, pra menos de 1bi. Essa semana relutei em vender algumas coisas, mas com o dinheiro comprei uma pá de quinquilharia.

Mas, chateada que alguns itens como o Agape, o Marionette Restrung, e vários E.I.s. como o Modus Operandi (que já foi um dos mais caros) caíram de preço.

É mesmo, já vi itens que eram artigos de luxo no passado, como o Cerynitian's Blessing, serem vendidos por quase nada agora.. vai saber pq

Trypanosoma_Cruzi

Lonely Garbage

22,600 Points
  • Pied Piper 200
  • Rat Conqueror 500
  • Contentious Pest Control 150

Milkian

Obsessive Girl

12,190 Points
  • Magical Girl 50
  • V-Day 2011 Event 100
  • Grunny Grabber 50
PostPosted: Tue Dec 29, 2015 12:50 pm

Trypanosoma_Cruzi
Milkian
Trypanosoma_Cruzi

É mesmo, já vi itens que eram artigos de luxo no passado, como o Cerynitian's Blessing, serem vendidos por quase nada agora.. vai saber pq

Ah é, os Blessings. Amo demais, e usei tanto que enjoei kkk

Eu tenho todos, depois que baratearam, mas achei estranho.

O Oisin's Blessing já foi ostentação uns tempos atrás.

O Chione's e Oeneus's Blessing o eram caros que nem um rim.
Daí do nada barateou todos, inclusive o Oisin's.

Agora quase ngm usa, porque não é mais ostentação.
PostPosted: Tue Dec 29, 2015 12:54 pm

Milkian
Trypanosoma_Cruzi
Milkian
Trypanosoma_Cruzi

Pois é! Eu sempre gostei do chuchips, e ainda tenho um. Era um dos mais baratos, hoje é um dos mais caros (ou menos baratos) mrgreen
Meu, como se monta avatars hoje em dia, sem o tektek? o avatar builder nunca funciona crying

Trypanosoma_Cruzi

Lonely Garbage

22,600 Points
  • Pied Piper 200
  • Rat Conqueror 500

Milkian

Obsessive Girl

12,190 Points
  • Magical Girl 50
  • V-Day 2011 Event 100
  • Grunny Grabber 50
PostPosted: Tue Dec 29, 2015 1:20 pm

Trypanosoma_Cruzi

Não tinha o Chuchip... Comprei ele por 100m agora, obrigada por lembrar kk

Pois é... Esse avatar builder é um lixo. ¬¬'
O Tektek deixou de existir por burrada deles próprios, que começaram a criar anuncios do avatar.me (acho que é isso) com os produtos do gaia e o gaia encrespou por causa de direitos autorais, e blá blá blá. Daí foda-se todo mundo.

Pra remediar, eles criaram esse avatar builder, mas NUNCA ele vai ser o TEKTEK. :/
PostPosted: Tue Dec 29, 2015 1:32 pm

Milkian
Trypanosoma_Cruzi

Não tinha o Chuchip... Comprei ele por 100m agora, obrigada por lembrar kk

Pois é... Esse avatar builder é um lixo. ¬¬'
O Tektek deixou de existir por burrada deles próprios, que começaram a criar anuncios do avatar.me (acho que é isso) com os produtos do gaia e o gaia encrespou por causa de direitos autorais, e blá blá blá. Daí foda-se todo mundo.

Pra remediar, eles criaram esse avatar builder, mas NUNCA ele vai ser o TEKTEK. :/

Pois é... até hoje não consegui usar essa porcaria UMA ÚNICA VEZ. Aí to usando esse avatar lixo pq n consigo fazer nada sem o tektek hahaha

Trypanosoma_Cruzi

Lonely Garbage

22,600 Points
  • Pied Piper 200
  • Rat Conqueror 500

Milkian

Obsessive Girl

12,190 Points
  • Magical Girl 50
  • V-Day 2011 Event 100
  • Grunny Grabber 50
PostPosted: Tue Dec 29, 2015 1:34 pm

Trypanosoma_Cruzi

O que eu achava mais massa era poder trocar inventários, para a pessoa fazer um avatar pra vc e você fazer um avatar pra pessoa. Era top * u *
Eu amava trocar inventário, e teve uma galera que fez uns avis lindos pra mim :/

Agora, acabou a farra D:
PostPosted: Tue Dec 29, 2015 1:35 pm

Milkian
Trypanosoma_Cruzi

O que eu achava mais massa era poder trocar inventários, para a pessoa fazer um avatar pra vc e você fazer um avatar pra pessoa. Era top * u *
Eu amava trocar inventário, e teve uma galera que fez uns avis lindos pra mim :/

Agora, acabou a farra D:

Q saco isso :/
Agora é esperar eles habilitarem de novo esse builder aí...

Trypanosoma_Cruzi

Lonely Garbage

22,600 Points
  • Pied Piper 200
  • Rat Conqueror 500

Milkian

Obsessive Girl

12,190 Points
  • Magical Girl 50
  • V-Day 2011 Event 100
  • Grunny Grabber 50
PostPosted: Tue Dec 29, 2015 3:50 pm

Trypanosoma_Cruzi
Milkian
Trypanosoma_Cruzi

Agora, acabou a farra D:

Eu nem uso mais. Vou garimpando as coisas no meu inventário, digito por exemplo na busca "blue" ou "yellow" para procurar cores específicas, e vou de memória mesmo. Acontece que como tenho muita tralha, muitas vezes esqueço que tenho alguns itens legais que nem lembrava que tinha...
Daí quando quero um item que não tenho, uso na busca do "All Gaia", e acabo achando.
Mas mesmo assim, o TekTek era bom porque você descobria uns itens novos que não fazia nem ideia que estavam sendo lançados.

Agora para descobrir itens, eu vou lá no Outfits Store e vou garimpando as coisas que acho legais biggrin
PostPosted: Tue Dec 29, 2015 4:08 pm

Milkian
Trypanosoma_Cruzi
Milkian
Trypanosoma_Cruzi

Agora, acabou a farra D:

Eu nem uso mais. Vou garimpando as coisas no meu inventário, digito por exemplo na busca "blue" ou "yellow" para procurar cores específicas, e vou de memória mesmo. Acontece que como tenho muita tralha, muitas vezes esqueço que tenho alguns itens legais que nem lembrava que tinha...
Daí quando quero um item que não tenho, uso na busca do "All Gaia", e acabo achando.
Mas mesmo assim, o TekTek era bom porque você descobria uns itens novos que não fazia nem ideia que estavam sendo lançados.

Agora para descobrir itens, eu vou lá no Outfits Store e vou garimpando as coisas que acho legais biggrin

Hummm boa ideia, acho que vou fazer isso aí biggrin
E preciso de mais itens tbm, tenho só alguns :/

Trypanosoma_Cruzi

Lonely Garbage

22,600 Points
  • Pied Piper 200
  • Rat Conqueror 500

King Boog

Vice Captain

Diamond

PostPosted: Tue Dec 29, 2015 4:36 pm

Nossa, talvez essa é unica guild br ainda ativa, estava com sdds desse jogo, voltei e percebi que não tem mais o zOMG, oq aconteceu com ele? crying
PostPosted: Tue Dec 29, 2015 5:43 pm

Tattsun

ON NE VOIT BIEN QU'AVEC LE COEUR.

tambem to viciadinha, se bem que agora dei uma parada pq to ajudando minha mãe nos preparativos do réveillon :T,
mais adorei a ideia de pet battle pra eu que já cutia pokemon foi puro amor, mais nada supera o zOMG
sinto falta do barulho dos fluffs me atacando *cry cry*

L'ESSENTIEL EST INVISIBLE POUR LES YEUX.

ChokoGrimm
Vice Captain

Lonely Fairy

27,690 Points
  • Romantic Fortune Seeker 100
  • Magical Gems 500
  • Friend of the Goat 100

Pliash

9,650 Points
  • Junior Trader 100
  • Somebody Likes You 100
  • V-Day 2011 Event 100
PostPosted: Tue Dec 29, 2015 5:57 pm

Tattsun
Trypanosoma_Cruzi

ChokoGrimm

oeeee foi mal, falo oi demais
então, o que vocês andam fazendo ultimamente pelos cantos desse site?
tô viciadona em lake kindred

Cara eu passei 2 dias inteiros com a minha bundinha que não saia do PC por causa dessa miséra de jogo
meu deus que treco viciante
PARECIA UMA DOENÇA EU SIMPLESMENTE NÃO CONSEGUIA PARAR DE JOGAR emotion_0A0 EU QUERO TODOS OS ITENS!!1
~atrasada~
PostPosted: Tue Dec 29, 2015 5:59 pm

Milkian
Trypanosoma_Cruzi

Fui jogar essa treta, sequer carregou.

Dá gold esse bagulho?

dá um monte de item lindinho que você pode vender bem caro *3* eu tava bem pobre e consegui 100Bi com 2 dias jogando e vendendo item <33 whee
tô emocionada porque agora tô cheia desses itens fofinhos que tem perninhas bonitinhas *3* antes eu ia no rally ficava só babando no pessoal emotion_8c

Pliash

9,650 Points
  • Junior Trader 100
  • Somebody Likes You 100
  • V-Day 2011 Event 100

Pliash

9,650 Points
  • Junior Trader 100
  • Somebody Likes You 100
  • V-Day 2011 Event 100
PostPosted: Tue Dec 29, 2015 6:00 pm

Milkian
Trypanosoma_Cruzi
Milkian
Trypanosoma_Cruzi

eu era louca por oisin's blessing quando 300k era muito @3@ agora eu simplesmente ganhei um bundle com todos os blessings e não ligo pra nenhum porque todos meus itens tem olhinhos bonitos aiiariariariarir
Reply
BR/PT ALLIANCE

Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 ... 21 22 23 24 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces