|
|
|
|
Posted: Sat Feb 09, 2019 4:40 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 10, 2019 5:07 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 10, 2019 8:29 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2019 5:16 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2019 1:33 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2019 1:35 pm
Oi, Naninha! Tô te adicionando, tudo bem? (: GENTE VAMO FAZER ESSE GAIA ACONTECER EM 2019 EU TÔ EMOCIONADA
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2019 1:37 pm
Sajjue Oi, Naninha! Tô te adicionando, tudo bem? (: GENTE VAMO FAZER ESSE GAIA ACONTECER EM 2019 EU TÔ EMOCIONADA hahaha Aceitei!!! gzuis 2019 e cade a galera??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2019 1:39 pm
naninha_ninha hahaha Aceitei!!! gzuis 2019 e cade a galera?? Tem uma galera (que inclusive eu nunca tinha visto antes) naquele tópico Café Brasil... a comunidade BR respira por aparelhos mas ainda tá viva kkkkk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2019 2:33 pm
Sajjue naninha_ninha hahaha Aceitei!!! gzuis 2019 e cade a galera?? Tem uma galera (que inclusive eu nunca tinha visto antes) naquele tópico Café Brasil... a comunidade BR respira por aparelhos mas ainda tá viva kkkkk fui procurar... acho que não conheço ninguém de lá!! crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2019 5:50 pm
Tá todo mundo espalhado pelos quatro cantos do site... a gente precisava juntar todo mundo, mas não sei o que mais atrairia geral. :/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2019 4:27 am
Sajjue Tá todo mundo espalhado pelos quatro cantos do site... a gente precisava juntar todo mundo, mas não sei o que mais atrairia geral. :/ hahah eu falaria gold ou comida... auahuahauha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2019 5:48 am
naninha_ninha Sajjue Tá todo mundo espalhado pelos quatro cantos do site... a gente precisava juntar todo mundo, mas não sei o que mais atrairia geral. :/ hahah eu falaria gold ou comida... auahuahauha Parece que a staff ainda vai fazer o evento de dia dos namorados (em cima da hora? também achei). Se pá aparece algum brasileiro lá nos fóruns.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2019 9:27 am
Sajjue naninha_ninha Sajjue Tá todo mundo espalhado pelos quatro cantos do site... a gente precisava juntar todo mundo, mas não sei o que mais atrairia geral. :/ hahah eu falaria gold ou comida... auahuahauha Parece que a staff ainda vai fazer o evento de dia dos namorados (em cima da hora? também achei). Se pá aparece algum brasileiro lá nos fóruns. eu nunca encontrava os brazucas nos foruns de evento! só nas guilds mas o dia dos namorador não é amanhã?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2019 9:29 am
naninha_ninha Sajjue naninha_ninha Sajjue Tá todo mundo espalhado pelos quatro cantos do site... a gente precisava juntar todo mundo, mas não sei o que mais atrairia geral. :/ hahah eu falaria gold ou comida... auahuahauha Parece que a staff ainda vai fazer o evento de dia dos namorados (em cima da hora? também achei). Se pá aparece algum brasileiro lá nos fóruns. eu nunca encontrava os brazucas nos foruns de evento! só nas guilds mas o dia dos namorador não é amanhã? Sim!! E começa amanhã, o Lanzer comentou. kkkkk Bom, eu fiz a minha guild (Brazilian Chat) porque eu fiz um tópico para brasileiros num evento de páscoa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2019 10:17 am
Sajjue naninha_ninha Sajjue naninha_ninha Sajjue Tá todo mundo espalhado pelos quatro cantos do site... a gente precisava juntar todo mundo, mas não sei o que mais atrairia geral. :/ hahah eu falaria gold ou comida... auahuahauha Parece que a staff ainda vai fazer o evento de dia dos namorados (em cima da hora? também achei). Se pá aparece algum brasileiro lá nos fóruns. eu nunca encontrava os brazucas nos foruns de evento! só nas guilds mas o dia dos namorador não é amanhã? Sim!! E começa amanhã, o Lanzer comentou. kkkkk Bom, eu fiz a minha guild (Brazilian Chat) porque eu fiz um tópico para brasileiros num evento de páscoa. vou entrar lá tbm! onde vai rolar esse evento?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|