Você gostaria de fazermos uma adivinhação de amigos secretos aqui no post antes da entrega de presentes no dia marcado? |
Sim |
|
64% |
[ 11 ] |
Não |
|
35% |
[ 6 ] |
|
Total Votes : 17 |
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 13, 2010 9:03 am
já editei o meu umas cinco vezes, sempre acabo comprando os itens xD.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 13, 2010 3:47 pm
electrize já editei o meu umas cinco vezes, sempre acabo comprando os itens xD.
KkkkKKkkkK É assim mesmo... eu estou evitando comprar. Não quero decepcionar meu amigo oculto.
|
 |
 |
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 13, 2010 4:06 pm
Pq esta dando erro na hora do meu cadastramento? Não vou poder participar?! crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 13, 2010 5:57 pm
Yura Fun Lee Pq esta dando erro na hora do meu cadastramento? Não vou poder participar?! crying Calma, vou te mandar um PM e você me diz oque acontece de errado pra eu te ajudar. Você vai participar sim!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2010 8:24 am
Eu tambem mudei o meu por causa da ida e volta do preco xd Ta no lugar onde eu postei o meu desejo wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2010 12:42 pm
electrize já editei o meu umas cinco vezes, sempre acabo comprando os itens xD.
SAUHUDSAUDSAH eu tbm :0
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
Posted: Tue Dec 14, 2010 3:04 pm
Bem, o meu nada mudei... só acrescentei!! Tem uma lista imeeeeeeeeensa no meu prifile!!! Divirta-se meu amigo secreto... hehehehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2010 4:04 pm
TheWaterDragon76 do Po Eu tambem mudei o meu por causa da ida e volta do preco xd Ta no lugar onde eu postei o meu desejo wink também tive que editar o meu por causa disso xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2010 9:08 am
Quando vai ser o sorteio? sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2010 10:04 am
Mas o sorteio nao vai ser hoje? O_O Cade todo mundo???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
aaaaaaaaaaaaa_aninomouuus
|
Posted: Wed Dec 15, 2010 10:56 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2010 10:58 am
TheWaterDragon76 do Po Mas o sorteio nao vai ser hoje? O_O Cade todo mundo??? Xx Giulia xX aff aainda nem libero pra sortear Gente, por favor, esperem um pouco, estou montando a lista definitiva pra fazer o sorteio... São doze participantes e eu ainda estou no quinto! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2010 11:16 am
Daisychan_Orange Gente, por favor, esperem um pouco, estou montando a lista definitiva pra fazer o sorteio... São doze participantes e eu ainda estou no quinto! xd A bom xd Eu so estava assustada que nao tinha ninguem no topico gonk Ai pensei que nao ia dar o sorteio sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|