|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 27, 2010 11:51 am
PhalanxNeko aaa poriço nao gosto de gelo *atchuuu!* ele muda meus status para ice t.t*atchuu!* nao sou escustumado á isso *atchu* keor um copo de leitee quente q nao doi o dente *arranha a cara DO CeBELa* scream scream scream scream scream scream scream scream scream scream scream scream scream *Joga o gato no chão é da ROLBER-RAM!.* - Ponto! CeBEla: Calma, calma garotas o gato caio em pé. Mesmo assim não conta que o gato foi lançado!....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 27, 2010 11:58 am
rofl (como ele ainda diz q o neko caiu de pé ele ainda ta no ar !!) aaaaaa *alguem algum lugar no ar* eu consigo voarr!! *bate a cara no poste berto do barzim entao um ser misterioso e minusculo q parece um rato ver tudo akilo* (continua no barzim) sempre ksi dizer isso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 27, 2010 2:36 pm
aeeee!!!! *corre em direção aos meninos* Está tendo uma parada Gay...Geisha!!!!
*Corre para ver o desfile*
Quero mais Saquê ta frio aqui!!!! *empurra o povão*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 27, 2010 2:49 pm
*segui a natsumi pela sombra* belos vestidos keria pode arranhalos nekon:se conporte garoto!
(nekon meu item de gato preto e eu chamo de oni-san)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 27, 2010 3:11 pm
Natsumi do Po aeeee!!!! *corre em direção aos meninos* Está tendo uma parada Gay...Geisha!!!! *Corre para ver o desfile* Quero mais Saquê ta frio aqui!!!! *empurra o povão* Sem comentarios....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 27, 2010 3:19 pm
vc me odeia cebola-senpai? =( aaa vc tem msm q me odeia? só pq sou meio doido *vai pro kantinho escuro* ele me odeia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 27, 2010 3:36 pm
PhalanxNeko_do_Po vc me odeia cebola-senpai? =( aaa vc tem msm q me odeia? só pq sou meio doido *vai pro kantinho escuro* ele me odeia Se é gente boa mas..., só que eu acho que se é meio "quebra mulheca", pode me intender certo?.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 27, 2010 3:45 pm
nao sou naooo t.t vou mostra isto na quest vc vera *encara o cebola como rival* nekon: legal uma cebola é seu rival...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 27, 2010 3:58 pm
Com meus poderes cebolasticos!!!. Vc vai chora com meu odor!!!, nem pense que terei piedade!....
-_-, Lol..., faltava esse um CAPITÃO querer encrenca com apenas um Shinigame!, ha pra fala a verdade nem é um ainda!. XD.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 27, 2010 4:49 pm
xXCebolaXx Com meus poderes cebolasticos!!!. Vc vai chora com meu odor!!!, nem pense que terei piedade!.... -_-, Lol..., faltava esse um CAPITÃO querer encrenca com apenas um Shinigame!, ha pra fala a verdade nem é um ainda!. XD. vc é capitão? desculpe cebola taichou nao me matee por favor t.t (pq ngm nunca me faloq ele era capitão..)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 28, 2010 5:27 am
PhalanxNeko_do_Po xXCebolaXx Com meus poderes cebolasticos!!!. Vc vai chora com meu odor!!!, nem pense que terei piedade!.... -_-, Lol..., faltava esse um CAPITÃO querer encrenca com apenas um Shinigame!, ha pra fala a verdade nem é um ainda!. XD. vc é capitão? desculpe cebola taichou nao me matee por favor t.t (pq ngm nunca me faloq ele era capitão..) Capitão do Desimo Segundo esquadão!. Prazer em colheselo........
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 28, 2010 5:41 am
*faz cara de neko comportado e faz reverencia* prazer cebola-taichou meu nome é ...... nekon:phalanx isso phalanx
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 28, 2010 5:49 am
PhalanxNeko_do_Po *faz cara de neko comportado e faz reverencia* prazer cebola-taichou meu nome é ...... nekon:phalanx isso phalanx Sem essa carinha!. Te colheso já faz um tempinho!, já!. Chega desse papo furado..., qual esquadão vc vai ser.... *Pensano....*...,12ª Divisão, 12ª Divisão , 12ª Divisão, 12ª Divisão,12ª Divisão.....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 28, 2010 6:01 am
divisao 12? vc vai me maltrada dia e noiteee! parece q eu já sou do quinta divisao segundo o darker-taichou é a fox sprda
mas nao sei se ela vai me aceita la eu chamie ela de "ser"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 28, 2010 6:10 am
PhalanxNeko_do_Po divisao 12? vc vai me maltrada dia e noiteee! parece q eu já sou do quinta divisao segundo o darker-taichou é a fox sprda mas nao sei se ela vai me aceita la eu chamie ela de "ser" Uhahaha........., vc ler pensamentos?! twisted . Aaaaa..., ok qual quer coisa temos vagas para novos Gênios, no meu escuadão ;/. Boa sorte
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |