|
|
|
|
Posted: Tue May 04, 2010 3:12 pm
Não.. Chama-se mesmo Sanita o.O
Ela eh la dos confins do campo, e diz que nunca houve mal chamarem-na de Sanita pk eles chamavam a dita cuja de "retrete"
Agora com as novas modernices, lixou.se mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 04, 2010 3:19 pm
Ai Jesuses. Coitada da criança. D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 04, 2010 3:39 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 04, 2010 4:22 pm
The Purple Bubble Não será "Sarita" de nariz entupido? rofl rofl Que lindo! Mas por falar nisso, não gosto nada que tentem abreviar o meu nome. Já é um nome pequeno, não é preciso abreviar mais D<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 04, 2010 5:04 pm
iPandoraLove Puxa! Acabei de desvendar o segredo das meninas! E os rapazes pensavam que a gente so expelia rosas e perfumes airosos... NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoooooooooooooooo
the world is doomed now T__T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 05, 2010 6:28 am
Little Sacar iPandoraLove Puxa! Acabei de desvendar o segredo das meninas! E os rapazes pensavam que a gente so expelia rosas e perfumes airosos... NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoooooooooooooooo
the world is doomed now T__TPandora, que disparate é este? Eu cheiro muito bem. D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 05, 2010 9:30 am
Sim!
Como a Bubble diz, nos continuamos nessa onda biggrin
N se preocupem...
Roseiras FOREVÁH!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 05, 2010 11:56 am
iPandoraLove Sim!
Como a Bubble diz, nos continuamos nessa onda biggrin
N se preocupem...
Roseiras FOREVÁH! Exactamente, eu só emano odores perfumados. O:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 05, 2010 4:32 pm
Pois quelaro. Todas as moças cheiram muito bem. Sempre. Em tudo. Vem no pack de moça.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 06, 2010 3:25 am
ll Kei - Chan ll Pois quelaro. Todas as moças cheiram muito bem. Sempre. Em tudo. Vem no pack de moça.
corroboro com essa! Odeio ouvir gaiatagem a queixar-se da vida...nos meus 5 anos de avanço sobre eles,a minha vida foi bem mais lixadinha... isso e mosquitos tb,cá em casa sou sempre a 1a a sofrer com eles(mas quem sofre mais é a minha irmã, ela sim tem o sangue doce!)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 06, 2010 9:13 am
ll Kei - Chan ll Pois quelaro. Todas as moças cheiram muito bem. Sempre. Em tudo. Vem no pack de moça.
exactamente
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 06, 2010 1:52 pm
Irrita-me quando a minha mãe solta o cão de manhã, sabendo que não pode porque ele vem atrás de mim para a escola. :'( Tenho sempre de voltar para casa para prender o cãoe, e chego muito mais atrasada. (Sim, porque atrasada já eu estou sempre. 8D) emo
Irritam-me pessoas que não fazem nada de jeito, mas que estão sempre a tentar explicar aos outros como é que se faz.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 07, 2010 2:54 am
The Purple Bubble Irritam-me pessoas que não fazem nada de jeito, mas que estão sempre a tentar explicar aos outros como é que se faz. odeio mesmo com fervor os know-it-all's irrita-me isso
irrita-me acordar bem disposta e depois a minha mãe começar aos berros pa tomar o pequeno-almoço. estraga-me logo o dia todo
irrita-me os vizinhos a baterem as portas ou a tocar bateria quando tou a dormir (tipo 2-3 da manhã gonk )
irrita-me o ppl que se mete nas conversas que não lhes dizem respeito. e os que dão opinião sobre algo que não percebem.
irrita-me os homens que me apalpam o cu quando saio à noite. WTF?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 07, 2010 7:10 am
jujuzita irrita-me os homens que me apalpam o cu quando saio à noite. WTF? a mim também! lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|