|
|
|
|
Posted: Wed Apr 28, 2010 3:26 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 28, 2010 3:30 pm
Deve ter sido para não ter gatinhos. A minha cadela ficou uma bola depois disso xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 28, 2010 3:34 pm
jujuzita The Purple Bubble Não confiem nos gatos, que essas fichas bichas são pelo male! D: Não são amigas das manas. alguém me diz a quem faz mal este bicho??

huh??? qd mto é oferecida poi dorme sempre assim xDFazia-me mal a mim que não consigo respirar perto da coisa. E faz mal a qualquer pessoa que considerar uma ameaça, mesmo que não o seja. Não digo que não sejam muito fofinhos e 'migos e cu. Mas isso é só enquanto querem. E eu não quero que a minha relação com o bicho dependa dele e não de mim. Enquanto que os cães sabem sempre quem lhes faz mal ou não, e quando é acidente ou não.. E não te arrancam um olho por lhe pisares a pata sem querer. Enfim... Opiniões. Desculpem lá se vos feri os sentimentos. Edit: Não tenho nada contra os gatos, desde que não estejam perto de mim.. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 28, 2010 3:57 pm
Também não gosto muito de gatos. Mas alguns conseguem ser fofinhos e queridos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 28, 2010 4:16 pm
jujuzita alguém me diz a quem faz mal este bicho??

huh??? qd mto é oferecida poi dorme sempre assim xD
Ai ca linda é gorda com'ós meus x3 lol E tem ar de quem gosta de festinhas na barriga :3
@Bubble: morrias em casa da minha mãe xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 29, 2010 5:27 am
Juro que pensei que me iam dar porrada depois daquilo. Enfim, eu já vivi numa casa cheia de gatos (era uma vivenda... eles não estavam mesmo "dentro" de casa. xD) e volta e meia lá íamos, eu e a minha irmã, para o hospital por termos andado a brincar com os gatos. 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 29, 2010 7:59 am
The Purple Bubble Juro que pensei que me iam dar porrada depois daquilo. Não dou, porque és tu Bubble. Mas nunca um gato me arrancou o olho por eu lhe pisar a pata xD (e eu já pisei algumas vezes tadinhos deles D: )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 29, 2010 10:17 am
ll Kei - Chan ll The Purple Bubble Juro que pensei que me iam dar porrada depois daquilo. Não dou, porque és tu Bubble. Mas nunca um gato me arrancou o olho por eu lhe pisar a pata xD (e eu já pisei algumas vezes tadinhos deles D: )
Eu também tenho os dois olhos. Mas foi só exemplo. xD Porque essas bichas, às vezes, conseguem ser... agressivas. D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 29, 2010 1:39 pm
Eu já andei de braço ao peito por causa desses bichos horriveis D':
Fui atacada e nem lhe fiz nada. O meu braço transformou se numa bola, acabei por ir ao hospital onde me receitaram uns antibióticos e uma pomada que fazia sair das feridas um liquido verde ranhoca :]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 29, 2010 1:46 pm
LameCore Eu já andei de braço ao peito por causa desses bichos horriveis D': Fui atacada e nem lhe fiz nada. O meu braço transformou se numa bola, acabei por ir ao hospital onde me receitaram uns antibióticos e uma pomada que fazia sair das feridas um liquido verde ranhoca :]
Fogo gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 29, 2010 1:55 pm
Ah! Vêem os que vos digo?! Coitadinha de ti, Core. >:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 29, 2010 3:35 pm
Carédo D: A minha avó tem uma gata que por acaso é um bocado agressiva, basta estares perto dela que começa a rosnar; tocar-lhe então, está fora de questão obviamente xD
Mas os que estão em casa da minha mãe são todos uns maricas, estão sempre a ronronar e basta chamares um que vêm todos roçar-se e pedir festinhas xD Às vezes um deles até toma banho comigo xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 29, 2010 3:40 pm
ll Kei - Chan ll Carédo D: A minha avó tem uma gata que por acaso é um bocado agressiva, basta estares perto dela que começa a rosnar; tocar-lhe então, está fora de questão obviamente xD
Mas os que estão em casa da minha mãe são todos uns maricas, estão sempre a ronronar e basta chamares um que vêm todos roçar-se e pedir festinhas xD Às vezes um deles até toma banho comigo xD
Uh Lah Lah biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 29, 2010 4:09 pm
iPandoraLove ll Kei - Chan ll Carédo D: A minha avó tem uma gata que por acaso é um bocado agressiva, basta estares perto dela que começa a rosnar; tocar-lhe então, está fora de questão obviamente xD
Uh Lah Lah biggrin
Prontes, já estava à espera xD Mas ele não tem medo de água, eu dou-lhe chuveiradas e ele só ronrona. Ainda por cima a porta da casa de banho não fecha bem D: Depois quando me vê a sair da banheira também quer vir atrás, mas eu mando-lhe um berro e ele fica sentadinho até eu o secar xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 29, 2010 4:13 pm
ll Kei - Chan ll Prontes, já estava à espera xD Mas ele não tem medo de água, eu dou-lhe chuveiradas e ele só ronrona. Ainda por cima a porta da casa de banho não fecha bem D: Depois quando me vê a sair da banheira também quer vir atrás, mas eu mando-lhe um berro e ele fica sentadinho até eu o secar xD
Ganda filme que vai práqui xD
A porta da casa de banho n fecha bem... dps os outros gatos entram todos na festa xp
O resto que eu ia dizer ja ia ser demasiado *coughpervdmaiscough*, fiquemos por aki xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|