Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Debates
Bullying Goto Page: [] [<] 1 2 3

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

sofazita

PostPosted: Sun Apr 18, 2010 4:13 pm

FranMAD
Eu assisti (Vídeo) a uma cena EXTREMA!!

Uma rapariga, estendida no meio do chão... toda partida já... prai umas 20 pessoas a volta e todas a darem pontapés... e desses 20... deviam estar umas 15 a filmar sem fazerem nada... só pontapés...

estavam a partir a rapariga quando de repente se lembraram: "Epá... deixa cá deixar cair um pedregulho na cabeça dela..."
a cena acabou ai... o pedregulho caiu... ela não se mexeu mais e começou sangue a jorrar...

eu não sei se esta cena foi em Portugal... quem me mostrou foi um rapaz Ucraniano da minha turma e tinha sido um amigo que lhe tinha enviado... (e já sabem... de amigo pra amigo... pra amigo... etc...)

eu estou traumatizado desde então... Como é que podem ter feito aquilo à pobre rapariga?? o pior é que estavam todos a filmar... e viram o rapaz a agarrar no pedregulho e não fizeram NADA para o parar... (gente parva porra...)

eek esse pessoal merecia ser dissecado vivo. Literalmente.
scream
(mijinhaaas ha quanto tempo hombre! biggrin )
PostPosted: Sun Apr 18, 2010 4:19 pm

FranMad, a tua história...
Filhos de uma grandessíssima p00...

Isso ai nem são pessoas. Impossível.
N têm valores nenhuns...

iPandoraLove

2,700 Points
  • Beta Citizen 0
  • Beta Contributor 0
  • Beta Forum Regular 0

Lusitana

Invisible Shapeshifter

PostPosted: Wed Apr 21, 2010 4:54 am

eich... bullying... xP

eu fui, do 6º ao 9º.

no 6º ano passei pelo inferno. era gozada, acusada e... eh... outras coisas... por tudo e por nada, sempre fui muito baixinha e fraca, por isso era fácil meterem-se comigo, pq depois eu não era capaz de fazer nada.
tive de mudar de turma no 2º período do 6º ano porque passei mesmo por depressão infantil (e não foi pêra doce, no sir).
para cúmulo, quando mudei de turma, as raparigas da turma anterior fizeram-me uma espera à porta da escola.

nessa 1ª turma do 6º ano habituei-me a ficar calada e sozinha, pelo que a partir daí, a escola não voltou a ser fácil. Na 2ª turma do 6º ano não me misturava muito e, mais uma vez, gozavam com isso e chamavam-me nomes.

no 7º ano não mudei de turma, portanto já todos sabiam que eu era uma espécie de saco onde se descarregavam as vontades de gozar com alguém.

no 8º ano fui viver para o norte (sou de lisboa) e era posta de parte por não ser da região e por ser muito calada - foi igual, sempre igual. sempre posta à margem. 9º ano tive a mesma turma.

felizmente já lá vai esse tempo.
estou a acabar o curso de ensino básico do 1º ciclo e nestes últimos 4 anos aprendi o que não se deve fazer a uma criança para evitar o bullying e descobri que grande parte do que não se deve fazer foi feito comigo (o grande exemplo é mudar de turma - em 12 anos escolares, mudei 11 vezes).

por isso, quando um dia tiverem filhos nas escolas, tentem mante-los o mais possível nas mesmas turmas de sempre, onde ao início se deram bem (se ao início se derem mal, estejam atentos. as alturas mais propícias para mudar de turma ou escola são nos primeiríssimo anos).
PostPosted: Wed Apr 21, 2010 4:56 am

sofazita
FranMAD
Eu assisti (Vídeo) a uma cena EXTREMA!!

Uma rapariga, estendida no meio do chão... toda partida já... prai umas 20 pessoas a volta e todas a darem pontapés... e desses 20... deviam estar umas 15 a filmar sem fazerem nada... só pontapés...

estavam a partir a rapariga quando de repente se lembraram: "Epá... deixa cá deixar cair um pedregulho na cabeça dela..."
a cena acabou ai... o pedregulho caiu... ela não se mexeu mais e começou sangue a jorrar...

eu não sei se esta cena foi em Portugal... quem me mostrou foi um rapaz Ucraniano da minha turma e tinha sido um amigo que lhe tinha enviado... (e já sabem... de amigo pra amigo... pra amigo... etc...)

eu estou traumatizado desde então... Como é que podem ter feito aquilo à pobre rapariga?? o pior é que estavam todos a filmar... e viram o rapaz a agarrar no pedregulho e não fizeram NADA para o parar... (gente parva porra...)

eek esse pessoal merecia ser dissecado vivo. Literalmente.
scream
(mijinhaaas ha quanto tempo hombre! biggrin )

eu vi esse vídeo, recebi-o por mail, por causa de uma petição de apoio às mulheres. era um vídeo a mostrar o pouco valor que dão às mulheres, desde pequenas, lá para os lados do afeganistão. deu-me pesadelos para o mês inteiro.

Lusitana

Invisible Shapeshifter

Drunken Echoes
Crew

PostPosted: Wed Apr 21, 2010 2:04 pm

The Purple Bubble
LameCore
Já pareces a outra x:
:/

Peço desculpa pelo meu lado provocador, mas não me consigo conter.

@FrandMad: Isso é horrível. Isso é uma história verdadeira ou foi para causar choque? Se é verdadeiro acho que essa gente devia ser toda presa.

@Luna:Que mau : |
Não compreendo como é que as crianças conseguem ser tão mázinhas. Desde pequeninas só sabem é fazer mal e dizer mal.
PostPosted: Thu Apr 22, 2010 4:07 pm

eu sofri do 7º ao 9ºano. a minha turma do 5º e 6º era excelente mas decidiram separar-nos porque tínhamos boas notas e era pa ver se influenciávamos outros.

sempre fui a menina marrona do fundo da sala, caladinha, quietinha e sempre fui muito gozada, mas pior a partir do 7º.

gozavam por eu ser lisa >.> que era tábua de passar, que como tenho os lábios grossos era peixe, que ia sempre ficar sozinha, que ninguém gostava de mim, sempre a última a ser escolhida pa jogos, nem pa festas me convidavam...enfim, não foi bullying físico mas foi muito difícil para mim.

muito chorei, muito sofri por causa daqueles cabrões. ia para casa chorar todos os dias e era onde me sentia bem...em casa.

a minha escola só ia até ao 9º e pensei: "finalmente escola nova pa secundário" mas pimba, a maior parte do people foi para a mesma que eu. o gozo continuou mas a um nível muito mais leve. eu também me retraía muito, o que acabava por lhes dar mais gozo. só era "eu própria" quando estava com os meus amigos mais próximos, fora da escola.

só passou mesmo quando entrei pa uni. fui pa covilhã de propósito...queria ir pa onde não conhecia ninguém. foi o melhor que fiz na minha vida. era eu própria e pude começar de novo. ninguém sabia que eu era gozada, ou que fora lisa, magra, marrona...clean slate

e chega, sorry pelo discurso gonk

Teh Wish Fairy

Eloquent Kitten

10,325 Points
  • Beta Gaian 0
  • Popular Thread 100
  • Beta Consumer 0

Little Sacar
Captain

PostPosted: Thu Apr 22, 2010 4:58 pm

gonk
porque que não os mandavas todos pro caralho?!
PostPosted: Fri Apr 23, 2010 2:39 am

jujuzita

muito chorei, muito sofri por causa daqueles cabrões. ia para casa chorar todos os dias e era onde me sentia bem...em casa.

podes crer... longos anos nisso. |:
enfim...

@core:
podes crer! vem muito da educação que recebem tanto na escola quanto em casa.
desde que vim para erasmus, tenho ficado cada vez mais decepcionada com a educação no nosso país.
aqui na holanda as crianças são civilizadas e pouco lhes passa pela cabeça para serem tão más assim.

e é tudo conseguido por meios tão simples! numa escola dos 3 aos 12 anos:
- os pais estão presentes na educação escolar e muitas vezes participam nas lições (ex, fazem hora de conto, nos os mais novos, e nos mais velhos ensinam com o professor as áreas em que são especializados).
- no início de cada dia os alunos, em todas as turmas, têm um tempo para partilhar alguma coisa com a turma, que pode ser desde "andei de mota" até "este certo alguém que não vou dizer o nome foi mau para mim porque isto e aquilo e eu senti-me realmente infeliz por isso"... e como estão já habituados a partilhar essas coisas desde pequeninos, sai-lhes ao natural.
- os professores estão atentos a todos os pormenores e ao mínimo mau ambiente, caem-lhes logo em cima para resolver o assunto...

a meu ver estas são três das principais razões.

Lusitana

Invisible Shapeshifter

Little Sacar
Captain

PostPosted: Fri Apr 23, 2010 5:48 am

eish. tamos a anos luz disso, infelizmente

a culpa é dos filmes americanos. essa é qué essa!
PostPosted: Fri Apr 23, 2010 3:42 pm

Little Sacar
gonk
porque que não os mandavas todos pro caralho?!

porque era uma coninhas gonk

a minha mãe dizia p eu ignorar, q eles deixavam de gozar se eu não reagisse a isso...mas eu não era capaz de o fazer

Teh Wish Fairy

Eloquent Kitten

10,325 Points
  • Beta Gaian 0
  • Popular Thread 100
  • Beta Consumer 0

cokieevil

3,450 Points
  • Citizen 200
  • Trader 100
  • Dressed Up 200
PostPosted: Mon Nov 29, 2010 11:25 am

eu desde a primaria era gozada e então davam-me muita porrada mas daquelas tipo o vídeo da gaja dos 20 gajos a dar porrada ja parti dentes, ja vomitei com murros, quase parti as costelas já parti dedos e diziam que desenhava muito bem e so me chamavam filha da PU(pota) CAB(ine) e dizia aos professores e não faziam nada e dizia aos meus pais e diziam tipo"relax ignorez q acaba de certeza"......-______´-WRONG!Piorou imenso e so tinha prai duas amigas SÓ DUAS e ainda por cima numa altura que estava com muitas dificuldades(divorcio dos pais)toda a gente abandonou-me fiquei totalmente sozinha e levava na mesma porrada e quando mudei de casa tava tipo yay no more sofriments biggrin e então também foi uma ganda merda só gozam comigo e de vez em quando dão me porrada e depois dizem "ai esquecemos qe tens um problema na coluna"de propósito -_____´-

Mas estou tão habituada que já nem ligo mas sinto um sofrimento enorme por dentro só do que me acontece......
PostPosted: Mon Nov 29, 2010 12:52 pm

cokieevil
eu desde a primaria era gozada e então davam-me muita porrada mas daquelas tipo o vídeo da gaja dos 20 gajos a dar porrada ja parti dentes, ja vomitei com murros, quase parti as costelas já parti dedos e diziam que desenhava muito bem e so me chamavam filha da PU(pota) CAB(ine) e dizia aos professores e não faziam nada e dizia aos meus pais e diziam tipo"relax ignorez q acaba de certeza"......-______´-WRONG!Piorou imenso e so tinha prai duas amigas SÓ DUAS e ainda por cima numa altura que estava com muitas dificuldades(divorcio dos pais)toda a gente abandonou-me fiquei totalmente sozinha e levava na mesma porrada e quando mudei de casa tava tipo yay no more sofriments biggrin e então também foi uma ganda merda só gozam comigo e de vez em quando dão me porrada e depois dizem "ai esquecemos qe tens um problema na coluna"de propósito -_____´-

Mas estou tão habituada que já nem ligo mas sinto um sofrimento enorme por dentro só do que me acontece......

Onde é que moras, Cookie? Nós vamos lá todos dar porrada a essa gente! D<

The Purple Bubble
Crew

Hilarious Elder

Reply
Debates

Goto Page: [] [<] 1 2 3

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items