|
|
|
|
Posted: Fri Mar 26, 2010 1:30 am
How the hell do i get the shinigami outfit? scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 26, 2010 9:26 am
Mr Jonson Nando Vidal do Po Riot do Po falta eu fazer a minha fixa X_X eu to com umas ideias bem DUMAL mrgreen deveria pensar em cortar o cabelo de mulher lol lol 2
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Darker_Do_Po Vice Captain
|
Posted: Fri Mar 26, 2010 9:29 am
Jin Do Po Mr Jonson Nando Vidal do Po Riot do Po falta eu fazer a minha fixa X_X eu to com umas ideias bem DUMAL mrgreen deveria pensar em cortar o cabelo de mulher lol lol 2 lol 3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 26, 2010 10:50 am
Darker_Do_Po Jin Do Po Mr Jonson Nando Vidal do Po Riot do Po falta eu fazer a minha fixa X_X eu to com umas ideias bem DUMAL mrgreen deveria pensar em cortar o cabelo de mulher lol lol 2 lol 3 lol 4
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 4:26 am
fui a primeira a comentar aqui e apagaram meu post grande consideração só pq eu birinquei q era caphoninha e q mal a nisso? eu n vou permanecer numa gda em q ficam apagando/ignorando o q eu digo garanto q foi um dos donos né? com excessão do nando qn faria isso espero q pelo menos seja homem o suficiente p vir me falar q foi xauzinho
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 7:25 am
Vanessinha-do-po fui a primeira a comentar aqui e apagaram meu post grande consideração só pq eu birinquei q era caphoninha e q mal a nisso? eu n vou permanecer numa gda em q ficam apagando/ignorando o q eu digo garanto q foi um dos donos né? com excessão do nando qn faria isso espero q pelo menos seja homem o suficiente p vir me falar q foi xauzinho n fui eu mas estou do seu lado quem n fala quem foi eu vo ate o Hueco Mundo pra da uns tapas nele (X.X)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 9:37 am
Ianhe do po Vanessinha-do-po fui a primeira a comentar aqui e apagaram meu post grande consideração só pq eu birinquei q era caphoninha e q mal a nisso? eu n vou permanecer numa gda em q ficam apagando/ignorando o q eu digo garanto q foi um dos donos né? com excessão do nando qn faria isso espero q pelo menos seja homem o suficiente p vir me falar q foi xauzinho n fui eu mas estou do seu lado quem n fala quem foi eu vo ate o Hueco Mundo pra da uns tapas nele (X.X) calma gente Ç__Ç calma nao se stressem ok ç_ç o gaia anda doidao as vezes alguns posts tbm foram apagados
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 12:22 pm
Nando Vidal do Po Riot do Po falta eu fazer a minha fixa X_X eu to com umas ideias bem DUMAL mrgreen deveria pensar em cortar o cabelo de mulher esse cabelo é from hell seu emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 4:27 pm
Shiny31 do po Ianhe do po Vanessinha-do-po fui a primeira a comentar aqui e apagaram meu post grande consideração só pq eu birinquei q era caphoninha e q mal a nisso? eu n vou permanecer numa gda em q ficam apagando/ignorando o q eu digo garanto q foi um dos donos né? com excessão do nando qn faria isso espero q pelo menos seja homem o suficiente p vir me falar q foi xauzinho n fui eu mas estou do seu lado quem n fala quem foi eu vo ate o Hueco Mundo pra da uns tapas nele (X.X) calma gente Ç__Ç calma nao se stressem ok ç_ç o gaia anda doidao as vezes alguns posts tbm foram apagados Eu tbm vou no Hueco mundo deve ser Menos Grande q levou seu post
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 5:06 pm
Natsumi do Po Shiny31 do po Ianhe do po Vanessinha-do-po fui a primeira a comentar aqui e apagaram meu post grande consideração só pq eu birinquei q era caphoninha e q mal a nisso? eu n vou permanecer numa gda em q ficam apagando/ignorando o q eu digo garanto q foi um dos donos né? com excessão do nando qn faria isso espero q pelo menos seja homem o suficiente p vir me falar q foi xauzinho n fui eu mas estou do seu lado quem n fala quem foi eu vo ate o Hueco Mundo pra da uns tapas nele (X.X) calma gente Ç__Ç calma nao se stressem ok ç_ç o gaia anda doidao as vezes alguns posts tbm foram apagados Eu tbm vou no Hueco mundo deve ser Menos Grande q levou seu post Os adjucas estaooo parecendo mais vezes!!! deve ser eles!!!
|
 |
 |
|
|
Darker_Do_Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 5:43 pm
Darker_Do_Po Natsumi do Po Shiny31 do po Ianhe do po Vanessinha-do-po fui a primeira a comentar aqui e apagaram meu post grande consideração só pq eu birinquei q era caphoninha e q mal a nisso? eu n vou permanecer numa gda em q ficam apagando/ignorando o q eu digo garanto q foi um dos donos né? com excessão do nando qn faria isso espero q pelo menos seja homem o suficiente p vir me falar q foi xauzinho n fui eu mas estou do seu lado quem n fala quem foi eu vo ate o Hueco Mundo pra da uns tapas nele (X.X) calma gente Ç__Ç calma nao se stressem ok ç_ç o gaia anda doidao as vezes alguns posts tbm foram apagados Eu tbm vou no Hueco mundo deve ser Menos Grande q levou seu post Os adjucas estaooo parecendo mais vezes!!! deve ser eles!!! Adjucaas?? neem...eu ví o Kon saíndo de fininho do fórum nesse dia *assobia*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 7:07 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
Nando Vidal do Po Captain
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 7:14 pm
Vanessinha-do-po fui a primeira a comentar aqui e apagaram meu post grande consideração só pq eu birinquei q era caphoninha e q mal a nisso? eu n vou permanecer numa gda em q ficam apagando/ignorando o q eu digo garanto q foi um dos donos né? com excessão do nando qn faria isso espero q pelo menos seja homem o suficiente p vir me falar q foi xauzinho or favor minha amiga.. nao se vá.. fique... **capitao ajoelhando** Venha para meu esquadrao
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 7:22 pm
Nando Vidal do Po Vanessinha-do-po fui a primeira a comentar aqui e apagaram meu post grande consideração só pq eu birinquei q era caphoninha e q mal a nisso? eu n vou permanecer numa gda em q ficam apagando/ignorando o q eu digo garanto q foi um dos donos né? com excessão do nando qn faria isso espero q pelo menos seja homem o suficiente p vir me falar q foi xauzinho or favor minha amiga.. nao se vá.. fique... **capitao ajoelhando** Venha para meu esquadrao e_ê porque para o seu eu ja falei com ela =/ mas parece ke a nessinha nao ker voltar mas eu vou convenser ela x333
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
Posted: Sun Mar 28, 2010 5:36 pm
as outfits vc compra, assim se consegue, qualquer coisa pede ajuda a algum membro da guild =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|