|
|
|
|
|
Nando Vidal do Po Captain
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 6:37 pm
***bocejando*** Rapaiz..gostei desse pesinho...
*** e tambem to com sono***
Fuyuki... faça sua parte...
**encobrindo tudo com as trevas***
so pq voce pediu mamae..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 6:40 pm
*sentada no chao e filmando a luta* *-* sugoi sugoi *comendo pipoca* alguem quer? tem é sangue tipo b+ 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 6:53 pm
Shiny31 do po *sentada no chao e filmando a luta* *-* sugoi sugoi *comendo pipoca* alguem quer? tem é sangue tipo b+ 8D pra mim porção extra com cheddar [/cada doido com sua manía xD [/mals no double post redface
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 6:57 pm
Leofirelord Shiny31 do po *sentada no chao e filmando a luta* *-* sugoi sugoi *comendo pipoca* alguem quer? tem é sangue tipo b+ 8D pra mim porção extra com cheddar [/cada doido com sua manía xD [/mals no double post redface 8D suehushe ker coraçao aki na pipoca tbm? 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 6:58 pm
Nando Vidal do Po ***bocejando*** Rapaiz..gostei desse pesinho... *** e tambem to com sono*** Fuyuki... faça sua parte... **encobrindo tudo com as trevas*** so pq voce pediu mamae.. eu pedi nada o_o *cara de psicotica* mas ja que ensiste eu consigo ver 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 6:59 pm
Shiny31 do po Leofirelord Shiny31 do po *sentada no chao e filmando a luta* *-* sugoi sugoi *comendo pipoca* alguem quer? tem é sangue tipo b+ 8D pra mim porção extra com cheddar [/cada doido com sua manía xD [/mals no double post redface 8D suehushe ker coraçao aki na pipoca tbm? 8D Sim...mas sem molho, sou alérgico a lepra x3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 7:02 pm
Leofirelord Shiny31 do po Leofirelord Shiny31 do po *sentada no chao e filmando a luta* *-* sugoi sugoi *comendo pipoca* alguem quer? tem é sangue tipo b+ 8D pra mim porção extra com cheddar [/cada doido com sua manía xD [/mals no double post redface 8D suehushe ker coraçao aki na pipoca tbm? 8D Sim...mas sem molho, sou alérgico a lepra x3 ok 8D suheuhse mas onde vou arrumar um coraçao o.o' *olhando* nandoooooooo 8D me dá seu coraçao *com a tigelona de pipoca cheia de sangue nas maos*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 7:04 pm
*amarra uma faixa na cabeça e começar a abanar uma bandeira com a imagem do Darker* VAI CAPITÃO!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 7:07 pm
Shiny31 do po Leofirelord Shiny31 do po Leofirelord Shiny31 do po *sentada no chao e filmando a luta* *-* sugoi sugoi *comendo pipoca* alguem quer? tem é sangue tipo b+ 8D pra mim porção extra com cheddar [/cada doido com sua manía xD [/mals no double post redface 8D suehushe ker coraçao aki na pipoca tbm? 8D Sim...mas sem molho, sou alérgico a lepra x3 ok 8D suheuhse mas onde vou arrumar um coraçao o.o' *olhando* nandoooooooo 8D me dá seu coraçao *com a tigelona de pipoca cheia de sangue nas maos* Eaah passou a fomee Obg sweatdrop suiahiushaiuhsiauhs *zoaazoaa* [/me deve umaa Nando *assobia e joga moedinha pro alto*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 7:08 pm
Mr Jonson *amarra uma faixa na cabeça e começar a abanar uma bandeira com a imagem do Darker* VAI CAPITÃO!! *olhando parada com a tigelona de pipoca nas maos* 8D hsuheushe é tipo claque de apoio (lembrando do filme ke vi hoje)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 7:17 pm
Shiny31 do po Mr Jonson *amarra uma faixa na cabeça e começar a abanar uma bandeira com a imagem do Darker* VAI CAPITÃO!! *olhando parada com a tigelona de pipoca nas maos* 8D hsuheushe é tipo claque de apoio (lembrando do filme ke vi hoje) Vou ficar quieto esperando Darker...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 7:19 pm
Nando Vidal do Po Shiny31 do po Mr Jonson *amarra uma faixa na cabeça e começar a abanar uma bandeira com a imagem do Darker* VAI CAPITÃO!! *olhando parada com a tigelona de pipoca nas maos* 8D hsuheushe é tipo claque de apoio (lembrando do filme ke vi hoje) Vou ficar quieto esperando Darker... ker eu luto com vc? x3 *comendo pipoca*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 7:22 pm
Shiny31 do po Nando Vidal do Po Shiny31 do po Mr Jonson *amarra uma faixa na cabeça e começar a abanar uma bandeira com a imagem do Darker* VAI CAPITÃO!! *olhando parada com a tigelona de pipoca nas maos* 8D hsuheushe é tipo claque de apoio (lembrando do filme ke vi hoje) Vou ficar quieto esperando Darker... ker eu luto com vc? x3 *comendo pipoca* *pega a tigela de pipoca* Vai lá Shiny-san *sorrindo com dentes sujos de sangue e casca de milho* *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 7:24 pm
Leofirelord Shiny31 do po Nando Vidal do Po Shiny31 do po Mr Jonson *amarra uma faixa na cabeça e começar a abanar uma bandeira com a imagem do Darker* VAI CAPITÃO!! *olhando parada com a tigelona de pipoca nas maos* 8D hsuheushe é tipo claque de apoio (lembrando do filme ke vi hoje) Vou ficar quieto esperando Darker... ker eu luto com vc? x3 *comendo pipoca* *pega a tigela de pipoca* Vai lá Shiny-san *sorrindo com dentes sujos de sangue e casca de milho* *-* eer o_o bom er eu tava brincando mas se o nando kizer ker? (fala ke nao x_x so se a gente fizer uma aposta 8D)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 7:24 pm
Leofirelord Shiny31 do po Nando Vidal do Po Shiny31 do po Mr Jonson *amarra uma faixa na cabeça e começar a abanar uma bandeira com a imagem do Darker* VAI CAPITÃO!! *olhando parada com a tigelona de pipoca nas maos* 8D hsuheushe é tipo claque de apoio (lembrando do filme ke vi hoje) Vou ficar quieto esperando Darker... ker eu luto com vc? x3 *comendo pipoca* *pega a tigela de pipoca* Vai lá Shiny-san *sorrindo com dentes sujos de sangue e casca de milho* *-* nao mamae.. eu ja brinquei muito com voce.. quando me ensinava as artes das trevas... *-* nem precisa..quero lutar com seu atual marido..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |